| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
ysmfarias The Unforgiven

|
|
qria saber qm concorda q o jmz passou a usar mas a voz no load
a fazer um
se eh q vcs me entendem
acho q mta gente vai pensar q num gosto como ele cantava antes
mas eu adoro
ele sei lah
começo a faze grave e agudo
antigamente ele soh ficava no msm tom de voz
achei legal
qria saber qm concorda
_________________ "No tear que tece a nossa vida, não há pontas soltas. Todos os fios estão entremeados entre si revestidos de significados.
E qualquer encontro aparentemente fortuito entre nós também está revestido de significado." |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Necromicon Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1
|
|
| ysmfarias escreveu: |
a fazer um
|
ele fazia ôla quando cantava? dessa eu não sabia.. _________________
 |
|
|
 |
QuincasmetaLL Whiplash

Metallimaniac
Mensagens: 11156 Localização: Numa cidade pacata, onde quase nada acontece...
|
|
Depois da turnê do Black ele teve que fazer uma reeducação vocal. E isso incluia exercícios de canto e afinacão da voz e tal. Acho que depois disso ele começou a digamos assim "dar valor a sua voz". E o que contribuiu para a mudança de sua maneira de cantar, foi certamente o estilo musical um tanto menos "pesado" e agressivo como o da era pré-Load, onde suas composições levaram um toque acima de tudo mais sentimental.
Emfim, eu acho que essa mudança foi boa, mas não significa que eu não gostava da "época" agressiva, mas entendo que foi até uma elevação na maturidade musical do James. _________________
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo. |
|
|
|
 |
Metal Up Your Ass Whiplash

FIXXXER
|
|
O vocal do James nos álbuns MoP e AJFA está muito foda. Mas aprender a cantar mesmo e trabalhar bem os timbres vovais foi apartir do black, no Load (que mim é o álbum mais bem trabalhado da banda) nota-se isso, o vocal do cara tava perfeito. _________________
 |
|
|
 |
victormagalha MetClub Member

|
|
| Pra mim o James sempre foi foda...más no black melhorou bastante. |
|
|
 |
Bay Area Thrasher Whiplash

/**BLOODDRUNK**\
|
|
a performance do james que eu mis curto é a dele no and justice, mas ficou muito foda a forma dele cantar nos loads tambem.
HELL YEAH  _________________
 |
|
|
 |
Zumbi Do Espaço Phantom Lord

|
|
o vocal que eu mais gosto é o do ride the lightining, bem diferente, a voz dele ainda tava bem conservada, não era tão grave como no black e load. mas não tem como concordar que na era load ele fez um ótimo trabalho no vocal, eu acho que ele "aprendeu" a usar sua voz nessa época. _________________
 |
|
|
 |
Ninnghizhidda The Unforgiven

|
|
concordo tbm q após o black album o james começou a cantar melhor sim!!! porém na minha opinião a melhor "voz" q o james teve foi no ano de 86 _________________ "Não existe trabalho ruim, o ruim é ter de trabalhar" - Seu Madruga |
|
|
 |
Marcus Metal Some Kind Of Monster

Vida nova!!!
|
|
Cara, gosto de todos os vocais do James... Fazer o quê...curto muito a banda
(não to zuando, é sério) _________________
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo. |
|
|
|
 |
Will Whiplash

Insane people talking...
|
|
A voz do James sempre foi massa, eu aprecio muito todas as fazes do vocal dele, as antigas são fodas por um vocal fudido(e fodendo a garganta ) e após o Load é foda porque ele "aprendeu a usar a voz"
Em síntese, ele é foda e sempre foi foda.... E eu gosto na mesma intensidade do vocal antigo comparado com o mais recente... _________________
 |
|
|
 |
Rose_oak Phantom Lord

Coroa enxuta
|
|
Prefiro o vocal mais recente
Não gosto de vocal rasgado, sempre preferi voz mais grossa e suave, sempre comento isso sobre o James. E qnt mais velho, mais fodão ele fica 8) _________________
http://rosearosa.blogspot.com/ |
|
|
 |
wiliambc Hero Of The Day

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: |
Depois da turnê do Black ele teve que fazer uma reeducação vocal. E isso incluia exercícios de canto e afinacão da voz e tal. Acho que depois disso ele começou a digamos assim "dar valor a sua voz". E o que contribuiu para a mudança de sua maneira de cantar, foi certamente o estilo musical um tanto menos "pesado" e agressivo como o da era pré-Load, onde suas composições levaram um toque acima de tudo mais sentimental.
Emfim, eu acho que essa mudança foi boa, mas não significa que eu não gostava da "época" agressiva, mas entendo que foi até uma elevação na maturidade musical do James. |
disse tudo...
Eu prefiro o vocal do and justice...diria q eh algo intermediario
mas o q chama atençao e q em todos esses tempos tiveram grandes mudanças e seja qual for a maneira deles eles fazem aquilo fodonicamente....se mostrar a alguem que nao conhece metallica antigo o kill'em all e disser q eh metallica a pessoa vai acha q tu ta zuando com ela tamanha a diferença |
|
|
 |
Q Master Of Puppets

But we die hard
|
|
São fases diferentes da carreira ! _________________
 |
|
|
 |
Ale Master Of Puppets

|
|
Até o "...And Justice for All" eu acho que o James foi apenas um vocalista. Alguém que estava ali para preencher a lacuna, por assim dizer. Me recordo de uma entrevista muito antiga do Lars que ele diz que depois do "Kill 'Em All" eles pensaram em encontrar um cantor, mas daí o James acabou ficando mesmo.
Acho que até o início dos anos 90 ele não tinha essa preocupação. Depois o Metallica passou por uma profunda reformulação e isso implicava sim mudanças no estilo vocal do James. Ele teve de desenvolver mais as habilidades dele e teve que ampliar a versatilidade como vocalista.
Eu confesso que eu não gosto da performance dele nos dois primeiros discos da banda. Muito crus, muito de qualquer jeito e um tanto quanto irritante. Depois ele melhorou e muito e a partir do disco preto, eu acho que ele chegou no ápice dele, principalmente no "S&M".
Eu não acho que ele algum dia irá alcançar performances tipo a de "Outlaw Torn", "No Leaf Clover" e de "- Human" como ele fez naquele show. Equilíbrio perfeito entre força vocal, agressividade, maturidade e tons médios. Obviamente depois é só declínio.
Metallica sempre foi uma banda muito "sensível", no sentido de não ficar no metal extremo o tempo inteiro e a voz do James contribuiu e muito para o novo estilo da banda. _________________ "Arise, arise, Riders of Théoden!
Fell deeds awake, fire and slaughter!
spear shall be shaken, shield be splintered,
a sword-day, a red day, ere the sun rises!
Ride now, ride now! Ride to Gondor!" |
|
|
 |
The Horseman Some Kind Of Monster

On an Island
|
|
Alguém podeira me explicar o significado de "jmz"?
Pelo amor de Cristo, OMG!
Isso tudo é preguiça? _________________ We lay side by side, between the moon and the tide, mapping the stars for a while. |
|
|
 |
|