| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
QuincasmetaLL Whiplash

Metallimaniac
Mensagens: 11155 Localização: Numa cidade pacata, onde quase nada acontece...
|
|
| Hybrid Child escreveu: |
Nossa, acho que tem Velox até em Nova Lima, uma cidade desgraçada que tem aqui perto de BH  |
Não sei o que é cara, em Cruz das Almas que é uma cidade aqui perto já tem, e aqui não. Não consigo entender, pra mim o mais provável é o fato do dono do provedor daqui ser cunhado do prefeito, então tem alguma coisa que impede a vinda do velox pra cá. É triste cara, fazer downloads a 15k inconstantes. _________________
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo. |
|
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Hybrid Child Master Of Puppets

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: |
| Não sei o que é cara, em Cruz das Almas que é uma cidade aqui perto já tem, e aqui não. Não consigo entender, pra mim o mais provável é o fato do dono do provedor daqui ser cunhado do prefeito, então tem alguma coisa que impede a vinda do velox pra cá. É triste cara, fazer downloads a 15k inconstantes. |
Para te falar a verdade, aqui no meu bairro também não tem Velox
Acontece que a central telefônica aqui é muito longe, e para agravar, tem uma rádio aqui perto, o que gera muita interferência. Velox aqui só de 300k e olhe lá. Quase ninguém tem.
Foi ai que a NET foi esperta, montou a estrutura aqui no bairro, anunciou e pá: Praticamente todo mundo que tem banda larga aqui no meu bairro tem Virtua. _________________ Força, 5675!!! |
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

UltraViolence
|
|
Nossa, isso é muita utopia pra mim
7 _________________

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Dom Ago 12, 2007 3:03 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Lady Justice Whiplash

The slave becomes the master
|
|
Nossa, eu e a minha conexão de 50,6 kbps nos viramos bem. Agora eu estou baixando música, falando no MSN, olhando o MR e não tenho lag com nada, imagina com essa ae. *baba* _________________

all girls need nana |
|
|
 |
The Horseman Some Kind Of Monster

On an Island
|
|
| [metalremains] escreveu: |
| A Net devia primeiro se preocupar em garantir pelo menos os 4mbps que eles vendem, ao invés de tentar expandir ainda mais a velocidade e consequentemente o número de usuários simultâneos usando a banda que eles tem. |
Isso é uma pura verdade.
Aqui em Poa a Net tá se apertando toda para garantir os 2/4/8mbps que estão espalhados pela cidade, de maneira que até traffic shape eles fizeram já.
Fiquei com a taxa de download limitada em 25kb/s em p2p/torrent por muito tempo aqui, foi extremamente broxante. _________________ We lay side by side, between the moon and the tide, mapping the stars for a while. |
|
|
 |
Stormrider Whiplash

Fight on! Grab on!
|
|
nem tem virtua aqui nessa joça... _________________
 |
|
|
 |
Maluco Doido Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?
|
|
Nem aqui. _________________
 |
|
|
 |
Q Master Of Puppets

But we die hard
|
|
nossaaaaaaaaaaa _________________
 |
|
|
 |
uerlei Master Of Puppets

Pirapirápirou
|
|
Daqui um tempo, o que se fala hoje "Ei, upa ae aquele arquivo pra mim.", vai ser "Upa tua repartição do HD ae."
A velox só garante ao usuário 20% da velocidade que é assinada. Se tiver 20%, então tá "tudo ok".
Palhaçada.. _________________
 |
|
|
 |
QuincasmetaLL Whiplash

Metallimaniac
|
|
| uerlei escreveu: |
Daqui um tempo, o que se fala hoje "Ei, upa ae aquele arquivo pra mim.", vai ser "Upa tua repartição do HD ae."
A velox só garante ao usuário 20% da velocidade que é assinada. Se tiver 20%, então tá "tudo ok".
Palhaçada.. |
Mas garanto que esses 20% seriam mais vantagem pra mim, além de ser mais barato. _________________
|
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
| Hybrid Child escreveu: |
Para te falar a verdade, aqui no meu bairro também não tem Velox |
Ou seja:
Não tem moral nenhuma pra falar de Nova Lima.
E eu já tive Virtua e agora tenho Velox, o Velox tá mais estável do que era o Virtua. Eu sempre baixo com velocidade boa, quase sempre a média da minha conexão, então não tenho do que reclamar.
Quanto a conexão da notícia acho que só tem utilidade pra ser compartilhada em uma porrada de computadores, porque os servidores mal suportam 4mb pra enviar arquivo a uma velocidade rápida... _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. " |
|
|
 |
Q Master Of Puppets

But we die hard
|
|
garanto a vcs que qualquer coisa é melhor que o SPEEDY!!!! _________________
 |
|
|
 |
Rodrigo AG Whiplash

|
|
Grande merda.
|
 |
QuincasmetaLL Whiplash

Metallimaniac
|
|
Quero ir pra suécia. Mulheres lindas, bandas de Metal e Internet fuderosa?  _________________
|
|
|
 |
Maluco Doido Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?
|
|
Eu casava com essa véia, de boa _________________
 |