MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
o jmz passou a cantar mais a partir do load eu acho
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
medwid
Phantom Lord
Phantom Lord

MensagemEnviada: Qua Dez 06, 2006 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o vocal dele tá melhor no Load...E não concordo que ao vivo ele não aguenta, claro que não é a mesma coisa, mas tbm não é uma tragédia.
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Q
Master Of Puppets
Master Of Puppets

But we die hard

MensagemEnviada: Qui Dez 07, 2006 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Aprovado Concordo.

Mas isso é uma questão de logomarca e tal.

Vc falou toda a verdade.

Rock in rio é só no rio de janeiro mesmo!!!!
Esses malditos empresarios brasileiros filhos da puta querem ganhar fama e $$$ com o nome do Rio de Janeiro pelo mundo a fora.

E olha q eu sou paulista ehehee

Eu ainda nao conferi esse show, eu tenho a fuel aqui e vi na integra quando foi transmitido pela 89 ( a radio pop kkkkk).

Very Happy
PH
Whiplash
Whiplash

MAIOR DE TODOS

MensagemEnviada: Qui Dez 07, 2006 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Eu ainda nao conferi esse show, eu tenho a fuel aqui e vi na integra quando foi transmitido pela 89 ( a radio pop kkkkk).

Very Happy

Deixa eu adivinhar... você achou um porcaria!? Laughing

Rogério Ceni
Will
Whiplash
Whiplash

Insane people talking...

MensagemEnviada: Qui Dez 07, 2006 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Laughing Laughing

O PH é foda Laughing

Master Of Puppets

But we die hard

MensagemEnviada: Sex Dez 08, 2006 4:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Não ... eu achei até rapidinha ...

parece que na madly anger tour eles aumentaram a velocidade da fuel.

Eu dei risada da 89 que se intitula a radio rock

q piada ! Very Happy
lordtosco
Phantom Lord
Phantom Lord

Nice Shot !!!

MensagemEnviada: Sex Dez 08, 2006 7:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todas a s misicas desse show tao muto mais rapidas que o normal,pra vc ter uma ideia, eu andei cronometrando e acho que MOP ta uns 40 segundos menor que o normal de shows, se tem que ver tambem os caras tocando Blackned, parece uma metralhadora ... mas ta manero o show, tirando o visual ultra pop do hetfield, ta beleza.. Twisted Evil
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sex Dez 08, 2006 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
o X-Hunter , saca so , eu tambem acho q ele e otimo no estudio,mais pensa bem, o estilo trash das musicas nao exige muito mesmo, o timbre dele ta bom pro que ele canta , e o cara ja se ferro com todo tipo de drogas, pra vc ter uma ideia no Rock'in Rio Lisboa (na moral essa de Rock'in Rio fora do Rio e uma piada !!!) ele tava cantando bem , cantando, pois ele distoerceu pouco a voz , eu acho que ele ta deixando de lado essa coisa de distorcer a voz o tempo todo,so nao sei ainda se isso e bom ou ruim.

ha ha... o último Rock'in Rio aqui no Brasil q eu lembro foi aquele q participaram até sandy X junior... aquele mesmo em q aquele tal de "carlinhos brawn" levou umas copadas na fuça... comédia mesmo... depois não acompanhei mais...

King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Ter Jul 24, 2007 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto mt da voz dele no ...And Justice For All e no black album...
cleitonfonseca
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Qui Jul 26, 2007 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

melhorou apartir do black
Hybrid Child
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Qui Jul 26, 2007 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E as escavadas continuam Laughing
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Solitary Man

MensagemEnviada: Qui Jul 26, 2007 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PRa mim o apice do vocal do James é o Black album...Pois ele mescla agressividade e sentimento iguais...

Mas antes e depois tb é dahora pra caralho!

James_Metcover
MetClub Member
MetClub Member

Hunt you down without mercy

MensagemEnviada: Sex Jul 27, 2007 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As voz dele para mim estava muito boa no Justice e no Black, o refrão de Enter Sandman mto foda!!! E fortes indicios de como iria ficar na Disponsable Heroes... quando ele canta "I was born for dying..." - Matador!!
Alucard
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Sáb Jul 28, 2007 3:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas como pôde a voz dele decair tanto em tão pouco período de tempo (de 1999 até o momento)???
Master Of Puppets
Master Of Puppets

But we die hard

MensagemEnviada: Sáb Jul 28, 2007 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto da agressividade do James no RTL!
Master Of Puppets

Solitary Man

MensagemEnviada: Sáb Jul 28, 2007 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
mas como pôde a voz dele decair tanto em tão pouco período de tempo (de 1999 até o momento)???

Curto?

8 anos é um periodo curto pra vc?
Cara, Laughing, desculpa, mas acorda...
Pra sua voz ficar boa demora, mas pra decair é facil! Laughing

8 anos curto foi foda.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.