MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sepultura

Ir à página 1, 2, 3 ... 144, 145, 146  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas

Qual o melhor álbum da banda?
Chaos A.D.
28%
 28%  [ 17 ]
Arise
25%
 25%  [ 15 ]
Beneath The Remains
25%
 25%  [ 15 ]
Roots
10%
 10%  [ 6 ]
Schizophrenia
6%
 6%  [ 4 ]
Dante XXI
3%
 3%  [ 2 ]
A-Lex
0%
 0%  [ 0 ]
Roorback
0%
 0%  [ 0 ]
Nation
0%
 0%  [ 0 ]
Against
0%
 0%  [ 0 ]
Morbid Visions
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 12
Total de Votos : 59

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sex Nov 19, 2010 4:42 pm Assunto: Sepultura Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amores, tópico criado para discutirmos sobre a maior banda de metal brasileira do BRASIL!

O que vocês acham da fase Max? E da fase atual? O que esperam para o futuro?

Já foram em algum show deles? Eu fui e aprovo, show extremamente empolgante.

Quais seus álbuns favoritos? Criei uma enquete para votação.

E quais as músicas favoritas? Ultimamente tenho ouvido muito Slave New World, Attitude e The Treatment. Quem não gosta não é brother. Laughing

e as bandas que derivaram do Sepultura, tipo Cavalera Conspiracy e Musica Diablo? Aprovam ou desaprovam?

Algumas das músicas que mais gosto, mesmo com a maioria esmagadora já conhecendo todas: Laughing

http://www.youtube.com/watch?v=0K4J90s1A2M
http://www.youtube.com/watch?v=THB_04ntHJc
http://www.youtube.com/watch?v=soNTABgRO7w
http://www.youtube.com/watch?v=sMvWQwOdYe8
http://www.youtube.com/watch?v=ACKA3NbVU1Y

E o novo álbum deles? Quais são as expectativas? Acho que vai ser massa, talvez tanto quanto o A-Lex, que eu gosto muito.

Pra quem não viu, tem vídeos deles gravando. 5:20, música nova:

http://www.youtube.com/watch?v=MAHwBTBwrKo

Esse mês eles farão um show aqui mesmo em São Paulo, onde tocarão o Arise na íntegra. Até fiquei com vontade de ir, mas já fui no mês passado e a compra do ingresso para o RiR acabou com as verbas disponíveis. Laughing

Se manifestem ae. Beigos.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sex Nov 19, 2010 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu predileto sempre foi o Chaos AD, mas nem sei definir predileto, amo tantos.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sex Nov 19, 2010 4:46 pm Assunto: Re: Sepultura Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
a maior banda de metal brasileira do BRASIL!

Tu fez isso de propósito né? Laughing

Enfim, Sepultura foi a melhor invenção brasileira e ponto final. E não me venham com essas porcarias de Angra e sei lá o que Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sex Nov 19, 2010 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angra é massa! Não venha com baitolices. Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sex Nov 19, 2010 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A estrutura do tópico ficou bonita, dá até vontade de postar. Sepultura era fodão, virou um lixo, não espero nada além de merda pro próximo album. A fase do Max tá muito boa, continua com um vozeirão. O melhor é o Beneath.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sex Nov 19, 2010 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Agora que vi a enquete, mas nem sei em qual votar. Difícil ter um predileto.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sex Nov 19, 2010 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo mundo teve a fase de curtir Angra, e é uma puta banda.

Curto muito o Chaos AD
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sex Nov 19, 2010 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor banda brasileira: KRISIUN Metal
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sex Nov 19, 2010 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Melhor banda brasileira: KRISIUN Metal

Mas concordo que é uma puta banda.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sex Nov 19, 2010 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KORZUS.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sex Nov 19, 2010 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
(Imagem)

Mas concordo que é uma puta banda.

Não precisa concordar. Fatos são FATOS.

Krisiun domina essa terra.

-----

Quanto a enquete, votei no Arise, Arise é minha música favorita e, espero que Sepultura acabe. Só assim não sentirei vergonha dessa fase atual.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sex Nov 19, 2010 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Krisiun e Korzus são ruins pra cacete Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sex Nov 19, 2010 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ruim é teu gosto. Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sex Nov 19, 2010 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Krisiun é uma bosta. O novo play do korzus até que é bom.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sex Nov 19, 2010 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Disse o sábio que nada sabe". Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 144, 145, 146  Próximo
Página 1 de 146