MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opeth: A Delicate Aggression
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Harvester
Whiplash
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Ter Jul 22, 2008 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
[Guitar Hero fã detected] Laughing

Não mesmo. Razz

Ad Bot
Ad Bot
Hector
Phantom Lord
Phantom Lord

MensagemEnviada: Sex Out 31, 2008 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sem querer desenterrar o tópico, mas alguém poderia reupar essa coletânea. Tô afim de ouvir o tal de Opeth, mas não queria baixar um CD específico. Grato Wink
Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Sex Out 31, 2008 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camarada, estou em fase de monografia. Se não estivesse eu reupava pra você.

clique para entrar
Hector
Phantom Lord
Phantom Lord

MensagemEnviada: Sex Out 31, 2008 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Camarada, estou em fase de monografia. Se não estivesse eu reupava pra você.

valeu, quem sabe alguém ae da cambada upa novamente Wink

Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Sáb Nov 01, 2008 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho tudo do Opeth aqui, mas em 320kbps, se eu montasse a coletânea o tamanho do arquivo ficaria bem grande (mais de 200mb com certeza)... O que ficaria ruim pra quem baixa e pra eu que vou upar, não me habilito mesmo. Não me leve a mal mas minha velocidade de up atual está bem baixa. \;
Phantom Lord
Phantom Lord

MensagemEnviada: Ter Nov 18, 2008 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguém?
The Unforgiven

MensagemEnviada: Qua Nov 19, 2008 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não lembro com quantos kpbs estão minhas músicas do Opeth, de noite eu vejo e se for menos de 256 eu coloco as músicas da coletânea e upo.

Estou upando amanhã está ai....

Editado pela última vez por Sowhat em Sáb Nov 22, 2008 8:48 pm, num total de 3 vezes
Sowhat
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Sáb Nov 22, 2008 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora completo os dois cds.

http://www.sendspace.com/file/n78hn3

http://www.sendspace.com/file/omhv3b

Editado pela última vez por Sowhat em Dom Nov 23, 2008 12:25 am, num total de 1 vez
Harvester
Whiplash
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Sáb Nov 22, 2008 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, valeu... Pede pro Igor editar e colocar o link no topo do tópico. Smile
Whiplash
Whiplash

MAIOR DE TODOS

MensagemEnviada: Dom Nov 23, 2008 7:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

COLHEDOR!

No Roundhouse Tapes o Arkephelps fala pra galera calar a boa no final da Merlinda, lá pelos 9:17. Ele diz "Shut. The Fuck. Up." Parece o Darth Vader Laughing

Rogério Ceni
BonerChamp
Hmmmm, Big Macs
Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 4:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse aqui vai ser o tópico do Opeth agora. Foda-se.

Finalmente saiu a Would

http://rapidshare.com/files/167074325/Opeth_-_Would__Album_Version

Ficou do caralho, mas ela é inteira com vocal limpo. Um gutural ia cair bem.

Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diz para o Subhuman mudar o título do tópico pra Opeth então.

Eu curto Opeth, mas não acho uma banda sensacional. Nota 6 pra banda, quais as chances de eu gostar desse disco Skull?

Master Of Puppets

I walk alone!!

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Esse aqui vai ser o tópico do Opeth agora. Foda-se.

Finalmente saiu a Would

http://rapidshare.com/files/167074325/Opeth_-_Would__Album_Version

Ficou do caralho, mas ela é inteira com vocal limpo. Um gutural ia cair bem.

porra skull, tu é uma especie de doug com seus computadores conectados recebendo tudo que é atualização? que foda tava esperando demais essa musica, só nao vou te dar um + pq ja dei ontem e to com preguiça de clicar ali no karma Cool

edit: fail, o link nao existe mais, upa aí pra rapeize Wink

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.

Editado pela última vez por Kirk Hetfield em Ter Nov 25, 2008 10:42 am, num total de 1 vez
Damned Soul
Master Of Puppets
Master Of Puppets

:headbanger:

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Diz para o Subhuman mudar o título do tópico pra Opeth então.

Eu curto Opeth, mas não acho uma banda sensacional. Nota 6 pra banda, quais as chances de eu gostar desse disco Skull?

É que tipo tu já é um cara que gosta de músicas mais pancadonas, e opeth no geral não é assim, tenta escutar o blackwater park que tem uns guturais mais animais, se caso tu já escutou e continua com a nota 6 ai não tem jeito mesmo. Laughing

SKULLCRUSHER escreveu:

Editado pela última vez por Damned Soul em Ter Nov 25, 2008 10:53 am, num total de 1 vez
Kirk Hetfield
Master Of Puppets
Master Of Puppets

I walk alone!!

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

falou e disse, mas o que difere o opeth é que o vocal alterna muito entre momentos guturais nervosos com momentos de calmaria, o que reflete no som da banda tambem, tem momentos pra sair quebrando tudo e tem momentos que parece que tu ta numa viagem louca entre acordes limpos.

SKULLCRUSHER escreveu:
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 9 de 13

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.