MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmios
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso"

Ir à página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Set 09, 2008 11:54 am Assunto: Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A MusicRadar postou um trecho de uma entrevista com o baterista do Metallica, Lars Ulrich, realizada pela revista Rhythm. Confira abaixo.

Rhythm: O Rick Rubin [produtor do "Death Magnetic"] o forçou a tocar bateria melhor?

Lars: "Ele me forçou a ouvir aos outros caras. Nós temos esta tendência de 'você começa com as baterias, e então você adiciona isto, e isto...' como se tivesse construindo uma casa, com as baterias sendo a fundação e o resto vindo posteriormente. Mas ele não queria isso - ele queria que nós todos tocássemos juntos e interagissemos uns com os outros. Sua coisa toda era: 'Nós não vamos entrar em estúdio até que as músicas estejam escritas. Nós não vamos gravar até que vocês possam tocar estas músicas com suas mãos amarradas nas costas e de ponta-cabeça, enquanto estiverem dormindo...' Então o estúdio não é mais um lugar de criatividade, é um lugar de execução. Ele me fez tocar melhor porque ele nos fez ensaiar mais."

Rhythm: Você recebeu várias críticas durante os anos por pessoas que o acusam de ser um baterista ruim. Isto te incomoda?

Lars: "Costumava incomodar, há tempos atrás - e eu passava muito do meu tempo tentando compensar isso nos discos mais antigos. Mas então um dia você acorda e fica meio indiferente a isso. Isto não tem me incomodado há cerca de 15 anos. Eu não sou um Joey Jordison, eu não sou um Mike Portnoy, e eu não tenho nada além de amor e respeito e admiração por todos esses caras. Quando eu ouço alguns jovens, eles me deixam pasmos com o que conseguem fazer com seus pés e essas coisas - mas não é algo que me faz pensar, 'eu preciso me sentir melhor comigo mesmo então eu preciso aprender como fazer o que eles fazem com meus pés'. Eu não sou um baterista particularmente talentoso mas eu sou muito, muito, muito bom em entender o papel da bateria junto da guitarra base de James Hetfield. Eu te garanto que eu sou o melhor cara do mundo nisso, e isso é o suficiente para mim!"

Confira a edição de Outubro de 2008 da revista Rhythm, a venda a partir de 30 de Setembro no exterior, para ler mais sobre o setup de bateria de Ulrich, o que ele pensa sobre os baixistas Cliff Burton, Jason Newsted e Rob Trujillo, dentre outras coisas.

Ad Bot
Reborned
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Any colour you like

MensagemEnviada: Ter Set 09, 2008 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disse tudo agora.
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

My eyes seek reality!

MensagemEnviada: Ter Set 09, 2008 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fato.

[+] pro Lars!

Frantic

MensagemEnviada: Ter Set 09, 2008 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, Lars! Sou teu fã e com isso ganhou vários pontos comigo. Aprovado

Só acho que ele poderia estudar um pouco mais, mas...

Lars Ulrich escreveu:
Eu não sou um baterista particularmente talentoso mas eu sou muito, muito, muito bom em entender o papel da bateria junto da guitarra base de James Hetfield. Eu te garanto que eu sou o melhor cara do mundo nisso, e isso é o suficiente para mim!

É exatamente o que eu penso!

---------

Aliás, quanto a parte que ele menciona o Jordison, discordo. Ele é um bom baterista, mas não acho ele tudo isso. Bateras exemplos-mor mesmo são: Vinnie Colaiuta, Virgil Donati, Tommy Igoe, Dave Weckl, Dennis Chambers, Kiko Freitas (do Nosso Trio) e por aí vai...

Editado pela última vez por HeavyMaster em Ter Set 09, 2008 12:04 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Ter Set 09, 2008 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Aliás, quanto a parte que ele menciona o Jordison, discordo. Ele é um bom baterista, mas não acho ele tudo isso. Bateras exemplos-mor mesmo são: Vinnie Colaiuta, Virgil Donati, Tommy Igoe, Dave Weckl, Dennis Chambers, Kiko Freitas (do Nosso Trio) e por aí vai...

Tá, e quem conhece esses caras aí? Tu não queria que ele citasse o Kiko Freitas na entrevista né? Rolling Eyes Laughing Laughing Laughing
Luis Melo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Ter Set 09, 2008 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo perfeitamente, mas também considero que ele no AJFA tocou e muito bem!! Shocked . Se ele agora(e ha uns bons anos) toca o que toca, é porque ficou preguiçoso!

Apesar de tudo continuo a ser um grande fã, até porque foi o primeiro baterista que admirei
Reborned
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Any colour you like

MensagemEnviada: Ter Set 09, 2008 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele pode não ser dos melhores bateristas do mundo, isso é facto, mas é dos que tem mais presença em palco e fora dele.

Eu pelo menos estou habituado a ver os bateristas de bandas comuns sempre lá no fundo, quase que é preciso usar uma lupa, enquanto que o lugar do Lars é ao lado de um James Hetfield.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Ter Set 09, 2008 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Tá, e quem conhece esses caras aí? Tu não queria que ele citasse o Kiko Freitas na entrevista né? Rolling Eyes Laughing Laughing Laughing

Quem falou em citar Kiko Freitas? Só disse que não acho o Jordison tudo isso e falei bateristas que considero infinitamente melhores. E outra, quem estuda bateria conhece todos esse caras (ou a maioria). E o Lars poderia citar tranqüilo o Colaiuta e o Weckl, por exemplo.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Ter Set 09, 2008 12:51 pm, num total de 1 vez
aleszev
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Ter Set 09, 2008 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente, disse tudo Razz

Invisible Kid

MensagemEnviada: Ter Set 09, 2008 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars é foda. A banda como um todo é foda demais. Sempre reconhecem os erros e estão prontos para botar no chão qualquer argumentinho besta do tipo "vendidos" ou "não são fiéis" e blábláblá.

Para mim, a música "... And Justice for All" é a prova do que ele diz na entrevista.

Hit the lights
MetClub Member
MetClub Member

MensagemEnviada: Ter Set 09, 2008 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não toco bateria , mas o que mais gosto no Lars é o fato de que ele não é um baterista metrônomo.Acho que além, de feeling, ele acrescenta musicalidade , sem exbicionismo.É incrível como ele sente a dinâmica da música e o que ela pede.E fora que ele tem estilo. Laughing

Fuel (versões ao vivo) perderia toda a graça se colocasse aqueles bateristas exibicionistas para tocar.Adoro as variações , e jeito que bateria cria uma certa tensão.

Ps. Para escolher avatar eu preciso mandar para o carinha do avatar do Evangellion ?

Editado pela última vez por Hit the lights em Ter Set 09, 2008 1:24 pm, num total de 1 vez
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Ter Set 09, 2008 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu axo q ñ basta o cara ser um guitarrista fritador, ou um batera q toca sei lá qntas baqtadas por segundo p dar certo numa banda. O Metallica é o q é pq o Lars (e tbm os outros) ñ qrem se promover como músicos, mas qrem tocar p harmonia da banda.Talvez o Lars ñ seja o melhor batera do mundo, mas é o melhor p o MetallicA.

Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Set 09, 2008 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Ps. Para escolher avatar eu preciso mandar para o carinha do avatar do Evangellion ?

Não, pra escolher um avatar, é só você ir no seu perfil e colocar:
http://forum.metalremains.com/profile,mode,editprofile.html

Tem um lugar escrito "Painel de controle de avatar" lá.

MetClub Member

MensagemEnviada: Ter Set 09, 2008 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não, pra escolher um avatar, é só você ir no seu perfil e colocar:
http://forum.metalremains.com/profile,mode,editprofile.html

Tem um lugar escrito "Painel de controle de avatar" lá.

Vlw.

Sim , o Lars é meu baterista predileto.Buddy Rich , Gene Krupa que nada Laughing

Editado pela última vez por Hit the lights em Ter Set 09, 2008 1:45 pm, num total de 1 vez
Régis Moura
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Ter Set 09, 2008 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Joey Jordison nem é tão bom assim.

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 1 de 12

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.