| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Crazy Horse Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst
|
|
| Strider escreveu: |
| My Dying Bride é horrível. Puta troço chato. |
O que você já ouviu? Aliás, o que VOCÊS já ouviram? Os caras têm várias fazes na carreira deles. E vocês estão falando do doom metal depressivo que o Katatonia faz, que é aquela coisa lentíssima e gritada. My Dying Bride não é isso, não se resume a isso. Tem partes lentas, melancólicas e sonolentas, sim, mas não se foca no que vocês estão dizendo. _________________
clique para entrar |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
QuincasmetaLL Whiplash

Metallimaniac
Mensagens: 11156 Localização: Numa cidade pacata, onde quase nada acontece...
|
|
Qual o melhor álbum do Tankard pra eu ouvir? Não conheço nada. _________________
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo. |
|
|
|
 |
fmetal Master Of Puppets

Who you gonna call...
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: |
| Qual o melhor álbum do Tankard pra eu ouvir? Não conheço nada. |
Cara, eu curto muito o Zombie Attack, 1° da banda, thrashão anos 80, mas to ouvindo muito o Beast of Bourdon, que acho muito foda. _________________
Who made you God to say
"I'll take your life from you!" |
|
|
 |
[metalremains] Administrador

|
|
| Crazy Horse escreveu: |
| O que você já ouviu? Aliás, o que VOCÊS já ouviram? Os caras têm várias fazes na carreira deles. E vocês estão falando do doom metal depressivo que o Katatonia faz, que é aquela coisa lentíssima e gritada. My Dying Bride não é isso, não se resume a isso. Tem partes lentas, melancólicas e sonolentas, sim, mas não se foca no que vocês estão dizendo. |
Eu nem sei os nomes das músicas, mas são de fases diferentes, eu imagino, já que as músicas eram de estilos diferentes. Mas elas tinham uma coisa em comum: serem chatas. _________________
 |
|
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Do Tankard eu gosto do Stone Cold Beer, tem até cover de sevenfold que ficou maravilhosa, the meaning of life, que é mais thrash que esse primeiro que falei, só que menos old-school do que o primeiro deles que o fmetal falou e tb gosto do kings of beer. _________________
 |
|
|
 |
fmetal Master Of Puppets

Who you gonna call...
|
|
Kings of Beer é foda, foi o primeiro deles que ouvi, as musicas sao um tesão, e a capa entao, nem se fala  _________________
Who made you God to say
"I'll take your life from you!" |
|
|
 |
Strider Moderador

BLOODLINES
|
|
| Crazy Horse escreveu: |
| O que você já ouviu? Aliás, o que VOCÊS já ouviram? Os caras têm várias fazes na carreira deles. E vocês estão falando do doom metal depressivo que o Katatonia faz, que é aquela coisa lentíssima e gritada. My Dying Bride não é isso, não se resume a isso. Tem partes lentas, melancólicas e sonolentas, sim, mas não se foca no que vocês estão dizendo. |
Já ouvi um pouco de cada álbum dos posteriores ao The Angel and the Dark River. E é tudo muito chato.
E tu já ouviu os álbuns posteriores ao Tonight's Decision do Katatonia? Definitivamente não tem nada a ver com essa descrição do som que tu deu: http://www.youtube.com/watch?v=ZPSGS-ymseI _________________
Dial 595-Escape : Download it all! |
|
|
 |
BonerChamp Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward
|
|
| [metalremains] escreveu: |
| Fico com vontade de bater minha cabeça na parede até estourar meu cérebro, ruim até dizer chega. Músicas lamentáveis, medonhas, nojentas, sofríveis, sonolentas. |
| Megadave escreveu: |
Ah também acho My Dying Bride uma merda. Banda lixo do caralho, as músicas são coisa de nego perturbado. Escutei algumas coisas do A Line Of Death sei lá o que. O treco é tão ruim e o vocalista em vários momentos parece que tá morrendo, porra pega a arma logo e atira na própria cabeça. Só fresco e baitola pra curtir um lixo atômico musical como esse.
Não recomendo. |
Perfeito, caras.  _________________
 |
|
|
 |
PH Whiplash

MAIOR DE TODOS
|
|
| Barlow escreveu: |
| PH, seu proxeneta.... ouvi Danzig aqui (só o primeiro até agora) e já posso afirmar que é simpático, agradável, mas nem fudendo é melhor que Misfits. |
Significa que você é gay.
Já tive o desprazer uma vez de ceder um DVD para ser gravado a um amigo fã de música do tipo que o MDB faz.
Do MDB ouvi dois albuns inteiros. Tenho vergonha de dizer que um dia aguentei ouvir um album inteiro dessa porcaria, quanto mais dois
Banda clichêsissíma dentro do estilo. Muito me espanta o Igor pagar tanto pau pra uma banda como essa. Um lixo mesmo. _________________ "Deus perdoa, Borges não."
Rogério Ceni |
|
|
 |
Crazy Horse Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst
|
|
Fico feliz em saber disso, porque o álbum do Katatonia que eu ouvi há uns anos era uma desgraça. Ouvirei algo mais moderno da banda, confiando na sua tese de que eles mudaram. _________________
clique para entrar |
|
|
 |
Harvester Whiplash

Kai Hansen >> Jesper
|
|
Nunca ouvi o My Dying Bride, tinha uma época que eu tinha até copiado uns dois álbuns dele pro PC (tenho um amigo que é viciadão)... Mas nem cheguei a ouvir. Essa banda junto com o Lacrimosa deve ser uma das mais odiadas do estilo, só vejo o povo descendo o pau
Vou até colocar esse álbum que o Igor falou na lista só para conferir se é ruim mesmo. _________________ http://dial595-escape.blogspot.com - brogue dos miguxos do metal rimeins |
|
|
 |
[metalremains] Administrador

|
|
Lacrimosa consegue ser pior que My Dying Bride. _________________
 |
|
|
 |
RegisMoura Whiplash