MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o pior álbum do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o pior álbum do Metallica?
St. Anger
62%
 62%  [ 59 ]
Reload
17%
 17%  [ 16 ]
Load
8%
 8%  [ 8 ]
Master Of Puppets
6%
 6%  [ 6 ]
Kill'Em All
4%
 4%  [ 4 ]
Ride The Lightning
1%
 1%  [ 1 ]
...And Justice For All
0%
 0%  [ 0 ]
Black Album
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 94

igorguerra
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 7


igorguerraMensagemEnviada: Sat Mar 10, 2007 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei no St.Anger!apesar de também demostrar bastante qualidade, mas para mim de todos é o menos bom Smile
Voltar ao Topo
Kirkão
Whiplash
Whiplash


:. Mastodonic Brotherhood :.

Mensagens: 43754
Localização: Natal - RN

KirkãoMensagemEnviada: Sat Mar 10, 2007 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

igorguerra escreveu:
Eu votei no St.Anger!apesar de também demostrar bastante qualidade, mas para mim de todos é o menos bom Smile


Laughing Laughing


st. anger tem sim suas musicas boas como frantic, mas a que eu mais curto é all within my hands... Kill kill kill kill kiiiiiiiilll!! Twisted Evil


Editado pela última vez por Kirkão em Sat Mar 10, 2007 9:25 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
GuitarAllica
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 40
Localização: Portugal

GuitarAllicaMensagemEnviada: Tue Jul 24, 2007 8:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

st anger sem duvida
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14
Página 14 de 14




Powered by phpBB | Versão mobile