MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Orion Music + More 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 16, 17, 18  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 72815


MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jun 12, 2013 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Super mirim.
Voltar ao Topo
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 3825
Localização: Niterói - RJ

luafergusMensagemEnviada: Wed Jun 12, 2013 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Ultra mirim.


chegou atrasado, meteram uma sequência enorme que já foi deletada, seu mirim.
Voltar ao Topo
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets


The Devil Put Dinosaurs Here

Mensagens: 23574
Localização: Recife / PE

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jun 12, 2013 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus escreveu:
chegou atrasado, meteram uma sequência enorme que já foi deletada, seu mirim.


Mirins gonna mirinzar.
Voltar ao Topo
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 3825
Localização: Niterói - RJ

luafergusMensagemEnviada: Wed Jun 12, 2013 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Mirins gonna mirinzar.


everywhere
Voltar ao Topo
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 12424
Localização: Brasília-DF

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Jul 02, 2013 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou fazer um breve relato aqui sobre o festival e a cidade. Separem os bloquinhos e comprem canetas novas!

Sobre a cidade, fiquei de cara! Shocked
BAT falou que curtiu, mas a impressão que tive é que Detroit é uma cidade fantasma, o centro tá abandonado... Vc não vê carros na rua, aquele monte de prédio chique abandonado, cheio de vidros quebrados... a crise do setor automobilístico fudeu a cidade bonito. Tive a curiosidade de olhar os dados demográficos, a população de Detroit entre 2001 e 2011 dminuiu 26%.
Cheguei na 6a-feira, pq tinha um encontro do Metclub no Hard Rock Cafe. Foi muito legal, e é interessante ver que vc já conhece gente do mundo todo, e eles tb te conhecem. Acaba que nesses eventos-Metallica, vc sempre reencontra algumas figurinhas carimbadas. Foi legal rever uma galera que já conhecia do Fillmore e conhecer um monte de gente nova. Pra variar, o pessoal do Amazonas tava lá em massa tb - os caras foram em todos os shows do Metallica no Brasil, desde 1989, e seguem a banda por aí tb.
Sábado, 1o dia de festival. A área do festival é gigante, boas opções de comida, sem grandes filas. Tinha uma área de comida e bebida exclusiva pra quem tinha o Ultrapass, e dava pra subir até o palco por ali. Dava pra ver todos os shows na lateral do palco - exceto Metallica e RHCP.
Eu tinha ingresso pros 2 filmes na tenda do Lars, mas passei o 2o pro pessoal daqui do Brasil que foi junto, pq o 2o seria na hora do Infectious Grooves...
Assisti um filme chamado Kontrol, um filme húgaro do Antal Nimrod, que é tb o diretor/roteirista do filme do Metallica. É muito legal a tendinha do Lars, ele fica lá bem descontraído mesmo, junto com o Steffan Chirazi, e interage mesmo com a galera, sem a menor frescura nem estrelismo. Achei foda! No fim, ele passou um trecho do filme. Pelo o quê entendi, é sobre uma noite de um roadie, que precisa fazer algo pra banda e rola uma guerra civil na cidade enquanto tá rolando um show do Metallica.
No dia anterior, James tinha postado no instagram que estava passando o som com o Dehaan. Achei estranho. Mais tarde, ele tinha postado de novo algo sobre isso, e ainda postou umas redetégues dando dicas de que iriam tocar o KEA. Pois saí da tenda do Lars e fui direto pra lá, já desconfiando que que ia rolar. Chegando lá, tinha umas 200-300 pessoas só. Depois que começou, devia ter umas 20.000! Laughing
De lá, fui dar um rolá no festival, vi as lojinhas de roupas e afins que tinha lá, e tb dei uma olhada na exposição de carros do James. Depois, pro show do Infectious Grooves - excelente por sinal - e depois pro show do RHCP, tb excelente. Achei que o Josh melhorou muito desde o RiR, meio que se destravou... não é o Frusciante, óbvio, mas passou bem o recado.
Dia seguinte, fui tentar ver outro filme do Lars, dessa vez sem ingresso. Quando estava chegando na fila, um cara de Cleveland que eu já conhecia me deu 2 ingressos pq ele queria fazer outr coisa. Dessa vez, sentei bem na frente, e no corredor. Até fiz pergunta pro Lars e pro deistribuidor do filme - dessa vez era Drive - sobre como será a distribuição do filme do Metallica no exterior. No Brasil deverá ser pela rede UCI, que tem contrato com a IMAX.
Saindo de lá, fui no museu, depois na tenda do Kirk - bem sem graça por sinal, a não ser que vc seja um geek amante de coisas de terror. Tinha até uns atores lá dentro, como o cara do Massacre da Serra Elétrica.
Depois fui de novo na exposição do James, e por acaso ele resolveu passar por lá na hora que eu tava lá. virou uma muvuca só!
Daí fui assistir o Gogol Bordello, que manda um puta show! Saí perto do fim pra ir pra pista vip do Metallica. Chegando lá, a confusão... a pista vip estava aberta o tempo todo, mas pro show do Metallica só ia entrar que tivesse o Ultrapass ou o passe VIP. e pra esvaziar iss seria complicado. Resultado: uma puta fila pra entrar, foram liberar a pista toda e botar nego pra entrar depois do horário previsto pra começar o show.
O show vcs já sabem como foi... e ainda consegui 2 palhetas mesmo no fundão!
Resumo da ópera: Valeu a pena. É um clima diferente de um show comum da banda, rla umas músicas diferentes - e acho que sempre vai rolar. É legal rever os conhecidos, e conhecer mais gente.
É impressionante tb como neguinho gosta do Brasil. A gente foi com uma camisa lembrando a camisa da seleção, e mó galera parava a gente pra conversar/perguntar sobre o Brasil.
Não sei se tenho mais muita paciência de ficar viajando pra show "comum", a não ser que seja aqui no Brasil. Um festival desse por ano me satisfaz bem, pq sempre vai rolar algo diferente, seja no show, seja no resto.
E, de longe, a tenda de cinema do Lars foi o melhor!
Voltar ao Topo
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 11006


GudMensagemEnviada: Tue Jul 02, 2013 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bacana o relato xará. O que achou da performance da banda tocando o Kill 'em all? Assistindo alguns vídeos do show eu achei uma das melhores performances da banda em anos.
Voltar ao Topo
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 12424
Localização: Brasília-DF

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Jul 02, 2013 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Bacana o relato xará. O que achou da performance da banda tocando o Kill 'em all? Assistindo alguns vídeos do show eu achei uma das melhores performances da banda em anos.


Eu até tinha falado isso aqui já... Tinha tempo que eu não via a banda tão bem. Kirk quase não cagou em nada - só lembro de uma vacilada nos 2 shows, Lars mandou bem, e o vocal do James tá o melhor dos últimos anos. Ele tá usando mais o grave e um pouco de gutural pra compensar a piora da voz dele, e tá muito bom!
Voltar ao Topo
joca-pacheco
Frantic
Frantic


Mensagens: 6872


joca-pachecoMensagemEnviada: Tue Jul 02, 2013 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bacana seu barata, show de bola e parabens pelo momento
Voltar ao Topo
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 59271
Localização: Teresina

uerleiMensagemEnviada: Tue Jul 02, 2013 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No Orion Music and More 2027 estarei lá. Vê show dos Metallica por holograma.
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70424


[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 02, 2013 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Vou fazer um breve relato aqui sobre o festival e a cidade. Separem os bloquinhos e comprem canetas novas!

Sobre a cidade, fiquei de cara! Shocked
BAT falou que curtiu, mas a impressão que tive é que Detroit é uma cidade fantasma, o centro tá abandonado... Vc não vê carros na rua, aquele monte de prédio chique abandonado, cheio de vidros quebrados... a crise do setor automobilístico fudeu a cidade bonito. Tive a curiosidade de olhar os dados demográficos, a população de Detroit entre 2001 e 2011 dminuiu 26%.
Cheguei na 6a-feira, pq tinha um encontro do Metclub no Hard Rock Cafe. Foi muito legal, e é interessante ver que vc já conhece gente do mundo todo, e eles tb te conhecem. Acaba que nesses eventos-Metallica, vc sempre reencontra algumas figurinhas carimbadas. Foi legal rever uma galera que já conhecia do Fillmore e conhecer um monte de gente nova. Pra variar, o pessoal do Amazonas tava lá em massa tb - os caras foram em todos os shows do Metallica no Brasil, desde 1989, e seguem a banda por aí tb.
Sábado, 1o dia de festival. A área do festival é gigante, boas opções de comida, sem grandes filas. Tinha uma área de comida e bebida exclusiva pra quem tinha o Ultrapass, e dava pra subir até o palco por ali. Dava pra ver todos os shows na lateral do palco - exceto Metallica e RHCP.
Eu tinha ingresso pros 2 filmes na tenda do Lars, mas passei o 2o pro pessoal daqui do Brasil que foi junto, pq o 2o seria na hora do Infectious Grooves...
Assisti um filme chamado Kontrol, um filme húgaro do Antal Nimrod, que é tb o diretor/roteirista do filme do Metallica. É muito legal a tendinha do Lars, ele fica lá bem descontraído mesmo, junto com o Steffan Chirazi, e interage mesmo com a galera, sem a menor frescura nem estrelismo. Achei foda! No fim, ele passou um trecho do filme. Pelo o quê entendi, é sobre uma noite de um roadie, que precisa fazer algo pra banda e rola uma guerra civil na cidade enquanto tá rolando um show do Metallica.
No dia anterior, James tinha postado no instagram que estava passando o som com o Dehaan. Achei estranho. Mais tarde, ele tinha postado de novo algo sobre isso, e ainda postou umas redetégues dando dicas de que iriam tocar o KEA. Pois saí da tenda do Lars e fui direto pra lá, já desconfiando que que ia rolar. Chegando lá, tinha umas 200-300 pessoas só. Depois que começou, devia ter umas 20.000! Laughing
De lá, fui dar um rolá no festival, vi as lojinhas de roupas e afins que tinha lá, e tb dei uma olhada na exposição de carros do James. Depois, pro show do Infectious Grooves - excelente por sinal - e depois pro show do RHCP, tb excelente. Achei que o Josh melhorou muito desde o RiR, meio que se destravou... não é o Frusciante, óbvio, mas passou bem o recado.
Dia seguinte, fui tentar ver outro filme do Lars, dessa vez sem ingresso. Quando estava chegando na fila, um cara de Cleveland que eu já conhecia me deu 2 ingressos pq ele queria fazer outr coisa. Dessa vez, sentei bem na frente, e no corredor. Até fiz pergunta pro Lars e pro deistribuidor do filme - dessa vez era Drive - sobre como será a distribuição do filme do Metallica no exterior. No Brasil deverá ser pela rede UCI, que tem contrato com a IMAX.
Saindo de lá, fui no museu, depois na tenda do Kirk - bem sem graça por sinal, a não ser que vc seja um geek amante de coisas de terror. Tinha até uns atores lá dentro, como o cara do Massacre da Serra Elétrica.
Depois fui de novo na exposição do James, e por acaso ele resolveu passar por lá na hora que eu tava lá. virou uma muvuca só!
Daí fui assistir o Gogol Bordello, que manda um puta show! Saí perto do fim pra ir pra pista vip do Metallica. Chegando lá, a confusão... a pista vip estava aberta o tempo todo, mas pro show do Metallica só ia entrar que tivesse o Ultrapass ou o passe VIP. e pra esvaziar iss seria complicado. Resultado: uma puta fila pra entrar, foram liberar a pista toda e botar nego pra entrar depois do horário previsto pra começar o show.
O show vcs já sabem como foi... e ainda consegui 2 palhetas mesmo no fundão!
Resumo da ópera: Valeu a pena. É um clima diferente de um show comum da banda, rla umas músicas diferentes - e acho que sempre vai rolar. É legal rever os conhecidos, e conhecer mais gente.
É impressionante tb como neguinho gosta do Brasil. A gente foi com uma camisa lembrando a camisa da seleção, e mó galera parava a gente pra conversar/perguntar sobre o Brasil.
Não sei se tenho mais muita paciência de ficar viajando pra show "comum", a não ser que seja aqui no Brasil. Um festival desse por ano me satisfaz bem, pq sempre vai rolar algo diferente, seja no show, seja no resto.
E, de longe, a tenda de cinema do Lars foi o melhor!


Foda, deu até vontade de ir numa próxima oportunidade.
Voltar ao Topo
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line


Make america great again

Mensagens: 72273
Localização: Detroit - Michigan

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Jul 07, 2013 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fiquei pouco em detroit, mas não achei isso não. Talvez pelo lugar que eu fui.

Eu fiquei em Auburn Hills. Em Detroit só passei um dia
Voltar ao Topo
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Searching for the lost Xanadu

Mensagens: 20728
Localização: Portugal

RebornedMensagemEnviada: Mon Jul 08, 2013 6:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi dar o cu lá em Detroit?
Voltar ao Topo
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line


Make america great again

Mensagens: 72273
Localização: Detroit - Michigan

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Jul 08, 2013 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui la fazer uma pesquisa com portugueses que vivem em Detroit, mas ao chegar disseram que eles não deixam entrar merda. Tive que mudar a pesquisa.
Voltar ao Topo
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Searching for the lost Xanadu

Mensagens: 20728
Localização: Portugal

RebornedMensagemEnviada: Mon Jul 08, 2013 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tente outra vez.
Voltar ao Topo
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 52042
Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho

GianMensagemEnviada: Mon Jul 08, 2013 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podia ter respondido que toda a merda veio para o Brasil, João Laughing
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 16, 17, 18  Próximo
Página 17 de 18




Powered by phpBB | Versão mobile