MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmios
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Shine - Música excluída do DM +[áudio]

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Matheus From Hell
King Nothing
King Nothing

BROTHER AGAINST MASTODON

MensagemEnviada: Qua Ago 12, 2009 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa foi foda até para mim Laughing

Ad Bot
papa_het
Invisible Kid
Invisible Kid

The Man In Black

MensagemEnviada: Sex Ago 21, 2009 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=cHhoR8oQO6M&feature=sub

To Hell And Back, another unreleased song from Death Magnetic.

This may be the best...

Expect the 4th and last song in some weeks.

segundo o user do youtube
Philip666
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sex Ago 21, 2009 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

papa_het escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=cHhoR8oQO6M&feature=sub

To Hell And Back, another unreleased song from Death Magnetic.

This may be the best...

Expect the 4th and last song in some weeks.

segundo o user do youtube

Tá loko, esse riff principal é muito bom...

"Thrash Metal é música do homem pensante." Dave Mustaine
-----------------------------------
Philip666 Last FM
MoonWallkeR
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sex Ago 21, 2009 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O riff dos 3:22 (toca mais ao longo da musica, mas peguei esse exemplo mesmo) é foda demais.

MetClub Member

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sex Ago 21, 2009 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse riff principal é de foder qualquer um do DM...eu lembro dele nos tempos do site lá. Essa música pra mim sempre foi a melhor das que não entraram pro disco.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
fmetal
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sex Ago 21, 2009 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
O riff dos 3:22 (toca mais ao longo da musica, mas peguei esse exemplo mesmo) é foda demais.

Porra, muito foda, deviam ter usado no DM.

Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sex Ago 21, 2009 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Esse riff principal é de foder qualquer um do DM...eu lembro dele nos tempos do site lá. Essa música pra mim sempre foi a melhor das que não entraram pro disco.

Ai Dands, no show vc devia ter ido com um cartaz perguntando sobre a Shine Very Happy ..

Mas é foda mesmo esse som, aquele outro riff que tocava no começo dos vídeo do Metontour ano passado também.. Metal

Philip666 Last FM
uerlei
Frantic
Frantic

É... no baú! AHAH

MensagemEnviada: Sex Ago 21, 2009 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o melhor riff (e coisas que ficaram de fora) é ainda aquele que tinha na abertura dos vídeos do metontour. Começava com um riff rápido e depois vinha um solo massa que só.

Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sex Ago 21, 2009 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Acho que o melhor riff (e coisas que ficaram de fora) é ainda aquele que tinha na abertura dos vídeos do metontour. Começava com um riff rápido e depois vinha um solo massa que só.

Eu tava lembrando desse tambem, pena que ate agora nao apareceu mais.

Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sex Ago 21, 2009 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem esse urlei, puta riff foda, acho que esse riff é da tal música que o Trujillo falou que ia detonar tudo..

Philip666 Last FM
-Dands-
MetClub Member
MetClub Member

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sex Ago 21, 2009 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Ai Dands, no show vc devia ter ido com um cartaz perguntando sobre a Shine Very Happy ..

Mas é foda mesmo esse som, aquele outro riff que tocava no começo dos vídeo do Metontour ano passado também.. Metal

Nem me toquei disso hahaha boa idéia hein. Eu ia pedir essa aí, achei o riff muito melhor que do da Shine cara. Twisted Evil

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

Fuck it all and no regrets!

MensagemEnviada: Ter Ago 25, 2009 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shine sai pro próximo cd?

Disposable Hero

MensagemEnviada: Ter Ago 25, 2009 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pera aí q vou ligar pro Walter Mercado e já te respondo

www.ninnghizhidda.webs.com
fmetal
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Ter Ago 25, 2009 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ela disse que nao

King Nothing

MensagemEnviada: Ter Ago 25, 2009 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu a 4ª música não lançada.

http://www.youtube.com/watch?v=VO7xvcawSmM
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.