MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
o jmz passou a cantar mais a partir do load eu acho
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Ale
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Qua Nov 29, 2006 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre a técnica do James, obviamente que nos anos oitenta, técnica zero, mas hoje dá para perceber que ele trabalha bem mais nos vocais. "St. Anger" não é parametro para discutir sobre os vocais do James, mas no "Load", "Re-Load", "Garage Inc" e principalmente "S&M", há muita técnica.

Pelo menos ao meu ver.

a sword-day, a red day, ere the sun rises!
Ride now, ride now! Ride to Gondor!"
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Damasceno
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Qua Nov 29, 2006 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ale escreveu:
Sobre a técnica do James, obviamente que nos anos oitenta, técnica zero, mas hoje dá para perceber que ele trabalha bem mais nos vocais. "St. Anger" não é parametro para discutir sobre os vocais do James, mas no "Load", "Re-Load", "Garage Inc" e principalmente "S&M", há muita técnica.

Pelo menos ao meu ver.

Técnica ele tinha no Kill 'em All rapaz!

The best beer ever.
Ale
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Qua Nov 29, 2006 2:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que técnica? Laughing
a sword-day, a red day, ere the sun rises!
Ride now, ride now! Ride to Gondor!"
Metal Up Your Ass
Whiplash
Whiplash

FIXXXER

MensagemEnviada: Qua Nov 29, 2006 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ale escreveu:

Pelo menos ao meu ver.

O Vocal dele nos anos 80 tinha uma certa técnica sim, principalmente por ele não ter feito aulas de canto na época, acho q no St. anger o vocal dele continou bom demais.

Como o Doug citou, o vocal dele em estúdio é perfeito, nem da pra se discutir muito .

Whiplash

MensagemEnviada: Qua Nov 29, 2006 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As únicas fases dos vocais do James ao vivo que eu não gosto muito são: pré-Kill 'Em All, turnê do Kill 'Em All, 1993 na turnê do Black, 2004 na turnê do St. Anger.

Como disseram, em estúdio o vocal dele é realmente muito bom naquilo que o álbum é proposto. Gosto muito da voz dele no Load, bem rasgadona, mas com técnica e etc.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Sex Dez 01, 2006 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual o problema "dele não ter tecnica" Heavy fala como se fosse algo horrivel.

Damasceno escreveu:
Técnica ele tinha no Kill 'em All rapaz!
Falou tudo
Master Of Puppets

But we die hard

MensagemEnviada: Sex Dez 01, 2006 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
é rapaish, pratico mto isso tb.

no show da minha banda no festival do colégio eu me esmerei em tudo.
foi no colégio da baixista e tava pouco me fudendo.

é o shoubizzness meu caro

Vai treinando pq quando vc ficar famoso vc já terá a manha

heheehhe
HeavyMaster
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sex Dez 01, 2006 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Qual o problema "dele não ter tecnica" Heavy fala como se fosse algo horrivel.

Falou tudo

Aô caramba viu. Se eu gosto da voz dele no Kill 'Em All, por exemplo, é porque eu não ligo para técnica. Mas o FATO é que ele não tinha técnica, entendeu?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Sáb Dez 02, 2006 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Aô caramba viu. Se eu gosto da voz dele no Kill 'Em All, por exemplo, é porque eu não ligo para técnica. Mas o FATO é que ele não tinha técnica, entendeu?
Sim, entendo.
Eis que digo. "GRANDES MERDA"

King Nothing

MensagemEnviada: Sáb Dez 02, 2006 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, ele passou a cantar melhor nessa época, o que para mim, não foi lá uma coisa muito boa. Deve ter ajudado muito para ele, mas olhem os clássicos no S&M ou em algum show recente, por exemplo.
Q
Master Of Puppets
Master Of Puppets

But we die hard

MensagemEnviada: Seg Dez 04, 2006 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei ...

Ele é um cantor bom de estudio + ao vivo é lamentavel!

Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Seg Dez 04, 2006 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Não sei ...

Rolling Eyes

Porra cara, vou ser bruto... vá e faça melhor.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Q
Master Of Puppets
Master Of Puppets

But we die hard

MensagemEnviada: Ter Dez 05, 2006 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
X-Hunter escreveu:
Não sei ...

Rolling Eyes

Porra cara, vou ser bruto... vá e faça melhor.
Isso daqui é um forum.
Se vc nao acata meus argumentos faça vc melhor!

Smile

Phantom Lord

Nice Shot !!!

MensagemEnviada: Qua Dez 06, 2006 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o X-Hunter , saca so , eu tambem acho q ele e otimo no estudio,mais pensa bem, o estilo trash das musicas nao exige muito mesmo, o timbre dele ta bom pro que ele canta , e o cara ja se ferro com todo tipo de drogas, pra vc ter uma ideia no Rock'in Rio Lisboa (na moral essa de Rock'in Rio fora do Rio e uma piada !!!) ele tava cantando bem , cantando, pois ele distoerceu pouco a voz , eu acho que ele ta deixando de lado essa coisa de distorcer a voz o tempo todo,so nao sei ainda se isso e bom ou ruim.
Whiplash
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Qua Dez 06, 2006 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
Rock'in Rio Lisboa (na moral essa de Rock'in Rio fora do Rio e uma piada !!!)

Aprovado Concordo.

Mas isso é uma questão de logomarca e tal.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.