MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas de outras bandas

Ir à página 1, 2, 3 ... 2654, 2655, 2656  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Necromicon
Frantic
Frantic


Mensagens: 8886
Localização: SC

NecromiconMensagemEnviada: Sáb Nov 03, 2007 12:07 pm Assunto: Rapidinhas de outras bandas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não axei um nome melhor pro topico.. vamos deixar esse aqui pra postar aquela 1 notícia de tal banda que não se precisa abrir um tópico...

sobre uma entrevista com Sebastian com Bach Matt Chord da Philadelphia's 93.3 WMMR.

Na sua opinião, qual é o maior equívoco que as pessoas têm sobre Axl Rose?

Sebastian: “Elas acham que 'Chinese Democracy' nunca sairá, este é o 1º equívoco... porque eu o escutei... gostei, e ele realmente existe. No meu modo de ver, eu acho que tem muito mais a ver com o lado empresarial. Eu já ouvi quatro álbuns de um material que é incrível. Então, quando as pessoas falam ‘Será que nunca vai sair?, ‘Eu digo “Sim! E você se sentirá estúpido quando isto acontecer’”.


...
O GUNS N 'ROSES é maior que o Rock, eles não são uma banda de Metal ou de Rock, eles são como os STONES, ou LED ZEPPELIN, ou os BEATLES, para muitas pessoas.

Ele (AXL) não é como um ser humano, ele é como um semideus que caminha ao redor deles.


agora olhem essa declaração de Sebastian:

Eu sempre percebo por aí quando as pessoas dizem "não é o verdadeiro GN'R..."

Sebastian: "Não é ... mas por outro lado o que há de melhor ... Slash e Duff que fazem músicas do STONE TEMPLE PILOTS? Eu prefiro ouvir Axl cantar 'Welcome To The Jungle' com Tommy Stinson no baixo ... Eu amo Duff McKagan, mas ele anda muito ocupado (risadas)".


bah, detonou demais os caras
Laughing
Voltar ao Topo
Strider
Moderador
Moderador


STAND PROUD

Mensagens: 14133
Localização: Porto Alegre

StriderMensagemEnviada: Sáb Nov 03, 2007 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não concordo com tudo que ele disse, mas que o Velvet Revolver é ruim demais isso é. Razz
Voltar ao Topo
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets


The Devil Put Dinosaurs Here

Mensagens: 23574
Localização: Recife / PE

HarvesterMensagemEnviada: Sáb Nov 03, 2007 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu me pergunto quanto será que o Sebastian Bach ganha do Axl pra lamber TANTO as bolas dele e do Guns. PQP.


O título do tópico poderia ser "Babados do Whiplash". Laughing

EDIT:

Contribuindo com o tópico, saga do Gorgoroth agora: Laughing

Citação:

Gorgoroth: "prometo por Satã que voltarei"

Infernus, guitarrista do GORGOROTH, que se envolveu em uma disputa legal com seus ex-companheiros de banda pelos direitos legais ao nome do grupo, enviou a seguinte declaração para o BLABBERMOUTH.NET:

“Apresento a vocês esta declaração que deverá ser, espero, a última de uma série de cartas abertas à imprensa por meio das quais informei aos fãs, amigos e colegas de trabalho a respeito dessa situação um pouco estranha que surgiu há cerca de uma semana e meia atrás e de seu desenrolar até o presente momento.

Primeiramente, farei um pequeno resumo da situação para informar aqueles que não estão por dentro do desenrolar dos acontecimentos desde o início.

Na noite de sexta-feira, 19 de outubro, tomei conhecimento de que meus antigos colegas de banda decidiram que deveríamos separar a banda e de que era sua intenção continuar – sem mim – utilizando o nome e o logo do GORGOROTH.

De que as pessoas se cansam das outras ou têm razões para não se entenderem mais depois de uma parceria longa e por vezes muito próxima, acho completamente natural e compreensível. Sem contar o fato de que, com a convivência, você toma conhecimento tanto do lado positivo quanto do lado negativo das pessoas. Eu não vou, contudo, entrar numa discussão sobre a natureza ou personalidade de nenhum dos envolvidos; isso estaria bem abaixo da minha dignidade. Tampouco irei dizer qualquer coisa para me defender das acusações que as pessoas possam fazer contra mim numa situação como essa, sejam elas quais forem.

Acredito firmemente que as pessoas são capazes de fazer seus próprios julgamentos, com base na cronologia dos acontecimentos e nas ações tomadas.

Quando fui avisado da separação, imediatamente propus que fizéssemos a turnê européia de acordo com o planejado, e então deixaríamos os advogados cuidarem das discussões legais para nós, acertando a questão da posse do nome e do logo da banda.

Como membro fundador, tendo forjado a marca registrada da banda nos anos de sua formação,e possuindo a clara intenção de manter o pacto com o Diabo feito em Sunnfjord, 1992, eu obviamente não concordaria em ceder o nome que legalmente me pertence ao terceiro vocalista e sexto ou sétimo (!) baixista da banda, seja quais forem as suas motivações.

O vocalista [Gaahl] já havia considerado deixar a banda diversas vezes. O outro [King, o baixista] deixou a banda de fato no ano passado, em função de dificuldades para combinar sua carreira em uma banda de metal abertamente satânica como o GORGOROTH e seu emprego de tempo integral como professor de escola primária.

Era minha intenção terminar a turnê para então chegarmos aos termos com os problemas legais da forma mais tranqüila e profissional possível.

Eu sinto muito pelo público europeu que no momento tem que testemunhar o circo embaraçoso que a situação se tornou, e sinto muito pelos russos e ucranianos, para quem nós faríamos uma mini-turnê entre os dias 23 e 28 de janeiro.

Na noite de domingo, 21 de outubro, recebi uma mensagem do vocalista na qual declarava que a turnê de novembro continuaria sem mim, que eles haviam se informado legalmente a respeito da questão e que no dia seguinte divulgariam uma declaração à imprensa sobre o caso.

Para não me estender demais, manterei o foco nas questões legais.

Levou dez minutos para que eu confirmasse que o que fizeram era de caráter altamente ilícito. Está na lei norueguesa de 3 de março de 1961, número 4, § 2 e 7. É difícil para mim entender como eles puderam pensar que seria possível conseguir o que queriam fazendo o que fizeram.

Na manhã seguinte, contatei o procurador Egil Horstad, da Vogt & Wiig. Na carta ao representante legal deles, Egil apresentou o caso e partes do parágrafo, que se encontram traduzidos para o inglês e disponíveis para quem quer que esteja interessado. Trata-se de um dos piores casos de traição e ganância na história do metal até hoje.

Na mesma segunda-feira, tive a confirmação de que o baixista, já antes de termos saído para a turnê pela América do Sul em setembro, havia solicitado para si os direitos sobre o nome e logo da banda – isso sem que eu tivesse sido informado a respeito. Parece que ele realmente pensou que seria assim fácil transferir para si mesmo os direitos sobre o nome e o logo, tornando-os pertences pessoais seus ad infinitum! O documento está disponível para o leitor neste link.

A respeito da próxima turnê européia, que ao que parece eles pretendem fazer em nome do GORGOROTH: Tenho estado pessoalmente em contato com Henk, da Vain Productions, oferecendo a ele um bom acordo para que adie as datas da turnê até que eu tenha uma nova formação pronta. Meu advogado explicou a ele as possíveis conseqüências legais no caso dele fazer a escolha errada nessa situação. Estou convencido de que eles [Gaahl e King] podem começar uma nova banda muito boa, e ele [o promotor] deveria então fazer uma turnê separada para essa banda, seja como for que escolham chamá-la.

Agora, meus planos para o futuro: Irei me dedicar 99% à situação presente e à bagunça ocorrida para ter clareza e levar adiante quaisquer ações legais neessárias contra qualquer um que tente explorar o nome e reputação da banda. Isso inclui certo “terceiro partido” (além dos dois principais), já que parece haver algumas maçãs podres entre eles. È o que se faz necessário no momento, para que eu esteja certo de que as pessoas ao meu redor são confiáveis quando eu começar a reestruturar [a banda] e planejar meu retorno. Temo que isso tomará o tempo que for necessário.

Prometo por Satã que voltarei. Já estou em um estágio inicial da busca por novos parceiros, incluindo uma nova formação para estúdio e shows. Até o momento tanto ex-membros quanto outros músicos extremos da Noruega e redondezas têm demonstrado interesse. Escolher os parceiros certos será difícil, já que sou muito exigente. Informarei ao mundo sobre essas questões quando for a hora certa.

As primeiras coisas primeiro. Quando as questões legais estiverem resolvidas de forma apropriada, irei me conter por um tempo, deixando a mídia ser arena para outros. Durante a reestruturação terminarei de escrever o novo material para o próximo álbum de estúdio – 'Quantos Possund Ad Satanitatem Trahunt' – que deverá ser lançado pela Regain Records. Cerca de 50 ou 70% da música já foi escrita (parte disso até mesmo pré-gravada), assim como duas ou três letras já foram escritas.

Para o renascimento como uma banda ao vivo é necessário ter isso resolvido primeiro, já que pretendo apagar tanto quanto for possível os traços da produção da banda no período dos últimos anos. Os shows da nova banda serão focados no material mais antigo e no material que será produzido a partir daqui, e, por Satã, o GORGOROTH resistirá por mais 15 anos, de uma forma ou de outra!

É o que tenho a dizer no momento. Aceitarei fazer apenas algumas poucas entrevistas que deverão ser solicitadas via Joerg Brauns da Regain Records.

Aproveito a oportunidade para agradecer não apenas aos fiéis e dedicados fãs ao redor do mundo pelo infinito apoio que tenho recebido desde a semana passada, como também declarar minha gratidão a Joe Hollow, Satannichen, Frank Watkins e aos caras do OBITUARY, por me deixarem fazer uso de suas redes e meios de contato nesse momento em que não tenho acesso ao meu próprio website e nem mesmo ao MySpace da banda.

Mil vezes obrigado a vocês todos e glorificado seja Satã!”


Editado pela última vez por Harvester em Sáb Nov 03, 2007 12:35 pm, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets


/**BLOODDRUNK**\

Mensagens: 20020
Localização: Guarulhos - SP - Gilead

Scott IanMensagemEnviada: Sáb Nov 03, 2007 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu me pergunto quanto será que o Sebastian Bach ganha do Axl pra lamber TANTO as bolas dele e do Guns. PQP.


O título do tópico poderia ser "Babados do Whiplash". Laughing

EDIT:

Contribuindo com o tópico, saga do Gorgoroth agora: Laughing

Citação:

Gorgoroth: "prometo por Satã que voltarei"

Infernus, guitarrista do GORGOROTH, que se envolveu em uma disputa legal com seus ex-companheiros de banda pelos direitos legais ao nome do grupo, enviou a seguinte declaração para o BLABBERMOUTH.NET:

“Apresento a vocês esta declaração que deverá ser, espero, a última de uma série de cartas abertas à imprensa por meio das quais informei aos fãs, amigos e colegas de trabalho a respeito dessa situação um pouco estranha que surgiu há cerca de uma semana e meia atrás e de seu desenrolar até o presente momento.

Primeiramente, farei um pequeno resumo da situação para informar aqueles que não estão por dentro do desenrolar dos acontecimentos desde o início.

Na noite de sexta-feira, 19 de outubro, tomei conhecimento de que meus antigos colegas de banda decidiram que deveríamos separar a banda e de que era sua intenção continuar – sem mim – utilizando o nome e o logo do GORGOROTH.

De que as pessoas se cansam das outras ou têm razões para não se entenderem mais depois de uma parceria longa e por vezes muito próxima, acho completamente natural e compreensível. Sem contar o fato de que, com a convivência, você toma conhecimento tanto do lado positivo quanto do lado negativo das pessoas. Eu não vou, contudo, entrar numa discussão sobre a natureza ou personalidade de nenhum dos envolvidos; isso estaria bem abaixo da minha dignidade. Tampouco irei dizer qualquer coisa para me defender das acusações que as pessoas possam fazer contra mim numa situação como essa, sejam elas quais forem.

Acredito firmemente que as pessoas são capazes de fazer seus próprios julgamentos, com base na cronologia dos acontecimentos e nas ações tomadas.

Quando fui avisado da separação, imediatamente propus que fizéssemos a turnê européia de acordo com o planejado, e então deixaríamos os advogados cuidarem das discussões legais para nós, acertando a questão da posse do nome e do logo da banda.

Como membro fundador, tendo forjado a marca registrada da banda nos anos de sua formação,e possuindo a clara intenção de manter o pacto com o Diabo feito em Sunnfjord, 1992, eu obviamente não concordaria em ceder o nome que legalmente me pertence ao terceiro vocalista e sexto ou sétimo (!) baixista da banda, seja quais forem as suas motivações.

O vocalista [Gaahl] já havia considerado deixar a banda diversas vezes. O outro [King, o baixista] deixou a banda de fato no ano passado, em função de dificuldades para combinar sua carreira em uma banda de metal abertamente satânica como o GORGOROTH e seu emprego de tempo integral como professor de escola primária.

Era minha intenção terminar a turnê para então chegarmos aos termos com os problemas legais da forma mais tranqüila e profissional possível.

Eu sinto muito pelo público europeu que no momento tem que testemunhar o circo embaraçoso que a situação se tornou, e sinto muito pelos russos e ucranianos, para quem nós faríamos uma mini-turnê entre os dias 23 e 28 de janeiro.

Na noite de domingo, 21 de outubro, recebi uma mensagem do vocalista na qual declarava que a turnê de novembro continuaria sem mim, que eles haviam se informado legalmente a respeito da questão e que no dia seguinte divulgariam uma declaração à imprensa sobre o caso.

Para não me estender demais, manterei o foco nas questões legais.

Levou dez minutos para que eu confirmasse que o que fizeram era de caráter altamente ilícito. Está na lei norueguesa de 3 de março de 1961, número 4, § 2 e 7. É difícil para mim entender como eles puderam pensar que seria possível conseguir o que queriam fazendo o que fizeram.

Na manhã seguinte, contatei o procurador Egil Horstad, da Vogt & Wiig. Na carta ao representante legal deles, Egil apresentou o caso e partes do parágrafo, que se encontram traduzidos para o inglês e disponíveis para quem quer que esteja interessado. Trata-se de um dos piores casos de traição e ganância na história do metal até hoje.

Na mesma segunda-feira, tive a confirmação de que o baixista, já antes de termos saído para a turnê pela América do Sul em setembro, havia solicitado para si os direitos sobre o nome e logo da banda – isso sem que eu tivesse sido informado a respeito. Parece que ele realmente pensou que seria assim fácil transferir para si mesmo os direitos sobre o nome e o logo, tornando-os pertences pessoais seus ad infinitum! O documento está disponível para o leitor neste link.

A respeito da próxima turnê européia, que ao que parece eles pretendem fazer em nome do GORGOROTH: Tenho estado pessoalmente em contato com Henk, da Vain Productions, oferecendo a ele um bom acordo para que adie as datas da turnê até que eu tenha uma nova formação pronta. Meu advogado explicou a ele as possíveis conseqüências legais no caso dele fazer a escolha errada nessa situação. Estou convencido de que eles [Gaahl e King] podem começar uma nova banda muito boa, e ele [o promotor] deveria então fazer uma turnê separada para essa banda, seja como for que escolham chamá-la.

Agora, meus planos para o futuro: Irei me dedicar 99% à situação presente e à bagunça ocorrida para ter clareza e levar adiante quaisquer ações legais neessárias contra qualquer um que tente explorar o nome e reputação da banda. Isso inclui certo “terceiro partido” (além dos dois principais), já que parece haver algumas maçãs podres entre eles. È o que se faz necessário no momento, para que eu esteja certo de que as pessoas ao meu redor são confiáveis quando eu começar a reestruturar [a banda] e planejar meu retorno. Temo que isso tomará o tempo que for necessário.

Prometo por Satã que voltarei. Já estou em um estágio inicial da busca por novos parceiros, incluindo uma nova formação para estúdio e shows. Até o momento tanto ex-membros quanto outros músicos extremos da Noruega e redondezas têm demonstrado interesse. Escolher os parceiros certos será difícil, já que sou muito exigente. Informarei ao mundo sobre essas questões quando for a hora certa.

As primeiras coisas primeiro. Quando as questões legais estiverem resolvidas de forma apropriada, irei me conter por um tempo, deixando a mídia ser arena para outros. Durante a reestruturação terminarei de escrever o novo material para o próximo álbum de estúdio – 'Quantos Possund Ad Satanitatem Trahunt' – que deverá ser lançado pela Regain Records. Cerca de 50 ou 70% da música já foi escrita (parte disso até mesmo pré-gravada), assim como duas ou três letras já foram escritas.

Para o renascimento como uma banda ao vivo é necessário ter isso resolvido primeiro, já que pretendo apagar tanto quanto for possível os traços da produção da banda no período dos últimos anos. Os shows da nova banda serão focados no material mais antigo e no material que será produzido a partir daqui, e, por Satã, o GORGOROTH resistirá por mais 15 anos, de uma forma ou de outra!

É o que tenho a dizer no momento. Aceitarei fazer apenas algumas poucas entrevistas que deverão ser solicitadas via Joerg Brauns da Regain Records.

Aproveito a oportunidade para agradecer não apenas aos fiéis e dedicados fãs ao redor do mundo pelo infinito apoio que tenho recebido desde a semana passada, como também declarar minha gratidão a Joe Hollow, Satannichen, Frank Watkins e aos caras do OBITUARY, por me deixarem fazer uso de suas redes e meios de contato nesse momento em que não tenho acesso ao meu próprio website e nem mesmo ao MySpace da banda.

Mil vezes obrigado a vocês todos e glorificado seja Satã!”
Rapidinha grande essa hein Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets


The Devil Put Dinosaurs Here

Mensagens: 23574
Localização: Recife / PE

HarvesterMensagemEnviada: Sáb Nov 03, 2007 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É que eu fiquei com preguiça de colocar todas as rapidinhas da Saga, nesse mega post do Infernus tem tudo junto. Laughing
Voltar ao Topo
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets


/**BLOODDRUNK**\

Mensagens: 20020
Localização: Guarulhos - SP - Gilead

Scott IanMensagemEnviada: Sáb Nov 03, 2007 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais de 5 linhas, nem li.

Mas lendo bem por cima é muita idiotice uhahuahuahu nao da vontade de continuar.
Voltar ao Topo
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets


The Devil Put Dinosaurs Here

Mensagens: 23574
Localização: Recife / PE

HarvesterMensagemEnviada: Sáb Nov 03, 2007 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse confusão envolvendo o Gorgoroth é engraçada, uns caras que se denominam "do mal", revoltados com traição e procurando pessoas confiáveis. Pregam contra anti-comercialismo e brigando por nome da banda. Laughing
Voltar ao Topo
Régis
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 42045


RégisMensagemEnviada: Sáb Nov 03, 2007 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem perco tempo lendo essas notícias de bandas de Black Metal, caras só falam idiotice.
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Sáb Nov 03, 2007 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Li quase toda a noticia... Engraçado demais... Fiz o Pacto com o Diabo, eu mereço ter o nome da banda... AUISHAUIHSUIAHSUIAHSUAHS

E o cara lá que era professor... AHSUIHAUISAHUISHAUISHAIUS
Voltar ao Topo
Régis
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 42045


RégisMensagemEnviada: Sáb Nov 03, 2007 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manowar tocará seis primeiros discos ao vivo

O MANOWAR anunciou que tocará seus seis primeiros discos na íntegra no "Magic Circle Festival", que será realizado entre 9 e 12 de julho de 2008 em Bad Arolsen, na Alemanha. O primeiro show do grupo será na sexta, dia 11, e eles prometem tocar os álbuns "Battle Hymns", "Into Glory Ride" e "Hail To England". No dia seguinte será a vez de "Sign Of The Hammer", "Fighting The World" e "Kings Of Metal". A apresentação também contará com "The Crown And The Ring (Lament Of The Kings)" incluindo um coral e orquestra.

Durante o festival serão distribuídas gratuitamente 20 mil cervejas e 20 mil cópias do novo single do MANOWAR. Mais detalhes no link www.magiccirclemusic.com.
-----------------------------------------

Taí uma boa notícia
Voltar ao Topo
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 41782


Maluco DoidoMensagemEnviada: Sáb Nov 03, 2007 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas



Conan ficará feliz.
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Sáb Nov 03, 2007 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, vai se fuder. FODA demais isso aí.
Voltar ao Topo
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets


/**BLOODDRUNK**\

Mensagens: 20020
Localização: Guarulhos - SP - Gilead

Scott IanMensagemEnviada: Sáb Nov 03, 2007 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus para de falar palavrão cara, ta loko.
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Sáb Nov 03, 2007 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá moderador
Voltar ao Topo
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets


/**BLOODDRUNK**\

Mensagens: 20020
Localização: Guarulhos - SP - Gilead

Scott IanMensagemEnviada: Sáb Nov 03, 2007 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não precisa ser moderador pra pedir que você tenha bons modos. Muito revoltadinho, é bah pra ca, bah pra la, ta loko isso ta loko aquilo.

Toma jeito.
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 2654, 2655, 2656  Próximo
Página 1 de 2656




Powered by phpBB | Versão mobile