MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Para conhecer coisas novas...
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 77, 78, 79  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Crazy Horse
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Qua Dez 03, 2008 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"The Chemical Wedding" do Bruce Dickinson é uma das coisas mais destruidoras, perfeitas e criativas que já ouvi na vida. Vai direto nesse.

clique para entrar
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Harvester
Whiplash
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Qua Dez 03, 2008 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Acima pro estilo? Mas qual o estilo?

É complicado rotular o Cynic, porque ao menos tempo que a banda tem um lado fusion/jazz (quem gosta desse estilo e metal baixe de cara) que remete até ao Mahavishnu Orchestra tem o lado Death Metal e progressivo. É um treco muito foda e criativo, não dá pra explicar, só ouvindo. Só que como dá para perceber pelos comentários que fizeram é um MUITO inacessível e pouco assimilável, o que até pela definição da banda (jazz fusion e death metal) já é previsível.

Editado pela última vez por Harvester em Qua Dez 03, 2008 1:37 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Qua Dez 03, 2008 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

Matheus, que album do Rage? E se eu nao gostar, tu vai cortar o cabelo hein!

http://forum.metalremains.com/coletnea-rage-on-t6010.html

Vai nesse tópico e baixa a coletanea que fiz, mas baixa pelo Megaupload

Master Of Puppets

MensagemEnviada: Qua Dez 03, 2008 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"The Chemical Wedding" do Bruce Dickinson chuta inumeráveis bundas e almas.
Hmmmm, Big Macs
Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward

MensagemEnviada: Qua Dez 03, 2008 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Cynic é perfeição.

Exato.

Damned Soul escreveu:
Perfeição da mais pura porcaria.

Vai ouvir primeiro antes de falar merda, ok?

Master Of Puppets

:headbanger:

MensagemEnviada: Qua Dez 03, 2008 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Vai ouvir primeiro antes de falar merda, ok?
Tá eu confesso que só ouvi 3 músicas, e é pouco pra criticar, vou tentar escutar o álbum inteiro, depois eu venho e xingo de novo Laughing Laughing

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?

MensagemEnviada: Qua Dez 03, 2008 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cynic é foda, quem não gosta o cu não será perdoado.
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Qua Dez 03, 2008 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Tá eu confesso que só ouvi 3 músicas, e é pouco pra criticar, vou tentar escutar o álbum inteiro, depois eu venho e xingo de novo Laughing Laughing

Depois de ter dito aquilo você merece um murro. Laughing

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Qua Dez 03, 2008 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que essa obra prima não foi comentada aqui

Clássico.
Quem não conhece pode baixar sem medo
O nome do álbum é ACT III.
Um videozinho: http://www.youtube.com/watch?v=AEDbJc_c1CI

The truth is out there.
Strider
Moderador
Moderador

BLOODLINES

MensagemEnviada: Qua Dez 03, 2008 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah meu! Falar de Death Angel, principalmente deste disco, é chover no molhado. Bom demais!

Dial 595-Escape : Download it all!
Crazy Horse
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Qui Dez 04, 2008 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Acho que essa obra prima não foi comentada aqui

Puta capa legal! Me arruma um link?

clique para entrar
Tabaco
The Unforgiven
The Unforgiven

Terminal Spirit Disease

MensagemEnviada: Qui Dez 04, 2008 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recomendo:

Savatage - Gutter Ballet

Heavy Metal.

Já tinham me recomendado várias vezes, mas por preguiça adiava sempre de escutar. Puta banda foda e original, ótimos riffs e solos, fora o piano que dá um puta peso.

Download:
http://rapidshare.com/files/87293673/Savatage_-_1989_-_Gutter_Ballet_By_Malovisky.rar

-/-

Scar Symmetry - Holographic Universe

Death Melódico.

Melhor CD do ano. Difícil definir o som dos caras, a única coisa que posso dizer é que eles tem um dos vocalistas mais fodas e variados que já vi. O cara manda desde falseto gay-bambi até gutural ultra fucking gore splatter rasgado Death Metal from hell Laughing. Altamente recomendável pra quem curte Metal moderno.

Download:
http://www.mediafire.com/?qe4n41k31dd

Master Of Puppets

Who you gonna call...

MensagemEnviada: Qui Dez 04, 2008 2:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar esse Savatage ae pra ver como é.

Who made you God to say

"I'll take your life from you!"
Shamandalie
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Truth is Out There

MensagemEnviada: Qui Dez 04, 2008 2:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

saatage é foda demais!!! + pro cigarro, alí...
Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Qui Dez 04, 2008 2:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco, te dei um [+] pela indicação do Savatage. Na hora pensei em não dar nada, já que, logo abaixo, você fez cagada em indicar aquela naba de Death Melódico, o que, colocando na balança tiraria o merecimento do [+].

Todavia, o "Gutter Baller" é tão espetacular e o Savatage é uma banda ótima e tão pouco falada aqui, que eu decidi dar o [+] mesmo assim, apesar de ter sugerido o consumo de lixo de esgoto! hehehehe

Não sabia que tinha alguém aqui que ligava pra Savatage... Se sabia, não lembrava. Savatage é incrível. Aproveito pra indicar outros álbuns deles:

"Streets: A Rock Opera"
"Dead Winter Dead": O melhor deles, segundo penso.
"Handful Of Rain"

Banda sensacional, uma das mais competentes, geniais... Porra, nem tem o que falar. É um grupo de gênios: Jon Oliva, Cris Oliva (RIP), Paul O'neil (O gênio do Trans-Siberian Orchestra), Chris Caffery, Al Pitrelli, Zakk Stevens. Puta que pariu. Pena que encerraram atividades e nunca ninguém prestou a devida atenção neles. Savatage era uma banda que merecia fazer espetáculos em estádios ou teatros, com grandes cenários, efeitos e grande público. Infelizmente, o mundo não liga muito pra essas coisas. Acho que preferem muquifos apertados em que 100 loucos ficam se soqueando em frente ao palco.

clique para entrar
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 77, 78, 79  Próximo
Página 56 de 79

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.