MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Power Metal - Bárbaros, elfos, espadas, suor e valhalla

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 47, 48, 49  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Esse é 10/10 fácil. Puta banda.

Vem comigo nessa, Kirkão.

YouTube YouTube:
angel dust - centuries
Duração: 05:19

YouTube YouTube:
Angel Dust - Disbeliever
Duração: 05:45

YouTube YouTube:
Let Me Live - Angel Dust
Duração: 05:54

Centuries é petardaço Metal

PH escreveu:
Este tópico deixou evidente a dificuldade que tenho de diferenciar metal melódico de power metal, pra mim é quase tudo mesmo balaio Laughing

Eu diria até que Primal Fear entraria na jogada também.

Algumas bandas de Power tem uma pegada Thrash e Heavy, eu tambem tenho algumas dificuldades com alguns sons, o Iced Earth mesmo tem vários sons power metal, mas tem muita coisa de thrash e heavy tradicional e até um pouco de progressivo.

E Primal Fear ta ali, cabeção.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vi. Peço perdão.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais um dia sem curtir nada desse tópico.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laun não curte um iced earthzinho?
Shamandalie
Whiplash
Whiplash

ShamandalieMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só estou esperando alguém postar a melhor banda de power.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Laun não curte um iced earthzinho?

Luanel Messi escreveu:
Mais um dia sem curtir nada desse tópico.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
só estou esperando alguém postar a melhor banda de power.

Essa daí não conta, é ruim pra caralho.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A melhor banda de power já foi postada.

Aliás, queria parabenizar o Kirk por mencionar o Dream Evil também. O disco THE BOOK OF HEAVY METAL é uma tempestade de metal. Ouvi muito em meados de 2006 e 2007.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sonata Bostarctica?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sonta é banda de coletânea. Com no máximo umas 10 músicas.
Shamandalie
Whiplash
Whiplash

ShamandalieMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sonata Bostarctica?

ó o respeito.

PH escreveu:
Sonta é banda de coletânea. Com no máximo umas 10 músicas.

melhor banda de power, fácil.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sonata Bostarctica?

Isso, não dá pra levar muito a sério esses caras, é 6º escalão com boa vontade.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sonata sempre foi a pior de longe. No país do Stratovarius esses cretinos nunca tiveram chance de ser o #1.
Shamandalie
Whiplash
Whiplash

ShamandalieMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Sonata sempre foi a pior de longe. No país do Stratovarius esses cretinos nunca tiveram chance de ser o #1.

tá loco, maluco. chatovárius nunca vai chegar nem perto de sonata.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2016 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
tá loco, maluco. chatovárius nunca vai chegar nem perto de sonata.

Não vai mesmo, a distancia do primeiro escalão onde o Stratovarious tá para o 6º é gritante.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 47, 48, 49  Próximo
Página 2 de 49