MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2019

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 63, 64, 65 ... 67, 68, 69  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Ter Set 10, 2019 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É que tudo é muito relativo. Então sim, as músicas podem ser um fator que determine. No sm1 tem load/reload, por exemplo, e o povo mais novo pode preferir DM/Hardwired.

Até mesmo a presença do Robert pode ser algo que eles considerem ótimo.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Ter Set 10, 2019 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sm1 tem jason

Ponto final
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Ter Set 10, 2019 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sm1 tem Lars

Sm2 tem Lars
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Ter Set 10, 2019 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Essa é a verdade. Para mim, foi uma experiência completamente diferente de todos os shows deles que assisti (e não só pela razão óbvia de ter uma orquestra no palco).

Os detalhes da produção e da organização do evento foram um show à parte (coisas que só os EUA mesmo sabem fazer). Senti um clima diferente também - muito mais de celebração e homenagens, mais festivo e descontraído (da plateia, até a banda e a Orquestra). Alguém fez uma estimativa de que quase 100 países diferentes estavam representados.

Sobre o set, algumas escolhas arriscadas, e talvez as que melhor funcionaram (U3, Anesthesia, All Within My Hands). As músicas “novas” que sempre me pareceram uma escolha lógica para um S&M2 (Halo no Fire e The Day that Never Comes) ficaram ótimas, apesar de eu ter sentido falta de introduções mais “climáticas” para ambas, como nos shows da tour atual (acho que pode ter relação com a duração do show e a obrigação de pontualidade para o som da Arena). Na U3, um James como nunca tinha visto - sem guitarra, totalmente introspectivo, quase desconcertado, mas focado no vocal e deixando o protagonismo para a Sinfônica. Muito bacana de ver mesmo. As melhores: Outlaw Torn e No Leaf Clover. Menções honrosas para Memory e Wherever I May Roam.

No local que eu estava (quase no teto da arena), fiquei com a sensação de que as guitarras estavam com um volume bem abaixo do normal, talvez na linha daquilo que foi vazado da pré-produção, que o James achava que no primeiro S&M estava tudo muito alto, com pouca dinâmica.

Nunca tinha assistido um show indoor do Metallica, também nenhum nos EUA. Neste ponto, estranhei bastante a postura da plateia. Acho que uma sala de cinema no BR faz mais ruído. Certo que era uma ocasião diferente, um show bem mais contemplativo, mas a galera sentada, totalmente “imobilizada” nos assentos me incomodou um pouco (porque eu também não podia ficar em pé para não atrapalhar quem estava sentado atrás de mim).

No mais, bem satisfeito de ter escolhido ir para SF e acompanhar isso tudo. Compartilhando do sentimento geral, foi como contemplar uma fato histórico, algo que não irá se repetir trivialmente.

Foda pra caralho meu querido. Esse s&m2 me fez ate ter um hypezinho aceso pela banda, tava vendo uns videos mais recentes e curtindo bem mais do que a alguns meses atrás. O hate diminuiu um tiquinho e está bem fodinha curtir os nossos mestres.

As intros que estão mandando atualmente dos sons estão casando bem, louvável pelo menos tentarem mudar algo ne.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Ter Set 10, 2019 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do pouquíssimo que ouvi, achei que a orquestra tá mais imitando a banda, mesmo. É legal pensando pelo lado de fazer diferente da primeira.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Qua Set 11, 2019 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu galera! Recomendo a quem tiver oportunidade, de não deixar de ir assistir no cinema.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sex Set 13, 2019 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom trabalho dos cambistas.

METALLICA's 'WorldWired' Tour Grosses $37 Million From Eight Shows

METALLICA has topped Pollstar's LIVE75 chart based on a sold-ticket average of 46,439 from the final six European performances on the band's "WorldWired" tour, as well as the two-night event with the San Francisco Symphony Orchestra to celebrate the opening of San Francisco's Chase Center. Box office revenue from all eight concerts hit $36.6 million from 371,514 sold tickets at seven venues.

The spring/summer 2019 leg of METALLICA's European tour commenced on May 1 at Estádio do Restelo in Lisbon, Portugal and included 25 dates across the continent, closing at Mannheim, Germany's Maimarktgelände on August 25. The trek visited 20 countries in total, with stop in cities METALLICA didn't play on part one of the European "WorldWired" leg, which was an indoor arena tour.

Five of the six European stadium concerts METALLICA performed in May grossed a combined $28 million thanks to an average attendance of more than 58,000.

Twenty-one of the shows on the 2019 North American leg of "WorldWired" grossed a total of $41.7 million, good for an average per-show gross of $1.99 million. With an average attendance of more than 16,000, the band moved nearly 350,000 tickets altogether.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sex Set 13, 2019 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma máquina de fazer dinheiro.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sex Set 13, 2019 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moneytallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sáb Set 14, 2019 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda sobre os álbuns do Scorpions e Metallica. Ontem eu li que o Scorpions tinha contatado o Michael Kamen pra o trabalho da orquestra, mas ele recusou de última hora, porque o Metallica posteriormente o contatou pro mesmo trabalho, que viria a resultar no S&M.

Ainda bem que ele desistiu, melhor pro Scorpions.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Sáb Set 14, 2019 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui deve ser o unico recinto no mundo onde o Michael Kamen é ruim.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sáb Set 14, 2019 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem sei quem é esse arrombado.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sáb Set 14, 2019 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oxente, Daniel. Laughing Laughing

Eu não disse que o cara é ruim, só que o Moment Of Glory é sim, melhor que o S&M. Aliás, eu nem tenho cacife pra dizer que o cara é ruim. Laughing
Até porque ele tem uma carreira bastante vasta e bem elogiada pelas trilhas sonoras de filmes. Longe de mim querer avaliar o cara negativamente.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Sáb Set 14, 2019 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas tem uns haters aí. So voltar algumas páginas.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Qua Set 18, 2019 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é que ele não sabe fazer arranjo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 63, 64, 65 ... 67, 68, 69  Próximo
Página 64 de 69