MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Servidor instável

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 249, 250, 251 ... 258, 259, 260  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Shaman
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 33266
Localização: IE

ShamanMensagemEnviada: Mon Dec 02, 2019 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Susan jogando pedras. Meu castelo está quase pronto.

3
Voltar ao Topo
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 20362
Localização: Too far gone

BrenightMensagemEnviada: Mon Dec 02, 2019 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BORA SHAMY, TÁ QUASE LÁ GUERREIRO DO FLOOD
Voltar ao Topo
Shaman
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 33266
Localização: IE

ShamanMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2019 6:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EU VENCI O SERVIDOR!!!

1
Voltar ao Topo
JudasRising
Frantic
Frantic


Mensagens: 8587
Localização: POARS

JudasRisingMensagemEnviada: Thu Dec 05, 2019 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava morto hoje de noite.
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60427
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Thu Dec 05, 2019 4:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising escreveu:
Tava morto hoje de noite.
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70500


[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 05, 2019 5:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, eu abri ticket no suporte assim que caiu, mas os caras são um lixo.
Voltar ao Topo
Kirkão
Whiplash
Whiplash


:. Mastodonic Brotherhood :.

Mensagens: 43799
Localização: Natal - RN

KirkãoMensagemEnviada: Fri Dec 06, 2019 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser bostileiro gerenciando.
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70500


[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 06, 2019 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É argentino, se eu não me engano. Laughing
Voltar ao Topo
Kirkão
Whiplash
Whiplash


:. Mastodonic Brotherhood :.

Mensagens: 43799
Localização: Natal - RN

KirkãoMensagemEnviada: Fri Dec 06, 2019 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora tudo faz sentido Laughing
Voltar ao Topo
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 20362
Localização: Too far gone

BrenightMensagemEnviada: Fri Dec 06, 2019 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É argentino, se eu não me engano. Laughing


Isso que dá não assistir o mínimo do futebol. Já teria procurado outro servidor.
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60427
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Fri Dec 06, 2019 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Deve ser bostileiro gerenciando.

Ai ja estaria morto
Voltar ao Topo
Shaman
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 33266
Localização: IE

ShamanMensagemEnviada: Mon Dec 09, 2019 6:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui está suave. Smile
Voltar ao Topo
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line


Make america great again

Mensagens: 72362
Localização: Detroit - Michigan

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Dec 09, 2019 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

8:14

Suave
Voltar ao Topo
JudasRising
Frantic
Frantic


Mensagens: 8587
Localização: POARS

JudasRisingMensagemEnviada: Mon Dec 09, 2019 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Suave na nave.
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70500


[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 02, 2020 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Servidor ontem e hoje está uma bosta.
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 249, 250, 251 ... 258, 259, 260  Próximo
Página 250 de 260




Powered by phpBB | Versão mobile