MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 361, 362, 363, 364, 365  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jul 02, 2020 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Por que meu querido?

Na vida só se anda pra FRENTE PRA FRENTE
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Thu Jul 02, 2020 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Angra - Pra Frente Brasil
Duração: 02:46
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Thu Jul 02, 2020 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Na vida só se anda pra FRENTE PRA FRENTE

Mesmo se considerar tirar o karma um RETROCESSO?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jul 02, 2020 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising escreveu:
YouTube YouTube:
Angra - Pra Frente Brasil
Duração: 02:46

Caralho. Laughing

Não conhecia essa, que vergonha alheia.

Stormrider escreveu:
Mesmo se considerar tirar o karma um RETROCESSO?

Não foi retrocesso.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Jul 02, 2020 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa ta no dvd da tour do rebirth. Nao acho das piores Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Jul 03, 2020 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O problema do karma é que ele ficou tão banalizado que perdeu o propósito. Fora aquela palhaçada que virou o "planilhado". Puta raiva desse troço. Laughing
Shamandalie
Whiplash
Whiplash

ShamandalieMensagemEnviada: Fri Jul 03, 2020 5:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não foi retrocesso.

Antes não tinha, aí teve e depois voltou a ter. retrocesso.

Quincas escreveu:
O problema do karma é que ele ficou tão banalizado que perdeu o propósito. Fora aquela palhaçada que virou o "planilhado". Puta raiva desse troço. Laughing

1 - PH e a turma da planilha já não frequentam mais o fórum.

2 - Todo mundo aqui é adulto e consegue brincar sem ficar ardido, pelo amor de deus. Tem que ser muito criança pra pegar ar por causa de uma bobeira dessas.

3 - Quem não curte é só não usar e/ou ignorar. Igual eu tenho feito com os posts do pirado, por exemplo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jul 03, 2020 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2 - sera?

3 - Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jul 03, 2020 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:

2 - Todo mundo aqui é adulto e consegue brincar sem ficar ardido, pelo amor de deus. Tem que ser muito criança pra pegar ar por causa de uma bobeira dessas.

3 - Quem não curte é só não usar e/ou ignorar. Igual eu tenho feito com os posts do pirado, por exemplo.

A maior mancha da história do forum foi a morte do karma por causa de arrombados da estirpe do Wesley que conseguiram a capacidade de se queimar por causa disso. É surreal Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Jul 03, 2020 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o karma voltar eu vou dar de cara negativo pra uma meia duzia ai
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Jul 03, 2020 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o karma voltar eu vou dar de cara negativo pra uma meia duzia ai
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Jul 03, 2020 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sai da caverna cara. Tá dando eco.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Fri Jul 03, 2020 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Sai da caverna cara. Tá dando eco.

Laughing Laughing Laughing Laughing

Shamandalie escreveu:

Vou ali cortar meus pulsos devido a ser ignorado por você ou por qualquer um em um fórum da internet, já volto.

Editado pela última vez por Stormrider em Fri Jul 03, 2020 11:29 am, num total de 1 vez
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Fri Jul 03, 2020 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

torcedores calma
Shamandalie
Whiplash
Whiplash

ShamandalieMensagemEnviada: Fri Jul 03, 2020 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
A maior mancha da história do forum foi a morte do karma por causa de arrombados da estirpe do Wesley que conseguiram a capacidade de se queimar por causa disso. É surreal Laughing

Sim, bando de maluco com barba na cara se ardendo todo pq levou negativinho em fórum de internet. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 361, 362, 363, 364, 365  Próximo
Página 362 de 365