MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
o jmz passou a cantar mais a partir do load eu acho
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
ysmfarias
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Qua Nov 22, 2006 3:33 pm Assunto: o jmz passou a cantar mais a partir do load eu acho Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qria saber qm concorda q o jmz passou a usar mas a voz no load
a fazer um ola!
se eh q vcs me entendem

acho q mta gente vai pensar q num gosto como ele cantava antes
mas eu adoro
ele sei lah
começo a faze grave e agudo
antigamente ele soh ficava no msm tom de voz
achei legal
qria saber qm concorda

Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Necromicon
Whiplash
Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1

MensagemEnviada: Qua Nov 22, 2006 4:10 pm Assunto: Re: o jmz passou a cantar mais a partir do load eu acho Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ysmfarias escreveu:

a fazer um ola!

ele fazia ôla quando cantava? dessa eu não sabia..

QuincasmetaLL
Whiplash
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Qua Nov 22, 2006 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois da turnê do Black ele teve que fazer uma reeducação vocal. E isso incluia exercícios de canto e afinacão da voz e tal. Acho que depois disso ele começou a digamos assim "dar valor a sua voz". E o que contribuiu para a mudança de sua maneira de cantar, foi certamente o estilo musical um tanto menos "pesado" e agressivo como o da era pré-Load, onde suas composições levaram um toque acima de tudo mais sentimental.
Emfim, eu acho que essa mudança foi boa, mas não significa que eu não gostava da "época" agressiva, mas entendo que foi até uma elevação na maturidade musical do James.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Metal Up Your Ass
Whiplash
Whiplash

FIXXXER

MensagemEnviada: Qua Nov 22, 2006 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O vocal do James nos álbuns MoP e AJFA está muito foda. Mas aprender a cantar mesmo e trabalhar bem os timbres vovais foi apartir do black, no Load (que mim é o álbum mais bem trabalhado da banda) nota-se isso, o vocal do cara tava perfeito.
MetClub Member

MensagemEnviada: Qua Nov 22, 2006 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim o James sempre foi foda...más no black melhorou bastante.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Qua Nov 22, 2006 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a performance do james que eu mis curto é a dele no and justice, mas ficou muito foda a forma dele cantar nos loads tambem.

HELL YEAH Metal

Phantom Lord

MensagemEnviada: Qua Nov 22, 2006 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o vocal que eu mais gosto é o do ride the lightining, bem diferente, a voz dele ainda tava bem conservada, não era tão grave como no black e load. mas não tem como concordar que na era load ele fez um ótimo trabalho no vocal, eu acho que ele "aprendeu" a usar sua voz nessa época.
The Unforgiven

MensagemEnviada: Qua Nov 22, 2006 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concordo tbm q após o black album o james começou a cantar melhor sim!!! porém na minha opinião a melhor "voz" q o james teve foi no ano de 86
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Vida nova!!!

MensagemEnviada: Qua Nov 22, 2006 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, gosto de todos os vocais do James... Fazer o quê...curto muito a banda Laughing

(não to zuando, é sério)

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Will
Whiplash
Whiplash

Insane people talking...

MensagemEnviada: Qua Nov 22, 2006 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A voz do James sempre foi massa, eu aprecio muito todas as fazes do vocal dele, as antigas são fodas por um vocal fudido(e fodendo a garganta Very Happy) e após o Load é foda porque ele "aprendeu a usar a voz" Very Happy

Em síntese, ele é foda e sempre foi foda.... E eu gosto na mesma intensidade do vocal antigo comparado com o mais recente...

Phantom Lord

Coroa enxuta

MensagemEnviada: Qua Nov 22, 2006 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro o vocal mais recente Love
Não gosto de vocal rasgado, sempre preferi voz mais grossa e suave, sempre comento isso sobre o James. E qnt mais velho, mais fodão ele fica 8)

http://rosearosa.blogspot.com/
wiliambc
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Qua Nov 22, 2006 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Depois da turnê do Black ele teve que fazer uma reeducação vocal. E isso incluia exercícios de canto e afinacão da voz e tal. Acho que depois disso ele começou a digamos assim "dar valor a sua voz". E o que contribuiu para a mudança de sua maneira de cantar, foi certamente o estilo musical um tanto menos "pesado" e agressivo como o da era pré-Load, onde suas composições levaram um toque acima de tudo mais sentimental.
Emfim, eu acho que essa mudança foi boa, mas não significa que eu não gostava da "época" agressiva, mas entendo que foi até uma elevação na maturidade musical do James.

disse tudo...

Eu prefiro o vocal do and justice...diria q eh algo intermediario
mas o q chama atençao e q em todos esses tempos tiveram grandes mudanças e seja qual for a maneira deles eles fazem aquilo fodonicamente....se mostrar a alguem que nao conhece metallica antigo o kill'em all e disser q eh metallica a pessoa vai acha q tu ta zuando com ela tamanha a diferença
Q
Master Of Puppets
Master Of Puppets

But we die hard

MensagemEnviada: Qua Nov 22, 2006 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

São fases diferentes da carreira !
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Qua Nov 22, 2006 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até o "...And Justice for All" eu acho que o James foi apenas um vocalista. Alguém que estava ali para preencher a lacuna, por assim dizer. Me recordo de uma entrevista muito antiga do Lars que ele diz que depois do "Kill 'Em All" eles pensaram em encontrar um cantor, mas daí o James acabou ficando mesmo.

Acho que até o início dos anos 90 ele não tinha essa preocupação. Depois o Metallica passou por uma profunda reformulação e isso implicava sim mudanças no estilo vocal do James. Ele teve de desenvolver mais as habilidades dele e teve que ampliar a versatilidade como vocalista.

Eu confesso que eu não gosto da performance dele nos dois primeiros discos da banda. Muito crus, muito de qualquer jeito e um tanto quanto irritante. Depois ele melhorou e muito e a partir do disco preto, eu acho que ele chegou no ápice dele, principalmente no "S&M".

Eu não acho que ele algum dia irá alcançar performances tipo a de "Outlaw Torn", "No Leaf Clover" e de "- Human" como ele fez naquele show. Equilíbrio perfeito entre força vocal, agressividade, maturidade e tons médios. Obviamente depois é só declínio.

Metallica sempre foi uma banda muito "sensível", no sentido de não ficar no metal extremo o tempo inteiro e a voz do James contribuiu e muito para o novo estilo da banda.

a sword-day, a red day, ere the sun rises!
Ride now, ride now! Ride to Gondor!"
The Horseman
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

On an Island

MensagemEnviada: Qua Nov 22, 2006 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém podeira me explicar o significado de "jmz"?

Pelo amor de Cristo, OMG!
Isso tudo é preguiça?

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.