MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
1 ano de fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

Fade_BlackenedMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
eh o melhor forum do metallica sem duvida!e sem contar com as noticias q sao super atualizadas e interessantes!parebéns!!

pior q e
nao ha nenhum forum do metallica deste nivel.
parabens
you deserve it
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 2:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
e tbm assemelha-se com um cemiterio... tem mtos coveiros por aki Laughing Laughing Laughing

auhhauhahua pois eh cara Very Happy
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra! Apesar de estar meio morto ultimamente este fótum é do caralho!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O forum é bacana pacas, o Douglassauro é um gênio do pc, que se alimenta de GB.

Trabalho bem feito véi.

PARABÉNS!!

ps: quando eu crescer quero ser quinem igual ao Doug.

ps2: só na inteligência pq o Doug é feio horrorozo!!!! Razz Laughing 8)
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
O forum é bacana pacas, o Douglassauro é um gênio do pc, que se alimenta de GB.

Trabalho bem feito véi.

PARABÉNS!!

ps: quando eu crescer quero ser quinem igual ao Doug.

ps2: só na inteligência pq o Doug é feio horrorozo!!!! Razz Laughing 8)

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
ahahahaha essa foi comedia Aprovado

Realemnte o Doug fez um otimo trabalho aqui, eu recompenso ele com minha amizade!

[]s
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahahaha, o fórum tá quase fazendo dois anos (tá, nem tá quase, mas já faz 6 meses que o fórum fez 1 ano) e tem gente dando parabéns ainda. Razz
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hahahaha, o fórum tá quase fazendo dois anos (tá, nem tá quase, mas já faz 6 meses que o fórum fez 1 ano) e tem gente dando parabéns ainda. Razz

parabens pelo 1 ano e seis meses entao Razz Wink
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Po e só agora q vcs me avisam.... Crying or Very sad Confused
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun May 01, 2005 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e o 2º aniversário do forum passou em branco hein...
não teve nem presente pros usuários, q vergonha... Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun May 01, 2005 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(esse mereçe uma bela pá de ouro)

mas tipo...tinha q destacar alguns usuarios anualmente, realmente kearbarl
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 01, 2005 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, daqui a pouco to comemorando 2 anos de forum...

como o tempo passa rapido, puta q pariu
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun May 01, 2005 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ora, num dei meus parabéns ao Sr Doug e Cia ainda.
Bom, meus Parabéns!!!
Esse é o melhor e mais divertido forum da net.
\,,/

Falou!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun May 01, 2005 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz são 2 anos já. Parabéns pro Doug, e pra gente que faz desse fórum o melhor fórum da internet Laughing Laughing. Zuera Laughing.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Mon May 02, 2005 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse é o segundo Forum que participo (antes foi o Brazilian Sabor-Tributo ao Faith No More) e posso confessar que me divirto bastante aqui...ae cambada!!digo Douglas,André e Padoca...vamos manter esse site sim como tão dizendo o melhor e mais divertido do Brasil!!Isso depende só da gente...
Só nao vou cantar parabéns por que detesto isso!!
Valeu !!!!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon May 02, 2005 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

Só nao vou cantar parabéns por que detesto isso!!

Hehehe. Essa foi foda. Aprovado
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5