| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Harvester Whiplash

Kai Hansen >> Jesper
|
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Hector Phantom Lord

|
|
sem querer desenterrar o tópico, mas alguém poderia reupar essa coletânea. Tô afim de ouvir o tal de Opeth, mas não queria baixar um CD específico. Grato  _________________
 |
|
|
 |
Crazy Horse Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst
|
|
Camarada, estou em fase de monografia. Se não estivesse eu reupava pra você. _________________
clique para entrar |
|
|
 |
Hector Phantom Lord

|
|
| Crazy Horse escreveu: |
| Camarada, estou em fase de monografia. Se não estivesse eu reupava pra você. |
valeu, quem sabe alguém ae da cambada upa novamente  _________________
 |
|
|
 |
Harvester Whiplash

Kai Hansen >> Jesper
|
|
Tenho tudo do Opeth aqui, mas em 320kbps, se eu montasse a coletânea o tamanho do arquivo ficaria bem grande (mais de 200mb com certeza)... O que ficaria ruim pra quem baixa e pra eu que vou upar, não me habilito mesmo. Não me leve a mal mas minha velocidade de up atual está bem baixa. \; _________________ http://dial595-escape.blogspot.com - brogue dos miguxos do metal rimeins |
|
|
 |
Hector Phantom Lord

|
|
alguém? _________________
 |
|
|
 |
Sowhat The Unforgiven

|
|
Não lembro com quantos kpbs estão minhas músicas do Opeth, de noite eu vejo e se for menos de 256 eu coloco as músicas da coletânea e upo.
Estou upando amanhã está ai....
Editado pela última vez por Sowhat em Sáb Nov 22, 2008 8:48 pm, num total de 3 vezes |
|
|
 |
Sowhat The Unforgiven

|
|
|
 |
Harvester Whiplash

Kai Hansen >> Jesper
|
|
|
 |
PH Whiplash

MAIOR DE TODOS
|
|
COLHEDOR!
No Roundhouse Tapes o Arkephelps fala pra galera calar a boa no final da Merlinda, lá pelos 9:17. Ele diz "Shut. The Fuck. Up." Parece o Darth Vader  _________________ "Deus perdoa, Borges não."
Rogério Ceni |
|
|
 |
BonerChamp Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward
|
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

UltraViolence
|
|
Diz para o Subhuman mudar o título do tópico pra Opeth então.
Eu curto Opeth, mas não acho uma banda sensacional. Nota 6 pra banda, quais as chances de eu gostar desse disco Skull? _________________
 |
|
|
 |
Kirk Hetfield Master Of Puppets

I walk alone!!
|
|
porra skull, tu é uma especie de doug com seus computadores conectados recebendo tudo que é atualização? que foda tava esperando demais essa musica, só nao vou te dar um + pq ja dei ontem e to com preguiça de clicar ali no karma
edit: fail, o link nao existe mais, upa aí pra rapeize  _________________
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo. |
Editado pela última vez por Kirk Hetfield em Ter Nov 25, 2008 10:42 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Damned Soul Master Of Puppets

:headbanger:
|
|
| Matheus From Hell escreveu: |
Diz para o Subhuman mudar o título do tópico pra Opeth então.
Eu curto Opeth, mas não acho uma banda sensacional. Nota 6 pra banda, quais as chances de eu gostar desse disco Skull? |
É que tipo tu já é um cara que gosta de músicas mais pancadonas, e opeth no geral não é assim, tenta escutar o blackwater park que tem uns guturais mais animais, se caso tu já escutou e continua com a nota 6 ai não tem jeito mesmo.  _________________ Desejo a todos um ótimo fim de ano e um excelente início de 2009, que todos tenham muita sáude, paz e felicidade.
Editado pela última vez por Damned Soul em Ter Nov 25, 2008 10:53 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Kirk Hetfield Master Of Puppets

I walk alone!!
|
|
falou e disse, mas o que difere o opeth é que o vocal alterna muito entre momentos guturais nervosos com momentos de calmaria, o que reflete no som da banda tambem, tem momentos pra sair quebrando tudo e tem momentos que parece que tu ta numa viagem louca entre acordes limpos. _________________
|
|
|
 |
|