MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Sex Abr 11, 2008 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
eu to com problema no forum do megadeth

eu tento postar lá e vai pra "posting.php" e fica parado.

Fui testar agora e tinha funcionado ok, aí fui postar na sessão bootlegs e deu pau. Confused Vou verificar o que pode ser, valeu por avisar.

EDIT:
Só acontece quando a ''Resposta rápida'' é usada pelo que vi, não sei por qual motivo. Vou falar com o suporte.

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "

Editado pela última vez por Megadave em Sex Abr 11, 2008 4:35 pm, num total de 1 vez
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Pir4do
Whiplash
Whiplash

Fire Shall Burn!

MensagemEnviada: Qua Ago 13, 2008 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E lá vou eu desenterrar de novo Laughing Laughing Laughing Laughing

Doug, como o pessoal aqui costuma visitar mais o fórum que o site, você poderia colocar em algum lugar da página, um sistema igual tem na sua sign, que mostra as ultimas notícias do site aqui no fórum heim, ficaria legal pra caramba (na minha opinião) Very Happy Very Happy Very Happy

Administrador

MensagemEnviada: Qua Ago 13, 2008 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
E lá vou eu desenterrar de novo Laughing Laughing Laughing Laughing

Doug, como o pessoal aqui costuma visitar mais o fórum que o site, você poderia colocar em algum lugar da página, um sistema igual tem na sua sign, que mostra as ultimas notícias do site aqui no fórum heim, ficaria legal pra caramba (na minha opinião) Very Happy Very Happy Very Happy

É, quem sabe. Se as pessoas acharem interessante isso, eu posso colocar.

Whiplash

MensagemEnviada: Qua Ago 13, 2008 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra não precisar entrar no site pra ver as notícias eu fiz um esquema com com o rss e o Pipes do Yahoo, assim eu posso ver direto no google reader todo o conteúdo da notícia.

http://pipes.yahoo.com/pipes/pipe.run?_id=fNJFqo8b3RGvgy14JhOy0Q&_render=rss

Whiplash

Fire Shall Burn!

MensagemEnviada: Qua Ago 13, 2008 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Pra não precisar entrar no site pra ver as notícias eu fiz um esquema com com o rss e o Pipes do Yahoo, assim eu posso ver direto no google reader todo o conteúdo da notícia.

http://pipes.yahoo.com/pipes/pipe.run?_id=fNJFqo8b3RGvgy14JhOy0Q&_render=rss
Mas ai tem que entrar em outro site... o negócio é você estar visitando o site e ver a notícia em algum lugar, quem sabe lá em cima... Pra quem não usa RSS (eu por exemplo não uso) não precisar usar toda essa tecnologia Laughing Laughing Laughing Laughing
Whiplash

MensagemEnviada: Qua Ago 13, 2008 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Mas ai tem que entrar em outro site... o negócio é você estar visitando o site e ver a notícia em algum lugar, quem sabe lá em cima... Pra quem não usa RSS (eu por exemplo não uso) não precisar usar toda essa tecnologia Laughing Laughing Laughing Laughing

O que eu falei não foi por causa da tua sugestão. Só me fez lembrar de comentar isso. Laughing

Whiplash

MensagemEnviada: Qua Ago 13, 2008 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É interessante, mas não iria usar
Whiplash

Insane people talking...

MensagemEnviada: Qua Ago 13, 2008 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dependendo do jeito que for feito é legal, mas ninguém ta morrendo sem não Smile

-Dands-
MetClub Member
MetClub Member

MetCollector

MensagemEnviada: Qui Ago 14, 2008 3:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade as pessoas deveriam entrar no site ANTES de postar, capaz disso evitar a criação de posts repetidos e outras coisinhas mais... Laughing

[ www.metcollectors.com/dands ]
PH
Whiplash
Whiplash

Black Hearted Man

MensagemEnviada: Sex Ago 15, 2008 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho interessante.

I'm the hoochie coochie man, everybody knows I'm him.
X-Hunter
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sáb Ago 16, 2008 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug pq na hora que eu clico no link do forum na index do site abre outra pagina? podia ser tudo na mesma pagina.
O que acha?

Administrador

MensagemEnviada: Sáb Ago 16, 2008 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Doug pq na hora que eu clico no link do forum na index do site abre outra pagina? podia ser tudo na mesma pagina.
O que acha?

Abre porque eu coloquei pra abrir em outra página, e eu prefiro assim.

Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sáb Ago 16, 2008 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Abre porque eu coloquei pra abrir em outra página, e eu prefiro assim.

Eu sei disso.
ehehee

Mas então pq nao muda isso que a galera falou?
Tipo colocar flashes de novidades no proprio forum?
A ideia é legal...

Administrador

MensagemEnviada: Sáb Ago 16, 2008 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Mas então pq nao muda isso que a galera falou?
Tipo colocar flashes de novidades no proprio forum?
A ideia é legal...

Se houver interesse em massa, eu coloco. Caso contrário, não.

Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sáb Ago 16, 2008 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma outra coisa que eu tava percebendo.
É que qualquer coisa que apareça de Metallica no Whiplash todas as fontes rementem ao site metalremains.

Isso aumenta a audiencia pra caralho!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 8 de 9

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.