MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Para conhecer coisas novas...
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 77, 78, 79  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Crazy Horse
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Ter Nov 18, 2008 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
My Dying Bride é horrível. Puta troço chato.

O que você já ouviu? Aliás, o que VOCÊS já ouviram? Os caras têm várias fazes na carreira deles. E vocês estão falando do doom metal depressivo que o Katatonia faz, que é aquela coisa lentíssima e gritada. My Dying Bride não é isso, não se resume a isso. Tem partes lentas, melancólicas e sonolentas, sim, mas não se foca no que vocês estão dizendo.

clique para entrar
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
QuincasmetaLL
Whiplash
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Ter Nov 18, 2008 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual o melhor álbum do Tankard pra eu ouvir? Não conheço nada.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Who you gonna call...

MensagemEnviada: Ter Nov 18, 2008 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Qual o melhor álbum do Tankard pra eu ouvir? Não conheço nada.

Cara, eu curto muito o Zombie Attack, 1° da banda, thrashão anos 80, mas to ouvindo muito o Beast of Bourdon, que acho muito foda.

Who made you God to say

"I'll take your life from you!"
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Nov 18, 2008 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
O que você já ouviu? Aliás, o que VOCÊS já ouviram? Os caras têm várias fazes na carreira deles. E vocês estão falando do doom metal depressivo que o Katatonia faz, que é aquela coisa lentíssima e gritada. My Dying Bride não é isso, não se resume a isso. Tem partes lentas, melancólicas e sonolentas, sim, mas não se foca no que vocês estão dizendo.

Eu nem sei os nomes das músicas, mas são de fases diferentes, eu imagino, já que as músicas eram de estilos diferentes. Mas elas tinham uma coisa em comum: serem chatas.

Whiplash

MensagemEnviada: Ter Nov 18, 2008 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Tankard eu gosto do Stone Cold Beer, tem até cover de sevenfold que ficou maravilhosa, the meaning of life, que é mais thrash que esse primeiro que falei, só que menos old-school do que o primeiro deles que o fmetal falou e tb gosto do kings of beer.
Master Of Puppets

Who you gonna call...

MensagemEnviada: Ter Nov 18, 2008 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kings of Beer é foda, foi o primeiro deles que ouvi, as musicas sao um tesão, e a capa entao, nem se fala Laughing Laughing

Who made you God to say

"I'll take your life from you!"
Strider
Moderador
Moderador

BLOODLINES

MensagemEnviada: Ter Nov 18, 2008 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Já ouvi um pouco de cada álbum dos posteriores ao The Angel and the Dark River. E é tudo muito chato.

E tu já ouviu os álbuns posteriores ao Tonight's Decision do Katatonia? Definitivamente não tem nada a ver com essa descrição do som que tu deu: http://www.youtube.com/watch?v=ZPSGS-ymseI

Dial 595-Escape : Download it all!
BonerChamp
Hmmmm, Big Macs
Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward

MensagemEnviada: Ter Nov 18, 2008 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Fico com vontade de bater minha cabeça na parede até estourar meu cérebro, ruim até dizer chega. Músicas lamentáveis, medonhas, nojentas, sofríveis, sonolentas.

Megadave escreveu:
Ah também acho My Dying Bride uma merda. Banda lixo do caralho, as músicas são coisa de nego perturbado. Escutei algumas coisas do A Line Of Death sei lá o que. O treco é tão ruim e o vocalista em vários momentos parece que tá morrendo, porra pega a arma logo e atira na própria cabeça. Só fresco e baitola pra curtir um lixo atômico musical como esse.

Não recomendo.

Perfeito, caras. Laughing Laughing Laughing

Whiplash

MAIOR DE TODOS

MensagemEnviada: Ter Nov 18, 2008 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
PH, seu proxeneta.... ouvi Danzig aqui (só o primeiro até agora) e já posso afirmar que é simpático, agradável, mas nem fudendo é melhor que Misfits.

Significa que você é gay.

Já tive o desprazer uma vez de ceder um DVD para ser gravado a um amigo fã de música do tipo que o MDB faz.
Do MDB ouvi dois albuns inteiros. Tenho vergonha de dizer que um dia aguentei ouvir um album inteiro dessa porcaria, quanto mais dois Laughing

Banda clichêsissíma dentro do estilo. Muito me espanta o Igor pagar tanto pau pra uma banda como essa. Um lixo mesmo.

Rogério Ceni
Crazy Horse
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Ter Nov 18, 2008 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
E tu já ouviu os álbuns posteriores ao Tonight's Decision do Katatonia? Definitivamente não tem nada a ver com essa descrição do som que tu deu: http://www.youtube.com/watch?v=ZPSGS-ymseI

Fico feliz em saber disso, porque o álbum do Katatonia que eu ouvi há uns anos era uma desgraça. Ouvirei algo mais moderno da banda, confiando na sua tese de que eles mudaram.

clique para entrar
Harvester
Whiplash
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Qua Nov 19, 2008 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi o My Dying Bride, tinha uma época que eu tinha até copiado uns dois álbuns dele pro PC (tenho um amigo que é viciadão)... Mas nem cheguei a ouvir. Laughing Essa banda junto com o Lacrimosa deve ser uma das mais odiadas do estilo, só vejo o povo descendo o pau Laughing

Vou até colocar esse álbum que o Igor falou na lista só para conferir se é ruim mesmo.

Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Nov 19, 2008 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lacrimosa consegue ser pior que My Dying Bride.
Whiplash

MensagemEnviada: Qua Nov 19, 2008 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Lacrimosa consegue ser pior que My Dying Bride.

Na verdade as duas são horríveis.

The truth is out there.
BonerChamp
Hmmmm, Big Macs
Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward

MensagemEnviada: Qua Nov 19, 2008 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aids é melhor que Lacrimosa.
Whiplash

MensagemEnviada: Qua Nov 19, 2008 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que comparação mais infeliz. Laughing

The truth is out there.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 77, 78, 79  Próximo
Página 30 de 79

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.