MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Power Metal - Bárbaros, elfos, espadas, suor e valhalla

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 47, 48, 49  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até a fase podre do Strato capota o Solixo Merdatica.
Shamandalie
Whiplash
Whiplash

ShamandalieMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o choro é livre.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Laun não curte um iced earthzinho?

Obio que curto o glorioso Iced Earth. Já disse aqui varios vezes, alias.

O problema é que não ligo a banda ao estilo. Laughing Pra mim é mais um Heavyzão mais melodico mesmo do que chamar de Power.
Shamandalie
Whiplash
Whiplash

ShamandalieMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luanel Messi escreveu:
Obio que curto o glorioso Iced Earth. Já disse aqui varios vezes, alias.

O problema é que não ligo a banda ao estilo. Laughing Pra mim é mais um Heavyzão mais melodico mesmo do que chamar de Power.

idem cá. não vejo relação entre Iced Earth e power.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, por isso que eu disse que é foda determinar o estilo "power metal". A maioria das bandas na verdade se enquadra em outra coisa com tanta propriedade quanto power metal.

Poucas bandas consigo chamar somente de Power Metal, Hammerfall e Kamelot são as duas que consigo chamar assim de sopetão. O resto sempre acho que dá pra chamar de melódico também. Ou heavy clássico, sei lá.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas enfim, curto Iced Sim.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A melhor banda do estilo chama-se

GUARDIÃO CEGO

essa é a verdade universal
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fato.

Helloween não é Power Metal, PH? Edguy?

Uns chamam até o Nevermore de Power Metal. Eu sinceramente deixei de me importar com esses rótulos faz tempo. Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

GUARDIÃO CEGO

Quem sabe, sabe. A única banda do estilo que ainda consigo ouvir.

Iced Earth eu nem consigo muito enquadrar nesse estilo, sempre achei mais pesado.

Editado pela última vez por Gud em Thu Mar 17, 2016 7:02 pm, num total de 1 vez
Shamandalie
Whiplash
Whiplash

ShamandalieMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baita banda, me fez ler TODA a obra do Tolkien.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Fato.

Helloween não é Power Metal, PH? Edguy?

Uns chamam até o Nevermore de Power Metal. Eu sinceramente deixei de me importar com esses rótulos faz tempo. Laughing

Claro que é. Mas se quiser chamar de melódico também rola Laughing

Mas enfim, a real é fodam-se rótulos mesmo. Servem apenas como um balizador pra tu saber onde tá pisando quando vai ouvir alguma coisa nova.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

GUARDIÃO CEGO

Fatão.

A primeira vez que ouvi o Blind foi por conta do Iced Earth, na época que era viciadaço e descobri que o Hansi era parceirão do Jon aí fui atrás de ouvir algo deles, creio que ouvi Valhalla, de cara levei um chute nos ovos, estupro sem precedentes.

Ai comprei esse album aqui

e foi paixão.

Editado pela última vez por Kirkão em Thu Mar 17, 2016 10:26 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já escutei bandas do estilo bem mais mas tem bandas sensacionais que nunca deixei de curtir.

Angel Dust é foda pra caralho, escutei o Bleed um zilhão de vezes em toda a minha vida. Esses caras mereciam mais reconhecimento. Smile

Primal Fear é outra que gosto pra caralho. Lembro até hoje do show que fui na turnê do Devil's Ground, que é um álbum que curto muito. O penúltimo do Prinal Fear me decepcionou, aquelas músicas de amor ao metal deram no saco já. Mas o último apesar de ter umas desse estilo tem umas músicas fodas então vale. Aprovado Os antigos só petardo. Aprovado

Edguy, Stratovarius, kamelot, essas curto bem também. Depois postarei as minhas músicas favoritas.
Shamandalie
Whiplash
Whiplash

ShamandalieMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Fatão.

A primeira vez que ouvi o Blind foi por conta do Iced Earth, na época que era viciadaço e descobri que o Hansi era parceirão do Jon aí fui atrás de ouvir algo deles, creio que ouvi Valhalla, de cara levei um chute nos ovos, estupro sem precedentes.

Ai comprei esse album aqui

(Imagem)

e foi paixão.

Engraçado, comigo foi o caminho inverso... Curtia muito blind e conheci iced earth através deles.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Mar 18, 2016 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais um dia se passa e eu não consegui curtir nada postado nesse topico. :/
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 47, 48, 49  Próximo
Página 3 de 49