MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Para conhecer coisas novas...
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 77, 78, 79  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Harvester
Whiplash
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Tu gosta de Angels Don't Kill que eu sei.

Eu passei uma vez e ele curtiu mesmo, não venha negar, Igor. Laughing

Ad Bot
Ad Bot
Crazy Horse
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Tu gosta de Angels Don't Kill que eu sei.

Isso é uma música?

O Thiago disse que me passou e eu gostei, mas eu realmente não lembro dela. Tem uma música do Children of Bodon da qual eu gosto do refrão... Mas não lembro o nome. Tem um tecladinho ordinário no início e lembro que existe uma parte 1 e uma parte 2 dessa música... Não lembro. Que raio.

clique para entrar
Harvester
Whiplash
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Provavelmente é a Angel's Don't Kill. Razz Mas eu te passei mais coisas além dela, eu acho.
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembrei o nome da coisa: era "Red Light In My Eyes". É uma que começa com um cretino som de cravo, cheia de tecladinhos miseráveis. Mas eu gosto do refrão dela!

clique para entrar
Strider
Moderador
Moderador

BLOODLINES

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Lembrei o nome da coisa: era "Red Light In My Eyes". É uma que começa com um cretino som de cravo, cheia de tecladinhos miseráveis. Mas eu gosto do refrão dela!

Eu indicaria que tu ouvisse com muito cuidado e atenção os álbuns Hatecrew Deathroll e o Are You Dead Yet? são uma verdadeira aula do que é o metal dos anos 00. E o AYDY tem pouquíssimos tecladinhos, destes que você odeia.

Dial 595-Escape : Download it all!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal dos anos 00 é Mastodon, puta banda original tanto em som quanto nos conceitos das músicas/discos, não esse lixo de CoB que não acrescenta nada à cena.
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zeca falando de cena. Laughing Laughing

Red Light in My Eyes é fudida, adoro as guitarras.

Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu considero o Hatecre o melhor do CoB. Foi o álbum que fez com que eu curtisse a banda.
Whiplash

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu considero o Hatecre o melhor do CoB. Foi o álbum que fez com que eu curtisse a banda.

Eu me lembro de ti dizendo que achava o Hatebreeder. Confused
Mas enfim, também acho o HC.

The truth is out there.
Barlow
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Pedo Bear wants you!

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Regis, Barlos ou KH, voces que ja me recomendaram musicas fodas, mandem alguma coisa foda ae. Very Happy

Tou com crédito com você? O sul é o nosso país? Grêmio campeão? Ti fofo Embarassed

Amon Amarth - Wrath Of The Norsemen (Live)

Bruce Dickinson - The Chemical Wedding

Pantera - Vulgar Display Of Power

Variei pra caralho nessas três recomendações, mas tenho certeza que você vai curtir todas. Vai baixando aí e vai dizendo o que achou, vou te indicando mais.

Ah, você deve saber que o Bruce Dickinson é o vocalista do Iron Maiden ( Laughing ), e esse aí é o que eu acho o melhor disco dele. Se você gostar (impossível não gostar), já pega os outros, dando prioridade para o Accidenth Of Birth e o Balls To Picasso.

Você está extrapolando os limites me ofendendo abertamente, sendo que em momento algum eu adjetivei a sua pessoa.
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Eu me lembro de ti dizendo que achava o Hatebreeder. Confused
Mas enfim, também acho o HC.

Não, nunca falei isso, tenho certeza. Hatecrew sempre, tanto que é o único que eu tenho original.

Whiplash

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

E quem vai falar de cena? Fã de Armandinho, fã de Capital Inicial pô?

CoB é putíssimo, imprestável.

Whiplash

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
E quem vai falar de cena? Fã de Armandinho, fã de Capital Inicial pô?

CoB é putíssimo, imprestável.

Vá ouvir Ivete Sangalo.

The truth is out there.
BonerChamp
Hmmmm, Big Macs
Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Cê viu... já é pérola. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Whiplash

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara gosta de Envydust e acha que manja de alguma coisa Laughing Laughing Laughing

ENVYDUST Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 77, 78, 79  Próximo
Página 54 de 79

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.