MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmios
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Orgullo, Pasión Y Gloria - Tres Noches En La Ciudad De Méxic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40, 41, 42, 43  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
fmetal
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Dom Fev 07, 2010 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Alguém sabe se vai sair a versão em bluray nacional desse show?

Valeu

Eu vi um bluray desse show na FNAC, no shopping em Campinas.

Se era importado, ja nao sei.

R$99,90

Ad Bot
ironmanlost
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Dom Fev 07, 2010 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Alguém sabe se vai sair a versão em bluray nacional desse show?

Valeu

Já saiu, Dands! Comprei até...estes que estão anunciados na Saraiva, Submarino, Fnac são nacionais...

MetClub Member

Metallica Collector

MensagemEnviada: Dom Fev 07, 2010 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, e eu aqui vendo de comprar o Mexicano mesmo. Se bem que eu consigo na faixa de 60 reais e aqui tá 100. Não vale muito a pena.

Valeu

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
ironmanlost
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Dom Fev 07, 2010 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Putz, e eu aqui vendo de comprar o Mexicano mesmo. Se bem que eu consigo na faixa de 60 reais e aqui tá 100. Não vale muito a pena.

Valeu

Tem um esquema de desconto de R$15,00, pela Saraiva, que postaram neste tópico!! Vou tentar procurar e posto aqui! Optei por entregarem o Blu-ray na Loja e nem paguei frete, saiu por R$ 85,00...

EDIT: Achei...usei e deu certo!

chramos escreveu:
Galera, finalmente a pré-venda do Blu-Ray no Brasil para para o dia 26/01. Segue o link da saraiva:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2865532/orgulho-paixao-e-gloria-tres-noites-na-cidade-do-mexico-blu-ray/?ID=BD1842DD7DA010B08050E0018&PAC_ID=8647

Dica, coloquem o produto no carrinho e depois entrem pelo link www.saraiva.com.br/itaucard .... cliquem no desconto 15/75 .... vai rolar um desconto de 15 pratas, e pode pagar com qq cartão!

Abs!

Editado pela última vez por ironmanlost em Dom Fev 07, 2010 11:16 pm, num total de 1 vez
James_Metcover
MetClub Member
MetClub Member

Ferias por tempo indeterminado

MensagemEnviada: Sáb Fev 13, 2010 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vindo de SP agora correndo pra ver o Dvd (meu pai trouxe ontem pra mim); chego em casa meu pai e minha mae vendo.. e ja tava em FFWF Laughing Laughing

Hero Of The Day

Ignorance is bliss!

MensagemEnviada: Qui Fev 25, 2010 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caros, me deem uma informação... Baixei o Orgulho, Paixão e Glória, somente o áudio, como se fosse um CD duplo. Perguntas: existe, de fato, uma versão em CD?

E o tracklist, é este?:

CD1
1. The Ecstasy Of Gold
2. Creeping Death
3. From Whom The Bell Tolls
4. Ride The Lightninh
5. Disposable Heroes
6. One
7. Broken, Beat And Scarred
8. The Memory REmains
10. The Unforgiven

CD2
1. All Nightmare Long
2. The Day That Never Comes
3. Master Of Puppets
4. Fight Fire With Fire
5. Nothing Else Matters
6. Enter Sandman
7. The Wait
8. Hit The Lights
9. Seek And Destroy

Obrigado, caras!

Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Qui Fev 25, 2010 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Caros, me deem uma informação... Baixei o Orgulho, Paixão e Glória, somente o áudio, como se fosse um CD duplo. Perguntas: existe, de fato, uma versão em CD?

E o tracklist, é este?:

CD1
1. The Ecstasy Of Gold
2. Creeping Death
3. From Whom The Bell Tolls
4. Ride The Lightninh
5. Disposable Heroes
6. One
7. Broken, Beat And Scarred
8. The Memory REmains
10. The Unforgiven

CD2
1. All Nightmare Long
2. The Day That Never Comes
3. Master Of Puppets
4. Fight Fire With Fire
5. Nothing Else Matters
6. Enter Sandman
7. The Wait
8. Hit The Lights
9. Seek And Destroy

Obrigado, caras!

COmprei a versao do DVD que vem com os CDs de audio, são esses mesmos.

Faltou a faixa 9 (Sad But True) no 1CD ou nao tem mesmo aí?

Hero Of The Day

Ignorance is bliss!

MensagemEnviada: Qui Fev 25, 2010 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu esqueci de escrever! Então está certo meu bagulho aqui... Valeu, brow!

Disposable Hero

MensagemEnviada: Dom Mar 07, 2010 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A minha versão Deluxe chegou sexta passada.
Paguei R$39,90. Laughing

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
fmetal
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Dom Mar 07, 2010 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sortudo. Laughing Laughing

Hero Of The Day

MensagemEnviada: Dom Mar 07, 2010 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
A minha versão Deluxe chegou sexta passada.
Paguei R$39,90. Laughing

A minha é pra chegar amanhã ou terça. Cool

"Thrash Metal é música do homem pensante." Dave Mustaine
-----------------------------------
Philip666 Last FM
Philip666
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sex Mar 12, 2010 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabou de chegar essa coisa linda aqui:

Philip666 Last FM
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sex Mar 12, 2010 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, o "Philip666" tá todo fanho igual eu aqui...
Parabéns para a gravadora por lançar um produto de qualidade com um ótimo preço.

Como disse, paguei R$39,90 pelo meu, mas vale mesmo pelo preço sem desconto...

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Philip666
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sex Mar 12, 2010 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim. Eu já tinha deixado passar antes, quando tava por 59,90. Quando eu vi, não tava mais disponível. Dai o pessoal posta lá no tópico dos descontos do Submarino, não deu outra.. Very Happy

Philip666 Last FM
Scaion
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reason to destroy

MensagemEnviada: Sex Mar 12, 2010 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fiquei pasmo com a qualidade do Orgulho, Paixão e Glória. Universal se superou, mas podia ter ido mais longe. Os remasters duplo do U2, eles lançaram em digibook com slipcase. Eu tenho aqui do U2 e posso dizer que podiam ter trabalhado um pouco mais na produção do Metallica. Mas mesmo assim, fiquei contente! Very Happy

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40, 41, 42, 43  Próximo
Página 39 de 43

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.