MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 931, 932, 933  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Seg Set 14, 2020 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No site da universal music nao diz ser importado. Geralmente quando e importado eles informam. So tem a informacao “standalone cd”.

Nao sei o que isso
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Seg Set 14, 2020 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

174 reais num CD. Embarassed

Se bem que eu não posso nem reclamar, o CD mais caro que paguei na minha vida foi o Stomp 442 do Anthrax, 80 mangos na época. Laughing

Enfim, a hipocrisia.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Seg Set 14, 2020 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paguei 15 conto na 255, loja total hardcore da galeria do rock Laughing

O fausto do dance of days que trampava na loja Laughing
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Seg Set 14, 2020 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei na Die Hard na Galeria do Rock. Isso era 2012, achei absurdo, mas eu queria tanto esse disco e já estava cansado de ficar procurando.

O foda foi que já em 2013 eu achei o Stomp aqui em Goiânia numa loja do sebo usado por 35, pensa no arrependimento. Laughing

Edit: Nunca curti tanto Dance of Days ce pira ? Justamente por causa do vocal. Laughing

Editado pela última vez por LuizOp em Seg Set 14, 2020 10:55 am, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Seg Set 14, 2020 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra caralho. Ja tive minha fase. Baita banda do ESTUPENDO cenario hardcore paulistano
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Seg Set 14, 2020 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu tenho minhas duvidas se realmente é nacional essa versao aí.

É importado. Por incrível que pareça, não deve ser lançado no Brasil pela Universal.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Seg Set 14, 2020 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas no site da universal brasil nao diz ser importado
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Ter Set 15, 2020 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Mas no site da universal brasil nao diz ser importado

Não tenho como garantir isso, justamente porque a Universal não está divulgando maiores informações. Mas tenho praticamente certeza que é um lote importado que estão comercializando por aqui.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Qua Set 16, 2020 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O do mastodao ta caro também e vem de fora. Faz sentido o do Esmegmallica ser esse valor.
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Qua Set 16, 2020 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já é difícil estimular comprar CD em 2020, estamos em pandemia, e maluco me cobra 174 num CD?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Qua Set 16, 2020 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

São dois.
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Qua Set 16, 2020 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já é difícil estimular comprar CD em 2020, estamos em pandemia, e maluco me cobra 174 em 2 CDs?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Qui Set 17, 2020 3:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Qui Set 17, 2020 7:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Já é difícil estimular comprar CD em 2020, estamos em pandemia, e maluco me cobra 174 em 2 CDs?

São dois cd com duas "bandas". Então na verdade o lançamento tá saindo a 43,50.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Qui Set 17, 2020 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesse caso nem fazem cd's pra venderem mais aos montes, é pra quem gosta/coleciona, quer ouvir música youtube dá de graça.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 931, 932, 933  Próximo
Página 932 de 933