MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
NET mostra banda larga de 150 Mbps em SP
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
lordtosco
Phantom Lord
Phantom Lord

Nice Shot !!!

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nao tenho net, entao, tenho que ficar na aba de amigos como um parceiro do meu cunhado, que mora no rio, e usa uma net de nada menos que 8 MEGA, ou seja, aprox 800 KBPS de download. Deixo meu hd movel de 80GB durante o mes, e no fim do mes ele traz com as paradas, maravilha essa de poder levar informaça pra todo lado.
Ad Bot
Ad Bot
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, 410kb é um absurdo demais. Mas um dia chegarei lá melhor dizendo essa tecnologia chegara aqui Laughing
Administrador

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Pegou o Speedy 2 mb?

Speedy 4mbps.

Strider escreveu:
Meu Virtua tá uma merda também. 10 kb/s.

Liga lá e fala que vai cancelar porque tão limitando a velocidade de P2P. Quando falarem que não garantem velocidade de P2P, fala que você testou com outra operadora de banda larga e funcionou normal, então só pode ser coisa do Vírtua. No meu caso, eles ofereceram o Vírtua 8mbps pelo mesmo preço que eu tava pagando no 4mpbs, por 3 meses, e ainda falaram que tinha um problema realmente e tinham arrumado.

Como eu já tava de saco cheio e já tinha até desinstalado o modem do Vírtua, não sei se quando eles "arrumaram", eles tiraram o traffic shaping, mas pelo menos eu ia ganhar conexão de 8mbps por 3 meses (que não ia adiantar muita coisa se eu continuasse baixando torrent a 10kb/s, mas enfim...).

Só que, mesmo que tenham arrumado, tarde demais. Vírtua por aqui tá com quota mensal também, e o Speedy não tá mais com isso, logo, dane-se o Vírtua. Laughing

Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto que tu paga pelo speedy doug?
é muita diferença para o Virtua?

Administrador

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Quanto que tu paga pelo speedy doug?
é muita diferença para o Virtua?

Nos 3 primeiros meses, 49,90. Nos meses seguintes, 129,90. Eventualmente em algum momento a Telefonica vai cobrar pelo login/senha, aí pode somar mais 8,70 se eu não me engano.

No Vírtua era 109,90 pelo Vírtua mais um pouco mais de 30 reais pela TV que é obrigado a assinar junto.

No fim, o preço dos dois são bem próximos, com a diferença que no Vírtua eu tinha a TV com pacote ultra básico.

Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Sex Nov 23, 2007 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

POrra, muito barato. Bem dizer o speed vale muito mais a pena e se duvidar sai mais barato.

Pena que não tem essa droga aqui. Pago quase isso na BrasilTelecom

Whiplash

Fight on! Grab on!

MensagemEnviada: Sex Nov 23, 2007 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o Virtua tinha o consumo mensal, e o Speedy não Razz aliás, nem sabia que existia Speedy 4 mb, é esse novo de natal que eles tão falando? E vale mais a pena pegar esse do que o 1 mb, que são 100 reais... Mas, se eles acabarem de vez mesmo com esse negócio de assinar provedor, vou enxer a cabeça do meu pai pra ele pegar o 1 mb, pois o plano mensal + provedor acaba saindo quase os 100 reais Laughing Laughing
Whiplash

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sex Nov 23, 2007 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To pagando 30 conto por mes de Internet só, Speedy Power Laughing.

A empresa que eu trabalho tem parceria e tal, dai todo funcionario ganha 50% de desconto na mensalidade.

Se quiser eu arrumo la pra você Doug Laughing

Whiplash

Fight on! Grab on!

MensagemEnviada: Sex Nov 23, 2007 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode arrumar uma gambiarra dessa pra mim também, BAT, meu amor Laughing Laughing Laughing Laughing
Whiplash

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sex Nov 23, 2007 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensarei no seu caso Laughing

Você vai me fazer favores sexuais??

No pc que eu trampo agora eu não tenho acesso, mas quando eu for la pra São bento denovo eu vejo isso ai.

MP pra vocês.

Whiplash

Fight on! Grab on!

MensagemEnviada: Sex Nov 23, 2007 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for metade do preço mesmo, faço Laughing Laughing Laughing
Administrador

MensagemEnviada: Sex Nov 23, 2007 7:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
To pagando 30 conto por mes de Internet só, Speedy Power Laughing.

A empresa que eu trabalho tem parceria e tal, dai todo funcionario ganha 50% de desconto na mensalidade.

Se quiser eu arrumo la pra você Doug Laughing

Opa, eu vou querer sim. Vou responder sua MP.

Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Sex Nov 23, 2007 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui é um plano da OI com 2 celulares, velox de 1mb e telefone fixo. E agora o Velox vai pra 2mb porque eles mudaram o sistema deles pra um sistema mais novo e aí vai atualizar a velocidade de todo mundo Very Happy. Até dia 26 já tô com 2 mb pelo mesmo preço que pagava pelo 1 mb, que se não me engano é uns 80 reais.

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
Marvin
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sex Nov 23, 2007 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse limite mensal do vírtua aí é alegórico né?
Me ligaram pra dizer que eu tinha excedido o meu, eu não fiz nada por isso e a velocidade continua a mesma.

Nao entre em panico.
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Nov 23, 2007 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin escreveu:
Esse limite mensal do vírtua aí é alegórico né?
Me ligaram pra dizer que eu tinha excedido o meu, eu não fiz nada por isso e a velocidade continua a mesma.

Bom, a contagem dos caras parece que é meio aleatória, mas eu já vi gente que de fato teve a velocidade cortada.

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.