MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Morre Beto Carrero
Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 7:30 am Assunto: Morre Beto Carrero Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Terra:

Empresário Beto Carrero morre em São Paulo

O empresário Beto Carrero morreu, aos 70 anos, à meia-noite desta quinta-feira, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele foi vítima de choque cardiogênico após passar por uma cirurgia no coração.

João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, nasceu na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Iniciou sua carreia no rádio nos anos 60 e, em seguida, tornou-se promotor de rodeios.

Ele idealizou e inaugurou em dezembro de 1991 o complexo de entretenimento Beto Carrero World, na cidade de Penha, litoral de Santa Catarina, e era considerado um dos empresários mais bem-sucedidos do País.

O complexo, inpirado nos parques temáticos da Disney, é considerado o maior empreendimento turístico da América Latina e o quinto maior parque temático do mundo.

O empresário também participou de dois filmes, Os Trapalhões no Reino da Fantasia (1985) e Xuxa e Os Trapalhões em O Mistério de Robin Hood (1990), e atuou como ele mesmo na novela A História de Ana Raio e Zé Trovão.

Beto Carrero deixa dois filhos. O corpo será velado até as 11h de sexta-feira no próprio hospital e, em seguida, levado para Penha, em Santa Catarina, onde será enterrado.

Ad Bot
Metal Up Your Ass
Whiplash
Whiplash

FIXXXER

MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 7:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked To de cara!

A minha ex foi no parque dele em santa catarina no final do ano passado, e por coincidência, ele foi no mesmo avião que ele e sentada na poltrona de trás dele, conheceu o cara, tirou fotos, depois ficaram hospedados no mesmo hotel, ela disse que ele reconheceu ela conversaram mais, e ele a convidou pra conhecer o parque etal, ela disse mais tarde procurou ele no parque e uma das funcionárias disse que ele tinha viajado aos EUA pra fazer exames de coração.

Ai ela me contou que ele é muito gente boa, e que ta muito velho e acabado, e disse ainda que ele nã oestava bem e tava com dó pq parecia que ele ia morrer!

Master Of Puppets

:headbanger:

MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 8:12 am Assunto: Re: Morre Beto Carrero Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Do Terra:

Empresário Beto Carrero morre em São Paulo

O empresário Beto Carrero morreu, aos 70 anos, à meia-noite desta quinta-feira, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele foi vítima de choque cardiogênico após passar por uma cirurgia no coração.

João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, nasceu na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Iniciou sua carreia no rádio nos anos 60 e, em seguida, tornou-se promotor de rodeios.

Ele idealizou e inaugurou em dezembro de 1991 o complexo de entretenimento Beto Carrero World, na cidade de Penha, litoral de Santa Catarina, e era considerado um dos empresários mais bem-sucedidos do País.

O complexo, inpirado nos parques temáticos da Disney, é considerado o maior empreendimento turístico da América Latina e o quinto maior parque temático do mundo.

O empresário também participou de dois filmes, Os Trapalhões no Reino da Fantasia (1985) e Xuxa e Os Trapalhões em O Mistério de Robin Hood (1990), e atuou como ele mesmo na novela A História de Ana Raio e Zé Trovão.

Beto Carrero deixa dois filhos. O corpo será velado até as 11h de sexta-feira no próprio hospital e, em seguida, levado para Penha, em Santa Catarina, onde será enterrado.
Acabei de ouvi isso na rádio :/

Que foda um dos maiores empresários do Brasil.

PS: eu ouvi na rádio que ele deixou mulher e três filhos...

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
uerlei
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Pirapirápirou

MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

70 anos?! Devia tá meio acabado mesmo. Vou atrás de fotos pra ver.

E... pena :/

Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

70 anos?

Esse cara não tinha nem 50 na minha cabeça!

clique para entrar
Melia Kindler
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Phoenix

MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vá em paz.

~ εïз Beba meu sangue e viva para sempre...
Hybrid Child
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

R.I.P
Whiplash
Whiplash

A Sense Of Purpose

MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz... Uma das figuras mais emblemáticas do Brasil. Meio surreal quando morre alguém assim.

R.I.P.

Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô coitado do cara Confused, era um empresário bem-sucedido que tava sempre ajudando as pessoas e tal. Parecia ser muito simpático também.

Eu fui no parque a pouco mais de 10 anos, e se não me lembro mal em um dos espetáculos lá ele aparecia , conversava com a platéia e etc. Parecia ser uma pessoa muito boa mesmo... Nem imaginava que ele tinha 70 anos, pra mim ele aparentava ter bem menos, uns 50/60.

Que descanse em paz. Sad

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, que susto!
Também fiquei de cara!
Descanse em paz. Deu nem tempo de assimilar a parada ainda.

Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma foto recente:

Não parecia ter 70 anos.

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "

Editado pela última vez por Megadave em Sex Fev 01, 2008 12:13 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Whiplash
Whiplash

A Sense Of Purpose

MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Uma foto recente:

É... tava meio acabadão já.

Some Kind Of Monster

Phoenix

MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Credo!!! O homem estava beeeeem acabado mesmo!!!

~ εïз Beba meu sangue e viva para sempre...
Will
Whiplash
Whiplash

Insane people talking...

MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coitado do cara, tava meio acabadinho mesmo, mas era foda...

Bom, Rest in Peace...

Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bizarro mesmo. As apresentações do circo dele que estavam acontecendo no meu bairro foram suspensas e tal.

Sei lá é uma figura que sempre marcou muito.

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.