MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Música nova do Queen
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Dom Dez 02, 2007 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
E igual eu afirmei, apesar de reconhecer que não existe nenhum vocalista a altura do Freddie Mercury, eu achei a música bonita. Mas esse não é o Queen e nem nunca vai ser.

Você considera ele o melhor vocalista de todos os tempos???

Ad Bot
RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Dom Dez 02, 2007 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho Queen até legalzinho, mas não vejo nada de mais na voz do Freddie Mercury.

The truth is out there.
Megadave
Moderador
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Dom Dez 02, 2007 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Você considera ele o melhor vocalista de todos os tempos???

Considero sim.
Acha um vocalista que tem a técnica que o Mercury tinha, que consiga alternar a voz igual ele faz em músicas como Bohemian Rhapsody, que consegue cantar em vários estilos diferentes mantendo a qualidade da voz, que consegue colocar uma emoção do caramba nas músicas só com vocal dele, você não vai achar Wink.

Você pode não gostar, mas esses fatos são inquestionáveis.

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Dom Dez 02, 2007 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Calma, só tava perguntando Laughing Porque você veio mo empolgado no post e tal.
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Dom Dez 02, 2007 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Calma, só tava perguntando Laughing Porque você veio mo empolgado no post e tal.

Nem é empolgado Razz, só tava comentando só.

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
Lady Justice
Whiplash
Whiplash

The slave becomes the master

MensagemEnviada: Ter Dez 04, 2007 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Acho Queen até legalzinho, mas não vejo nada de mais na voz do Freddie Mercury.

COMO ASSIM?!?!?

Po Régis, não esperava isso de você.

Laughing

all girls need nana
PH
Whiplash
Whiplash

MAIOR DE TODOS

MensagemEnviada: Ter Dez 04, 2007 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Considero sim.
Acha um vocalista que tem a técnica que o Mercury tinha, que consiga alternar a voz igual ele faz em músicas como Bohemian Rhapsody, que consegue cantar em vários estilos diferentes mantendo a qualidade da voz, que consegue colocar uma emoção do caramba nas músicas só com vocal dele, você não vai achar Wink.

Acho meio exagero chamar de fato, hein, é subjetivo isso, me refiro à parte do colocar emoção nas músicas. Não tô questionando ele ser um bom cantor nem alcançar não sei que tons nas músicas, dá pra ver que ele é mestre.

Mas digo isso porque eu pelo menos não sinto emoção nenhuma quando escuto Queen. Na verdade sinto sim, às vezes sinto irritação e desespero quando ouço Radio Ga Ga por exemplo, mas acho que não é a esse tipo de emoção que você se refere Laughing

Rogério Ceni

Editado pela última vez por PH em Ter Dez 04, 2007 9:06 pm, num total de 1 vez
Maragato
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Ter Dez 04, 2007 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda a música. Very Happy
Leandro
MetClub Member
MetClub Member

Do you see what I see?

MensagemEnviada: Qua Dez 05, 2007 6:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Considero sim.

Boa! Realmente, inquestionáveis.

Mas ainda assim acredito que tenha vocalistas melhores que ele.

Moderador
Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Qua Dez 05, 2007 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Acho meio exagero chamar de fato, hein, é subjetivo isso, me refiro à parte do colocar emoção nas músicas. Não tô questionando ele ser um bom cantor nem alcançar não sei que tons nas músicas, dá pra ver que ele é mestre.

Mas digo isso porque eu pelo menos não sinto emoção nenhuma quando escuto Queen. Na verdade sinto sim, às vezes sinto irritação e desespero quando ouço Radio Ga Ga por exemplo, mas acho que não é a esse tipo de emoção que você se refere Laughing

A técnica é inquestionável, o felling vai de cada um achar ou não que o cara coloca emoção nas músicas, afinal não existe um jeito de definir isso.

Pega uma música como Who Wants To Live Forever que você vai entender o que eu disse Wink.

Editado pela última vez por Megadave em Qua Dez 05, 2007 1:25 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MAIOR DE TODOS

MensagemEnviada: Qua Dez 05, 2007 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ouço Queen às vezes, cara, minha mãe curte bastante. Volta e meia ela pede pra baixar algum album pra ela, e eu baixo.

Mas como você disse vai de cada um, e eu não vejo nada demais em Queen, pelo contrário, acho a maioria das músicas chatas e meio bobas.

Rogério Ceni
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Qua Dez 05, 2007 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho as musicas do queen chatas e bobas.

A única que presta é aquela que foi feita para o Highlander Laughing Laughing

Whiplash

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Qua Dez 05, 2007 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queen é fraco pra caralho.
Master Of Puppets

The Truth is Out There

MensagemEnviada: Qua Dez 05, 2007 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queen é fraco pra caralho.
fraco é tu e tenho dito.
Whiplash

Fight on! Grab on!

MensagemEnviada: Qui Dez 06, 2007 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queen é foda, aquelas guitarras são fodas demais, puta merda, e o vocal então? toma no cu
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.