MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmios
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Servidor instável

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 20, 21, 22  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Fev 23, 2010 7:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arrumei.

Ad Bot
The Godfather
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Do you reject Satan?

MensagemEnviada: Ter Fev 23, 2010 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Arrumei.
Já era hora

Administrador

MensagemEnviada: Ter Fev 23, 2010 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Já era hora
Rolling Eyes

Master Of Puppets

Do you reject Satan?

MensagemEnviada: Ter Fev 23, 2010 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Rolling Eyes
eu to só brincando, porra, não to exigindo nada. eu hein.

Administrador

MensagemEnviada: Ter Fev 23, 2010 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu to só brincando, porra, não to exigindo nada. eu hein.

Victor anda muito nervoso.

Some Kind Of Monster

Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Ter Fev 23, 2010 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sosseguem o fogo anal os dois.

Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Qua Fev 24, 2010 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tva muito bizarro madrugada passada. Eu quotei o regis no topico "~ouvindo agora" e o meu post veio aparecer aqui, mas com o nome do Will Laughing

Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Qua Fev 24, 2010 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por isso que eu postei aquele "ta tudo doido" na outra pagina, na hora ele ficou debaixo do seu post, que ja tava tudo errrado. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Qua Fev 24, 2010 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Tva muito bizarro madrugada passada. Eu quotei o regis no topico "~ouvindo agora" e o meu post veio aparecer aqui, mas com o nome do Will Laughing

Hein, tão me roubando? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Mar 12, 2010 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Servidor ontem e hoje está complicado. Já caiu várias vezes nessas últimas 24 horas.

Edit: Pessoal do servidor tá investigando o porque de estar acontecendo isso.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sex Mar 12, 2010 9:41 am, num total de 1 vez
James_Metcover
MetClub Member
MetClub Member

Ferias por tempo indeterminado

MensagemEnviada: Sex Mar 12, 2010 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novidades Doug?

Administrador

MensagemEnviada: Sex Mar 12, 2010 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Novidades Doug?

Os caras tavam investigando, mas não ficaram de me avisar quando resolvessem. Mas até agora o server não voltou a cair pra mim.

De qualquer forma, era sempre o MySQL que capotava, então eles tavam vendo porque isso acontecia.

Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sex Mar 12, 2010 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só consegui entrar agora direto na parte do forum, a pagina principal não ta entrando Confused
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Mar 12, 2010 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Só consegui entrar agora direto na parte do forum, a pagina principal não ta entrando Confused

Aqui entra normal. O que aparece aí?

Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sex Mar 12, 2010 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por aqui, OK!!

Último erro só pela manhã, bem cedo, e ontem a noite...

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 20, 21, 22  Próximo
Página 21 de 22

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.