| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Crazy Horse Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst
|
|
Dois recados:
1) Passem longe de uma banda chamada Silverstein. Peguei ("pra conhecer coisas novas"!) o álbum "Arrivals And Departures" e não consegui passar da primeira faixa. O estilo centraliza-se naquilo que chamam de metalcore. É aquela coisa que intercala partes pesadas com partes melosas. O vocalista não consegue se decidir se é um homem-macaco pré-histórico ou um adolescente problemático e emotico dos Estados Unidos da América. Lixo total. Mas, os frescos e baitolas que curtem o estilo vão amar.
2) Se alguém gosta de som arrastado e denso, ouça "Song of Darkness, Words of Light" (2004), da banda britânica My Dying Bride. O som é o que chamam de doom metal. Independente do rótulo, a música é muito boa. Bem densa, pesada pra cacete e arrastada. Quem gosta de riffs mais lentos, em tons bem baixos e pesados vai gostar. A produção é 100% e os caras são muito competentes.
As canções que mais se destacam são "The Prize Of The Beauty" e "The Blue Lotus". O trabalho dos caras - ao menos nesse disco - não se resume em tolice e choradeira sobre o mundo triste e malvado. Também não se resume em gritaria e naqueles riffs clichês que ficam meia hora na mesma coisa. Se alguém se interessar, clique na capa abaixo para baixar.
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

Who you gonna call...
|
|
| Crazy Horse escreveu: |
Dois recados:
2) Se alguém gosta de som arrastado e denso, ouça "Song of Darkness, Words of Light" (2004), da banda britânica My Dying Bride. O som é o que chamam de doom metal. Independente do rótulo, a música é muito boa. Bem densa, pesada pra cacete e arrastada. Quem gosta de riffs mais lentos, em tons bem baixos e pesados vai gostar. A produção é 100% e os caras são muito competentes.
As canções que mais se destacam são "The Prize Of The Beauty" e "The Blue Lotus". O trabalho dos caras - ao menos nesse disco - não se resume em tolice e choradeira sobre o mundo triste e malvado. Também não se resume em gritaria e naqueles riffs clichês que ficam meia hora na mesma coisa. Se alguém se interessar, clique na capa abaixo para baixar.
[url=http://www.mydyingbride.org/images/sleeves/sodwol_medium.jpg](Imagem)[/url] |
Ja ouvi falar dessa banda, agora me interessou conhecer, acho que vou pegar. _________________
Who made you God to say
"I'll take your life from you!" |
|
|
 |
BonerChamp Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward
|
|
My Dying Bridge é pior que exame de próstata. Some daqui, Subhuman. _________________
 |
|
|
 |

Erkenne Dich Selbst
|
|
Skull, você curte e propaga In Lixos, logo, vai ver se estou na esquina. _________________
clique para entrar |
|
|
 |
BonerChamp Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward
|
|
Mas que My Dying Bride é uma bosta é unanimidade entre os apreciadores de boa música. Agora o In Flames ainda da pra discutir... _________________

Editado pela última vez por BonerChamp em Ter Nov 18, 2008 1:10 am, num total de 1 vez |
|
|
 |

Erkenne Dich Selbst
|
|
É aque aqui não tem nenhum fã de My Dying Bride, do contrário haveria outras pessoas defendendo e tua critica não seria legitimada. _________________
clique para entrar |
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
| Crazy Horse escreveu: |
Dois recados:
1) Passem longe de uma banda chamada Silverstein. Peguei ("pra conhecer coisas novas"!) o álbum "Arrivals And Departures" e não consegui passar da primeira faixa. O estilo centraliza-se naquilo que chamam de metalcore. É aquela coisa que intercala partes pesadas com partes melosas. O vocalista não consegue se decidir se é um homem-macaco pré-histórico ou um adolescente problemático e emotico dos Estados Unidos da América. Lixo total. Mas, os frescos e baitolas que curtem o estilo vão amar. |
| myspace da banda escreveu: |
SILVERSTEIN.
Emo / Hardcore / Screamo |
Metalcore é o caralho, essa banda é mais emo que você choramingando que as músicas do Iron Maiden são todas iguais ou choramingando que alguma banda de melódico é tão ruim que te faz ter vontade de se suicidar.
Metalcore é foda.  _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
Editado pela última vez por Megadave em Ter Nov 18, 2008 6:00 am, num total de 1 vez |
|
|
 |

Erkenne Dich Selbst
|
|
Bem, não entendo muito dessas nomenclaturas. No fim, que diferença faz? Eu peguei o álbum porque gostei da capa. Nunca tinha ouvido falar na banda, nem nada. Quando começou a tocar, notei que era uma caganeira.
E, pra mim, as porcarias de metalcore que me mostraram soam exatamente como aquilo. Momentos brutais, partes mais delicadinhas. _________________
clique para entrar
Editado pela última vez por Crazy Horse em Ter Nov 18, 2008 7:19 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

UltraViolence
|
|
Conheço um cd dessa banda ai, o qual não lembro o nome e nem quero lembrar DE TÃO podre que é. Prefiro escutar Angra com o Edu do que isso _________________
 |
|
|
 |
[metalremains] Administrador

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Mas que My Dying Bride é uma bosta é unanimidade entre os apreciadores de boa música. Agora o In Flames ainda da pra discutir... |
My Dying Bride é podre mesmo. Tem uma ou outra música que se salva, de resto, só lixo. Fico com vontade de bater minha cabeça na parede até estourar meu cérebro, ruim até dizer chega. Músicas lamentáveis, medonhas, nojentas, sofríveis, sonolentas. _________________
 |
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
Ah também acho My Dying Bride uma merda. Banda lixo do caralho, as músicas são coisa de nego perturbado. Escutei algumas coisas do A Line Of Death sei lá o que. O treco é tão ruim e o vocalista em vários momentos parece que tá morrendo, porra pega a arma logo e atira na própria cabeça. Só fresco e baitola pra curtir um lixo atômico musical como esse.
Não recomendo. _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
Editado pela última vez por Megadave em Ter Nov 18, 2008 10:47 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Barlow Some Kind Of Monster

Pedo Bear wants you!
|
|
Tô tentando lembrar o nome da banda aqui. É uma one-man-band brasileira, tipo aquela Thy Light que eu postei e todo mundo odiou
Eu quero lembrar qual é porque tem um cd lá que é INTEIRINHO de gritos do cara enquanto ele se corta  _________________
Você está extrapolando os limites me ofendendo abertamente, sendo que em momento algum eu adjetivei a sua pessoa. |
|
|
 |
Strider Moderador

BLOODLINES
|
|
My Dying Bride é horrível. Puta troço chato. _________________
Dial 595-Escape : Download it all! |
|
|
 |
fmetal Master Of Puppets

Who you gonna call...
|
|
| Barlow escreveu: |
Tô tentando lembrar o nome da banda aqui. É uma one-man-band brasileira, tipo aquela Thy Light que eu postei e todo mundo odiou
Eu quero lembrar qual é porque tem um cd lá que é INTEIRINHO de gritos do cara enquanto ele se corta  |
Nossa, como será que é os nomes as musicas??????  _________________
Who made you God to say
"I'll take your life from you!" |
|
|
 |
Barlow Some Kind Of Monster

Pedo Bear wants you!
|
|
PH, seu proxeneta.... ouvi Danzig aqui (só o primeiro até agora) e já posso afirmar que é simpático, agradável, mas nem fudendo é melhor que Misfits. _________________
Você está extrapolando os limites me ofendendo abertamente, sendo que em momento algum eu adjetivei a sua pessoa. |
|
|
 |
|