MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
NET mostra banda larga de 150 Mbps em SP
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Hybrid Child
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sáb Ago 11, 2007 11:38 pm Assunto: NET mostra banda larga de 150 Mbps em SP Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SÃO PAULO - Banda larga de 50 Mbps? É pouco, pelo menos nos planos da NET. A empresa apresentou um sistema que permite atingir velocidade até três vezes maior.

A tecnologia usa o software DOCSIS 3.0, da Motorola, e cabo HFC, híbrido de fibra ótica com coaxial. O aparelho interliga quatro canais de downstream, aumentando a capacidade de transmissão de dados e liberando banda para outras aplicações, como as de vídeo IP.

Um computador com link de 150 Mbps está no estande da empresa na feira da ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura), que vai até depois de amanhã. A INFO testou a tecnologia e conseguiu baixar um arquivo de 961 MB em 1 minuto e 34 segundos.

O sistema deve chegar ao mercado daqui a cerca de um ano, segundo as previsões de Alessandro Maluf, gerente de produto do PayTV da NET Digital. Inicialmente, será oferecido a empresas.

Soluções parecidas estão sendo testadas na Europa e nos Estados Unidos, onde as conexões mais usadas comercialmente são de aproximadamente 50 Mbps. No Brasil, a velocidade mais utilizada por assinantes da NET é a de 2 Mbps.

Fonte: Info Online

CARAIO Shocked
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?

MensagemEnviada: Sáb Ago 11, 2007 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1 giga em menos de 2 minutos, meu HD ia explodir
Whiplash

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sáb Ago 11, 2007 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sò vai funcionar nas redondezas do lugar, duvido que vão expandir isso.
MetClub Member

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sáb Ago 11, 2007 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Sò vai funcionar nas redondezas do lugar, duvido que vão expandir isso.

Com o tempo isso expande facilmente, só esperar.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sáb Ago 11, 2007 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho.
Com essa velocidade em menos de 3 minutos lotava meu HD Laughing

The truth is out there.
Maragato
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Dom Ago 12, 2007 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá louco, tenho certeza que vou penar com meus 600kbps por anos ainda. Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Dom Ago 12, 2007 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Com o tempo isso expande facilmente, só esperar.

o Speedy que é o speedy não expandiu, que dira esse.

Whiplash

Fight on! Grab on!

MensagemEnviada: Dom Ago 12, 2007 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

claro, speedy é a facada no rim, esse pode até ser 200 reais, mas garanto que vai vender muito mais que speedy, vai dar pra montar quase um servidor em casa Shocked Shocked Shocked
Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1

MensagemEnviada: Dom Ago 12, 2007 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nós com os nossos 60k/s já achamos que tá bom Laughing

quero ver servidor aguentar tanta taxa de download..

Hybrid Child
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Dom Ago 12, 2007 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
nós com os nossos 60k/s já achamos que tá bom Laughing

quero ver servidor aguentar tanta taxa de download..

Nós virgula. Você! Meu down é de 232KB/s Laughing

Editado pela última vez por Hybrid Child em Dom Ago 12, 2007 12:59 am, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Dom Ago 12, 2007 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

enfia os 232k na bunda e roda wilber.
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Dom Ago 12, 2007 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
enfia os 232k na bunda e roda wilber.

Eu enfio o cabo coaxial em teu rabo Smile

Whiplash
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Dom Ago 12, 2007 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero. Sad Infelizmente nem a velox chegou na cidade que eu moro. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Hybrid Child
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Dom Ago 12, 2007 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Eu quero. Sad Infelizmente nem a velox chegou na cidade que eu moro. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Nossa, acho que tem Velox até em Nova Lima, uma cidade desgraçada que tem aqui perto de BH Laughing

Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Dom Ago 12, 2007 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Net devia primeiro se preocupar em garantir pelo menos os 4mbps que eles vendem, ao invés de tentar expandir ainda mais a velocidade e consequentemente o número de usuários simultâneos usando a banda que eles tem.
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.