MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
NET mostra banda larga de 150 Mbps em SP
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
QuincasmetaLL
Whiplash
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Dom Ago 12, 2007 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Nossa, acho que tem Velox até em Nova Lima, uma cidade desgraçada que tem aqui perto de BH Laughing

Não sei o que é cara, em Cruz das Almas que é uma cidade aqui perto já tem, e aqui não. Não consigo entender, pra mim o mais provável é o fato do dono do provedor daqui ser cunhado do prefeito, então tem alguma coisa que impede a vinda do velox pra cá. É triste cara, fazer downloads a 15k inconstantes.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Hybrid Child
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Dom Ago 12, 2007 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Não sei o que é cara, em Cruz das Almas que é uma cidade aqui perto já tem, e aqui não. Não consigo entender, pra mim o mais provável é o fato do dono do provedor daqui ser cunhado do prefeito, então tem alguma coisa que impede a vinda do velox pra cá. É triste cara, fazer downloads a 15k inconstantes.

Para te falar a verdade, aqui no meu bairro também não tem Velox Laughing
Acontece que a central telefônica aqui é muito longe, e para agravar, tem uma rádio aqui perto, o que gera muita interferência. Velox aqui só de 300k e olhe lá. Quase ninguém tem.

Foi ai que a NET foi esperta, montou a estrutura aqui no bairro, anunciou e pá: Praticamente todo mundo que tem banda larga aqui no meu bairro tem Virtua.

Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Dom Ago 12, 2007 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, isso é muita utopia pra mim

7

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Dom Ago 12, 2007 3:03 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Whiplash
Whiplash

The slave becomes the master

MensagemEnviada: Dom Ago 12, 2007 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, eu e a minha conexão de 50,6 kbps nos viramos bem. Agora eu estou baixando música, falando no MSN, olhando o MR e não tenho lag com nada, imagina com essa ae. *baba*

all girls need nana
The Horseman
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

On an Island

MensagemEnviada: Seg Ago 13, 2007 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A Net devia primeiro se preocupar em garantir pelo menos os 4mbps que eles vendem, ao invés de tentar expandir ainda mais a velocidade e consequentemente o número de usuários simultâneos usando a banda que eles tem.

Isso é uma pura verdade.
Aqui em Poa a Net tá se apertando toda para garantir os 2/4/8mbps que estão espalhados pela cidade, de maneira que até traffic shape eles fizeram já.
Fiquei com a taxa de download limitada em 25kb/s em p2p/torrent por muito tempo aqui, foi extremamente broxante.

Whiplash
Whiplash

Fight on! Grab on!

MensagemEnviada: Seg Ago 13, 2007 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem tem virtua aqui nessa joça...
Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?

MensagemEnviada: Seg Ago 13, 2007 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem aqui.
Master Of Puppets

But we die hard

MensagemEnviada: Seg Ago 13, 2007 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossaaaaaaaaaaa
Master Of Puppets

Pirapirápirou

MensagemEnviada: Ter Ago 14, 2007 2:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daqui um tempo, o que se fala hoje "Ei, upa ae aquele arquivo pra mim.", vai ser "Upa tua repartição do HD ae."

A velox só garante ao usuário 20% da velocidade que é assinada. Se tiver 20%, então tá "tudo ok".
Palhaçada..

Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Ter Ago 14, 2007 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Daqui um tempo, o que se fala hoje "Ei, upa ae aquele arquivo pra mim.", vai ser "Upa tua repartição do HD ae."

A velox só garante ao usuário 20% da velocidade que é assinada. Se tiver 20%, então tá "tudo ok".
Palhaçada..

Mas garanto que esses 20% seriam mais vantagem pra mim, além de ser mais barato.

SKULLCRUSHER escreveu:
Megadave
Moderador
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Ter Ago 14, 2007 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Para te falar a verdade, aqui no meu bairro também não tem Velox Laughing

Ou seja:
Não tem moral nenhuma pra falar de Nova Lima. Laughing

E eu já tive Virtua e agora tenho Velox, o Velox tá mais estável do que era o Virtua. Eu sempre baixo com velocidade boa, quase sempre a média da minha conexão, então não tenho do que reclamar.

Quanto a conexão da notícia acho que só tem utilidade pra ser compartilhada em uma porrada de computadores, porque os servidores mal suportam 4mb pra enviar arquivo a uma velocidade rápida...

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
Q
Master Of Puppets
Master Of Puppets

But we die hard

MensagemEnviada: Ter Ago 14, 2007 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

garanto a vcs que qualquer coisa é melhor que o SPEEDY!!!!
Whiplash

MensagemEnviada: Ter Ago 14, 2007 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grande merda.

Laughing

Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal
QuincasmetaLL
Whiplash
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Ter Ago 14, 2007 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero ir pra suécia. Mulheres lindas, bandas de Metal e Internet fuderosa? Shocked

SKULLCRUSHER escreveu:
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?

MensagemEnviada: Ter Ago 14, 2007 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu casava com essa véia, de boa
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.