MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 362, 363, 364, 365  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jul 03, 2020 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
A maior mancha da história do forum foi a morte do karma por causa de arrombados da estirpe do Wesley que conseguiram a capacidade de se queimar por causa disso. É surreal Laughing

Isso, continua acreditando nessa MENTIRA.

Quincas escreveu:
Sai da caverna cara. Tá dando eco.

Laughing Laughing Laughing

Engraçado os caras dizerem que é infantilidade ficar puto com negativações, mas achar adultice brincar disso.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Jul 03, 2020 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Sai da caverna cara. Tá dando eco.

Mas eu sou favoravel a volta Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jul 03, 2020 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A volta do Karma terminaria de matar o fórum. Os poucos posts que sobraram seriam trocados por [-] e [+] e comentários bestas sobre. Laughing
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Fri Jul 03, 2020 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
A volta do Karma terminaria de matar o fórum. Os poucos posts que sobraram seriam trocados por [-] e [+] e comentários bestas sobre. Laughing

Eu seria o campeão de [ -] Laughing Laughing Laughing Laughing
Shamandalie
Whiplash
Whiplash

ShamandalieMensagemEnviada: Fri Jul 03, 2020 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Terminaria, sim. Seriam trocados, sim.
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Fri Jul 03, 2020 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O fórum não terminou não.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Jul 03, 2020 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou a favor da volta, mas honestamente, Doug jamais vai se dar ao trabalho disso.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Sat Jul 04, 2020 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doig, faz um app do fórum, muito ruim usar o fórum no navegador do cel.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jul 04, 2020 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho versão atual bem ok de usar no celular.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Jul 04, 2020 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho de boa tbm. Unica coisa que enche o saco e o banner carregando atrasado
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jul 04, 2020 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E faz clicar sem querer indo pra página de notícias? Laughing

Que nunca
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Jul 04, 2020 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Usar pelo celular é ruim, tem que ser apenas por desktop para TER A EXPERIÊNCIA COMPLETA.

Aproveitando: Eu voto sim pela volta do Karma.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Jul 30, 2020 4:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o karma voltar eu vou dar um [-] no Uerlei para começar.
No mais, fórum sem karma é vida.
Shamandalie
Whiplash
Whiplash

ShamandalieMensagemEnviada: Thu Jul 30, 2020 6:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Se o karma voltar eu vou dar um [-] no Uerlei para começar.
No mais, fórum sem karma é vida.

Opinião de quem não frequenta o fórum: Arrow
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Thu Jul 30, 2020 8:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nego vem só pra desenterrar tópico é foda.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 362, 363, 364, 365  Próximo
Página 363 de 365