MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
o jmz passou a cantar mais a partir do load eu acho
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Alucard
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Sáb Jul 28, 2007 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na verdade eu quis dizer como ela decaiu consideravelmente entre final de 1999 a 2000, em 2000 ele já não conseguia manter a mesmo regularidade dando altas desafinadas, na verdade isso q eu quis dizer...entendeu agora, amigo metalliqueiro? Confused
Ad Bot
Ad Bot
The Thunderhead
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Solitary Man

MensagemEnviada: Sáb Jul 28, 2007 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah ta...ehehhehe
Foi mal cara, desculpa tb por eu ter sido meio grosso...
Mas enfim.

Pode ser por excessões, sei lá...Tem várias teorias...num sei dizer.
Enfim.

Amigo metalliqueiro! Laughing Que diabos é isso! ? Laughing

PS: Eu entendi, não sou bobo q nem o Teteu, não precisa explicar! Laughing

Alucard
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Sáb Jul 28, 2007 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

relaxa velhinho...eu q me expressei mal Laughing

acho a desentoxicação do álcool contribuiu mto, né... mas acho q o cara tava pior em 2004, nao acha?? atualmente ela deu uma melhorada Very Happy

Master Of Puppets
Master Of Puppets

Solitary Man

MensagemEnviada: Sáb Jul 28, 2007 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu confesso que tenho ouvido muito pouco Metallica nos ultimos tempos...Era um fã mto mais viciado uns 2 anos atras, até quando comecei a frequentar o forum, mas enfim...
O que eu ouvi do James de 2000 ate 2004 e hoje, realmente, tem uma diferença.
Ele tava mto ruim, agora deu uma melhorada...
Não tá aquele fiasco de voz do tratamento, mas não tá tb...as mil maravilhas.
MAs como foi dito, tratamento, excessos, idade (Laughing), tudo isso conta mto.

[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Dom Jul 29, 2007 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
acho a desentoxicação do álcool contribuiu mto, né... mas acho q o cara tava pior em 2004, nao acha?? atualmente ela deu uma melhorada Very Happy

Pois é, o que eu acho que contribuiu mais foi o treco dele parar de beber. Antes ele bebia durante o show, aí anestesiava as cordas e o bicho cantava destruindo as cordas sem perceber ou sem ligar. Agora, como ele não bebe, ele percebe quando isso acontece e não força mais tanto.

Master Of Puppets

MensagemEnviada: Dom Jul 29, 2007 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pois é, o que eu acho que contribuiu mais foi o treco dele parar de beber. Antes ele bebia durante o show, aí anestesiava as cordas e o bicho cantava destruindo as cordas sem perceber ou sem ligar. Agora, como ele não bebe, ele percebe quando isso acontece e não força mais tanto.

Por isso que ele tinha que voltar a beber Laughing
The Thunderhead
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Solitary Man

MensagemEnviada: Dom Jul 29, 2007 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Por isso que ele tinha que voltar a beber Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Pior q isso é verdade...Fode d+ a voz isso.

MetalCore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2008 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James e mt bom, curto todas os vocais, apenas acho que apartir do album load foi muito abaixo nos live shows.Tirando isso para mim o melhor vocal dele e no S&M...cara ele arrebenta completamente!!
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.