MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmios
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pré-show SP 29/01: Encontro MetalRemains + Metallica Cover

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
fmetal
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sex Jan 29, 2010 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque cara????

Ad Bot
-Dands-
MetClub Member
MetClub Member

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sex Jan 29, 2010 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem vai hoje? Eu vou.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
ironmanlost
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sex Jan 29, 2010 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Porque cara????

Mandei MP...se eu chegar ainda cedo no Hotel até animo de ir, mas acho difícil...

Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sex Jan 29, 2010 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Mandei MP...se eu chegar ainda cedo no Hotel até animo de ir, mas acho difícil...

Respondido Laughing Laughing

MetClub Member

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sex Jan 29, 2010 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Quem vai hoje? Eu vou.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sex Jan 29, 2010 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ia, mas fiz o favor de torcer meu tornozelo hoje... Então vou ficar de molho pra não piorar a situação pros shows do fds.

MetClub Member
MetClub Member

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sex Jan 29, 2010 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A exemplo de uns aqui, resolvi não ir pra descansar pra amanhã. Vai ser muito pesado ir hoje lá e encarar tudo de novo amanhã e domingo.

Bom encontro pra quem for, tirem fotos e curtam as bandas!

fmetal
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Seg Fev 01, 2010 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao da pra deixar de falar da "fama" do Doug, estamos la no Blackmore, e oque mais se via era gente vindo conversar com ele, ate os caras do The Four Horsemen vieram falar com ele logo que chegou.

Doug parecia celebridade no lugar, teve ate uma hora que a Isa (acho que foi ela) perguntou onde ele tava, e alguem ja tinha "raptado" o cara.

A mesa encheu de gurizada uma hora Laughing Laughing Laughing

Mas a "mais mais" da noite foi quando a Isa veio me falar que uns caras acho que de Belem tavam doidos pra tirar fotos com o Doug, tiveram que descer la pra pista, senao tumultuava tudo ali onde a gente tava, la de cima eu só via flashs de camera e alguem posando pra foto com o Doug.

Laughing Laughing Laughing

Invisible Kid

MensagemEnviada: Seg Fev 01, 2010 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria ver as fotos. =D

ironmanlost
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Seg Fev 01, 2010 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Nao da pra deixar de falar da "fama" do Doug, estamos la no Blackmore, e oque mais se via era gente vindo conversar com ele, ate os caras do The Four Horsemen vieram falar com ele logo que chegou.

Doug parecia celebridade no lugar, teve ate uma hora que a Isa (acho que foi ela) perguntou onde ele tava, e alguem ja tinha "raptado" o cara.

A mesa encheu de gurizada uma hora Laughing Laughing Laughing

Mas a "mais mais" da noite foi quando a Isa veio me falar que uns caras acho que de Belem tavam doidos pra tirar fotos com o Doug, tiveram que descer la pra pista, senao tumultuava tudo ali onde a gente tava, la de cima eu só via flashs de camera e alguem posando pra foto com o Doug.

Laughing Laughing Laughing

Aproveitando aqui que tu puxou o assunto!!

No dia 30, quando desci do quarto do Hotel com a camisa do MetalRemains, 5 caras falaram comigo do Doug, elogiaram o MetalRemains, que não participavam ativamente, mas que reconheciam o MR como maior referência do Metallica no Brasil!

Três eram de PoA e dois de SP!

Se Doug se candidatar a vereador, ganha fácil!! Very Happy Very Happy

Administrador

MensagemEnviada: Seg Fev 01, 2010 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Queria ver as fotos. =D

Fotos do Blackmore:

ironmanlost escreveu:
Aproveitando aqui que tu puxou o assunto!!

No dia 30, quando desci do quarto do Hotel com a camisa do MetalRemains, 5 caras falaram comigo do Doug, elogiaram o MetalRemains, que não participavam ativamente, mas que reconheciam o MR como maior referência do Metallica no Brasil!

Três eram de PoA e dois de SP!

Se Doug se candidatar a vereador, ganha fácil!! Very Happy Very Happy

É, então, o Victor falou também que lá no hotel dele, tinha uma porrada de gente nos computadores vendo o MR. Não tinha muita idéia de que o pessoal conhecia tanto assim. Laughing Mas eu acho legal isso, fico feliz. Very Happy

MetClub Member

VEM NI MIM MAIDEN 2011!!!

MensagemEnviada: Ter Fev 02, 2010 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu merece, Doug, faz um trabalho bacana no forum e no site.

www.grgmetallica.webs.com
www.lastfm.com.br/George_02
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Fev 02, 2010 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peguei as fotos, valeu Doug Very Happy.

Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Ter Fev 02, 2010 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outra coisa que nao foi comentado aqui foi da banda, achei do caralho, os caras mandam muito bem, o baixista é um caso à parte, lembra demais o Jason, em tudo, a cara dele me lembra o Jason, as "caretas" lembra, o estilo de tocar, as "poses", o backings, etc.

O vocal manda muito bem, nas duas funções que desempenha, o guitarrista mandou bem pra caramba, acho que o cara tocas muito, e o batera toca pra caramba tambem, apesar de eu achar que o som da batera nao "destacou" muito, pelo menos onde eu tava nao tava muito alto o som dela.

Outra coisa é que os caras sao super gente fina, o vocalista, se ver voce 10 vezes, para pra te comprimentar as 10 vezes, e sempre animado, o baixista tambem super gente boa, os outros nao tive o prazer de encontrar.

Enfim, curti a banda pra caramba, os caras sao realmente foda.

Editado pela última vez por fmetal em Qui Fev 04, 2010 8:40 am, num total de 1 vez
fmetal
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sex Fev 12, 2010 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metalremains apavorando no Blackmore

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo
Página 10 de 11

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.