| |
 |
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Alucard The Unforgiven

|
|
na verdade eu quis dizer como ela decaiu consideravelmente entre final de 1999 a 2000, em 2000 ele já não conseguia manter a mesmo regularidade dando altas desafinadas, na verdade isso q eu quis dizer...entendeu agora, amigo metalliqueiro?  _________________ "...sou um cidadão consciênte, não fanático!!" |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
The Thunderhead Master Of Puppets

Solitary Man
|
|
Ah ta...ehehhehe
Foi mal cara, desculpa tb por eu ter sido meio grosso...
Mas enfim.
Pode ser por excessões, sei lá...Tem várias teorias...num sei dizer.
Enfim.
Amigo metalliqueiro! Que diabos é isso! ?
PS: Eu entendi, não sou bobo q nem o Teteu, não precisa explicar!  _________________
 |
|
|
 |
Alucard The Unforgiven

|
|
relaxa velhinho...eu q me expressei mal
acho a desentoxicação do álcool contribuiu mto, né... mas acho q o cara tava pior em 2004, nao acha?? atualmente ela deu uma melhorada  _________________ "...sou um cidadão consciênte, não fanático!!" |
|
|
 |

Solitary Man
|
|
Bom, eu confesso que tenho ouvido muito pouco Metallica nos ultimos tempos...Era um fã mto mais viciado uns 2 anos atras, até quando comecei a frequentar o forum, mas enfim...
O que eu ouvi do James de 2000 ate 2004 e hoje, realmente, tem uma diferença.
Ele tava mto ruim, agora deu uma melhorada...
Não tá aquele fiasco de voz do tratamento, mas não tá tb...as mil maravilhas.
MAs como foi dito, tratamento, excessos, idade ( ), tudo isso conta mto. _________________
 |
|
|
 |
[metalremains] Administrador

|
|
| Alucard escreveu: |
acho a desentoxicação do álcool contribuiu mto, né... mas acho q o cara tava pior em 2004, nao acha?? atualmente ela deu uma melhorada  |
Pois é, o que eu acho que contribuiu mais foi o treco dele parar de beber. Antes ele bebia durante o show, aí anestesiava as cordas e o bicho cantava destruindo as cordas sem perceber ou sem ligar. Agora, como ele não bebe, ele percebe quando isso acontece e não força mais tanto. _________________
 |
|
|
 |
Hybrid Child Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: |
| Pois é, o que eu acho que contribuiu mais foi o treco dele parar de beber. Antes ele bebia durante o show, aí anestesiava as cordas e o bicho cantava destruindo as cordas sem perceber ou sem ligar. Agora, como ele não bebe, ele percebe quando isso acontece e não força mais tanto. |
Por isso que ele tinha que voltar a beber  |
|
|
 |

Solitary Man
|
|
| Hybrid Child escreveu: |
Por isso que ele tinha que voltar a beber  |
Pior q isso é verdade...Fode d+ a voz isso. _________________
 |
|
|
 |
MetalCore Hero Of The Day

|
|
James e mt bom, curto todas os vocais, apenas acho que apartir do album load foi muito abaixo nos live shows.Tirando isso para mim o melhor vocal dele e no S&M...cara ele arrebenta completamente!! _________________ BE A METALLICA FAN...BE THE ONE!!! |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|