MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
NET mostra banda larga de 150 Mbps em SP
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Stormrider
Whiplash
Whiplash

Fight on! Grab on!

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, meu speedy ta uma bosta, não consigo mais chegar nem nos 30 kbps nos torrents e minha conexão ta caindo direto, isso porque eu liguei lá e o cara disse que mexeu em tudo lá e QUE NÃO ERA MAIS PRA CAIR

As vezes da vontade de pegar uma via satélite pra ver se é boa

Ad Bot
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Nossa, meu speedy ta uma bosta, não consigo mais chegar nem nos 30 kbps nos torrents e minha conexão ta caindo direto, isso porque eu liguei lá e o cara disse que mexeu em tudo lá e QUE NÃO ERA MAIS PRA CAIR

As vezes da vontade de pegar uma via satélite pra ver se é boa

30kb/s? Meu Vírtua tava baixando a 10kb/s em torrent. Neste exato momento, com o Speedy, to baixando a quase 400kb/s.

Edit: 410kb/s. Cool
Edit2: 440kb/s. Cool Cool

Editado pela última vez por [metalremains] em Qui Nov 22, 2007 6:47 pm, num total de 2 vezes
Maragato
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EDIT3: Vai tomar no cu. Laughing
Will
Whiplash
Whiplash

Insane people talking...

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
30kb/s? Meu Vírtua tava baixando a 10kb/s em torrent. Neste exato momento, com o Speedy, to baixando a quase 400kb/s.

Edit: 410kb/s. Cool
Edit2: 440kb/s. Cool Cool

Vai, humilha os pobres coitados do interior que não tem essas coisa Laughing

Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma conexão dessa aqui eu faço miséria.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Stormrider
Whiplash
Whiplash

Fight on! Grab on!

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pegou o Speedy 2 mb?
Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai tomar no cu mesmo Doug Laughing Laughing Laughing
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estava feliz pra caramba, deram um up no link do acesso dos usuários do provedor que tenho. 30kb/s pra dowload. Depois que li o post do Doug voltei a meu estado mundano.

SKULLCRUSHER escreveu:
Stormrider
Whiplash
Whiplash

Fight on! Grab on!

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu com meus 56 kbps sofridos aqui já estou chorando, imagino o quincas com 30 como deve ser foda Laughing Laughing Laughing PORRA, COMO TU BAIXOU GH III? Shocked Shocked Shocked
Whiplash

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué, vai em torrent e baixa quando pode. Eu sei como é, ficar 1 semana esperando o download acabar Laughing Laughing Laughing
Moderador

BLOODLINES

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu Virtua tá uma merda também. 10 kb/s.

Dial 595-Escape : Download it all!
QuincasmetaLL
Whiplash
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Eu com meus 56 kbps sofridos aqui já estou chorando, imagino o quincas com 30 como deve ser foda Laughing Laughing Laughing PORRA, COMO TU BAIXOU GH III? Shocked Shocked Shocked

Em 5 dias eu terminei. Sendo 3 o pc ligado o dia todo.

SKULLCRUSHER escreveu:
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda que aqui em casa minha não deixa que fique o PC ligado o dia todo. Ruinzão pra baixar jogo e etc.
Whiplash

Fight on! Grab on!

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu até posso, mas os seeds não ajudam muito Laughing Laughing Laughing Quando minha mãe foi pra praia no final do ano passado, que eu fiquei com meu irmão (que dormia lá fora) foram mais de 5 dias o pc ligado direto, e o som sem parar Laughing Laughing Laughing Laughing nem almoçava direito Laughing Laughing
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só deixo ligado assim porque o consumo nem é tão grande. Considerando que eu desligo o monitor durante os intervalos em que não uso.

SKULLCRUSHER escreveu:
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.