| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Bay Area Thrasher Whiplash

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Megadave escreveu: |
| E igual eu afirmei, apesar de reconhecer que não existe nenhum vocalista a altura do Freddie Mercury, eu achei a música bonita. Mas esse não é o Queen e nem nunca vai ser. |
Você considera ele o melhor vocalista de todos os tempos??? _________________
 |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
RegisMoura Whiplash

|
|
Acho Queen até legalzinho, mas não vejo nada de mais na voz do Freddie Mercury. _________________
The truth is out there. |
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: |
| Você considera ele o melhor vocalista de todos os tempos??? |
Considero sim.
Acha um vocalista que tem a técnica que o Mercury tinha, que consiga alternar a voz igual ele faz em músicas como Bohemian Rhapsody, que consegue cantar em vários estilos diferentes mantendo a qualidade da voz, que consegue colocar uma emoção do caramba nas músicas só com vocal dele, você não vai achar .
Você pode não gostar, mas esses fatos são inquestionáveis. _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. " |
|
|
 |

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Calma, só tava perguntando Porque você veio mo empolgado no post e tal. _________________
 |
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
Calma, só tava perguntando Porque você veio mo empolgado no post e tal. |
Nem é empolgado , só tava comentando só. _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. " |
|
|
 |
Lady Justice Whiplash

The slave becomes the master
|
|
| RegisMoura escreveu: |
| Acho Queen até legalzinho, mas não vejo nada de mais na voz do Freddie Mercury. |
COMO ASSIM?!?!?
Po Régis, não esperava isso de você.

all girls need nana |
|
|
 |
PH Whiplash

MAIOR DE TODOS
|
|
Considero sim.
Acha um vocalista que tem a técnica que o Mercury tinha, que consiga alternar a voz igual ele faz em músicas como Bohemian Rhapsody, que consegue cantar em vários estilos diferentes mantendo a qualidade da voz, que consegue colocar uma emoção do caramba nas músicas só com vocal dele, você não vai achar .
Você pode não gostar, mas esses fatos são inquestionáveis. |
Acho meio exagero chamar de fato, hein, é subjetivo isso, me refiro à parte do colocar emoção nas músicas. Não tô questionando ele ser um bom cantor nem alcançar não sei que tons nas músicas, dá pra ver que ele é mestre.
Mas digo isso porque eu pelo menos não sinto emoção nenhuma quando escuto Queen. Na verdade sinto sim, às vezes sinto irritação e desespero quando ouço Radio Ga Ga por exemplo, mas acho que não é a esse tipo de emoção que você se refere  _________________ "Deus perdoa, Borges não."
Rogério Ceni
Editado pela última vez por PH em Ter Dez 04, 2007 9:06 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Maragato Whiplash

|
|
Foda a música.  |
|
|
 |
Leandro MetClub Member

Do you see what I see?
Mensagens: 671 Localização: Alfenas-MG Rio Claro-SP Joinville-SC
|
|
Considero sim.
Você pode não gostar, mas esses fatos são inquestionáveis. |
Boa! Realmente, inquestionáveis.
Mas ainda assim acredito que tenha vocalistas melhores que ele. _________________ You know so much about nothing at all. |
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
| PH escreveu: |
Acho meio exagero chamar de fato, hein, é subjetivo isso, me refiro à parte do colocar emoção nas músicas. Não tô questionando ele ser um bom cantor nem alcançar não sei que tons nas músicas, dá pra ver que ele é mestre.
Mas digo isso porque eu pelo menos não sinto emoção nenhuma quando escuto Queen. Na verdade sinto sim, às vezes sinto irritação e desespero quando ouço Radio Ga Ga por exemplo, mas acho que não é a esse tipo de emoção que você se refere  |
A técnica é inquestionável, o felling vai de cada um achar ou não que o cara coloca emoção nas músicas, afinal não existe um jeito de definir isso.
Pega uma música como Who Wants To Live Forever que você vai entender o que eu disse . _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
Editado pela última vez por Megadave em Qua Dez 05, 2007 1:25 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
PH Whiplash

MAIOR DE TODOS
|
|
Eu ouço Queen às vezes, cara, minha mãe curte bastante. Volta e meia ela pede pra baixar algum album pra ela, e eu baixo.
Mas como você disse vai de cada um, e eu não vejo nada demais em Queen, pelo contrário, acho a maioria das músicas chatas e meio bobas. _________________ "Deus perdoa, Borges não."
Rogério Ceni |
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

UltraViolence
|
|
Também acho as musicas do queen chatas e bobas.
A única que presta é aquela que foi feita para o Highlander  _________________
 |
|
|
 |

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Queen é fraco pra caralho. _________________
 |
|
|
 |
Shamandalie Master Of Puppets

The Truth is Out There
|
|
| Queen é fraco pra caralho. |
fraco é tu e tenho dito. _________________
 |
|
|
 |
Stormrider Whiplash

Fight on! Grab on!
|
|
Queen é foda, aquelas guitarras são fodas demais, puta merda, e o vocal então? toma no cu _________________
 |
|
|
 |
|