MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
1 ano de fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon May 02, 2005 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Feliz 2 anos Metal Remains,que tenha muitos mais.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 02, 2005 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Digamos que eu estava ocupado com a vida real no momento que o fórum fez 2 anos e eu não tive tempo de lembrar disso. Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem sei quando que o forum faz aniversário Laughing
Sou uma usuaria desnaturada...

Editado pela última vez por Lady Justice em Tue May 03, 2005 1:28 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu somar o tempo que eu fiquei como phnewsted, a alguns séculos atrás, com o tempo como Illuminati acho que completo um ano...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Se eu somar o tempo que eu fiquei como phnewsted, a alguns séculos atrás, com o tempo como Illuminati acho que completo um ano...
tipo, faz quase 2 anos q tu te cadastrou... olha ali.
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem lembrei que o fórum havia completado dois anos... Que bom, já é um tempo considerável! Eu já tenho mais de um ano de fórum e nem me dei conta também.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sem querer estragar a festa mas é q dia q o forum faz aniversario?
eu tenho pouquinho mais de 1 ano de forum tb...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu nem sei quando que o forum faz aniversário Laughing
Sou uma usuaria desnaturada...

acho que é só olhar o dia que o doug se registrou né... Razz

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue May 03, 2005 3:49 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

boa ideia, heheh
4 de abril de 2003 então
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
boa ideia, heheh
4 de abril de 2003 então

HAuhUHAuHUAhUAhUAHuAHUA

Faz um mês ja! Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
acho que é só olhar o dia que o doug se registrou né... Razz

Na verdade é 6 de Abril... Ou seja, 2 dias depois do meu cadastro... Porque eu criei o fórum e fiquei 2 dias mexendo nele, antes de abrir oficialmente. Razz
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed May 04, 2005 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tipo, faz quase 2 anos q tu te cadastrou... olha ali.

Desse ponto de vista sim, mas se for contar o tempo ativo dá mais ou menos um ano, é que eu fiquei uma cara sem entrar, mas dai voltei esses dias...
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que continue por um bom tempo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:

Tópicos ressucitados até ser banido: 1
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:

ha Não , só pode ta de brincadeira
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5