| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Phantom Lord Disposable Hero

|
|
Caramba o pessoal ta indo tudo embora primeiro o Kearl Barl depois o Velho Vamp e agora o Vin daqui a pouco vai perder a graça esse forum e e nem eu vou mais entrar! _________________ Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino....
Editado pela última vez por Phantom Lord em Dom Nov 16, 2003 12:23 am, num total de 2 vezes |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Sendero Luminoso King Nothing

|
|
Não vai perder a graça não pois eu voltei  |
|
|
 |

|
|
O vin disse que nesse domingo dia 15/11/2003 é o ultimo dia dele...  _________________ Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino.... |
|
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Eu tb esotu pensando em aposentar as chuteiras...eu sei q naum vo faze muita falta msm.....  |
|
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| wilbermetal escreveu: |
nossa, como o douglas vai cuidar disso tudo sozinho?????
eu me candidato a vaga hehehehe  |
num sei viu...ta tendo tto dissidente aqui que ta na hora de criar um "topico de despedida",que nem o topico de apresentacao...
acho estranho esse negocio de "to indo pra nao voltar"....ora bolas...o cara nca mais vai entra na net na vida?
pra mim é falta de consideracao pelo menos uma vez ou outra parar pra dar um "alo"...nao custa nada,nao rouba nem 5 minutos de tempo...nao existe alguem tao ocupado que nao possa dispor de 5 minutos pra falar com os camaradas...
mas enfim...cda um é cada um... _________________
 |
|
|
 |

|
|
| Andreas Hammett escreveu: |
Eu tb esotu pensando em aposentar as chuteiras...eu sei q naum vo faze muita falta msm.....  |
Se ta brincando ne ? É so uma frase pra testar nossa reação  _________________ Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino.... |
|
|
 |

|
|
Acho que os ultimos que vão morrer no forum é o Wasting e o Master of Justice acho que de todos que cadastraram aqui eles são uns do que mais gostam do forum...  _________________ Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino.... |
|
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| Phantom Lord escreveu: |
Acho que os ultimos que vão morrer no forum é o Wasting e o Master of Justice acho que de todos que cadastraram aqui eles são uns do que mais gostam do forum...  |
Esses 2 são imortais  |
|
|
 |

|
|
Acho que os ultimos que vão morrer no forum é o Wasting e o Master of Justice acho que de todos que cadastraram aqui eles são uns do que mais gostam do forum...  |
Esses 2 são imortais  |
E ninguem melhor do que eles pode dizer pq ta todo mundo abandonando o navio... Ou se outra pessoa quiser explicar tambem fique a vontade 8) _________________ Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino.... |
|
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
Esses 2 são imortais  |
E ninguem melhor do que eles pode dizer pq ta todo mundo abandonando o navio... Ou se outra pessoa quiser explicar tambem fique a vontade 8) |
bom da parte do master eu nao posso dizer,mas da minha isso é bem verdade...gosto mto do forum e da galera que conheci aqui...adoro cultivar amizades,mesmo se elas sejam com pessoas que talvez nunca va ver na vida...isso nao importa...se qqer chegado meu aqui do forum bater na minha porta aqui em casa precisando de algo sera recebido com o mesmo carinho que os trato aqui no forum...
alias,fico mto feliz de receber esse reconhecimento por parte de vcs...
[]s no coracao de todos!
qto a essa debandada,pode ser alguma coisa relacionada com a magoa que mtos estao guardando em relacao ao metallica pelo cancelamento do show...como eu escrevi anteriormente nao vejo nexo em alguem simplesmente sumir pra sempre...entao fica dificil julgar...so pode ser algo relacionado ao proprio metallica,a razao de todos nos estarmos escrevendo aqui....
quem sabe o master pode ter alguma resposta mais reveladora pra vcs...rsss
eu acho que é isso...
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| wasting my hate escreveu: |
(...)
qto a essa debandada,pode ser alguma coisa relacionada com a magoa que mtos estao guardando em relacao ao metallica pelo cancelamento do show...como eu escrevi anteriormente nao vejo nexo em alguem simplesmente sumir pra sempre...(...) |
Da minha parte, absolutamente nada a ver com cancelamento de show, até pq eu não ia mesmo
E não sumirei pra sempre... se surgir algum assunto interessante por aqui, eu posto... mas não vou mais ficar com essa obrigação de entrar todo santo dia, várias vezes, pra fiscalizar, pra ler tudo... _________________ "O cara mais underground que eu conheço é o diabo." |
|
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| wasting my hate escreveu: |
se qqer chegado meu aqui do forum bater na minha porta aqui em casa precisando de algo sera recebido com o mesmo carinho que os trato aqui no forum...
 |
Opa!!! Wasting=Padaria=comida de graça!!
 |
|
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
Enquanto tiver brunosabbath o forum vai ter graça!!!!!
(brincadeira) _________________ A Volta do mortos Vivos |
|
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
eu tbm gosto mto do forum..... eu passo a maior parte d otempo na net aki..... eu posso sumir por uns dias ou semanas, mesmo assim pq o modem ou o pc queimou ou algo desse tipo... mas eu naum vou dizer "adeus" ate pq eu sempre vou estar na net e vou entrar aki tbm nem q seja p/ dizer alo
mas vai entender os outros  _________________
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
|
 |
|