| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
[metalremains] Administrador

|
|
Do Terra:
Empresário Beto Carrero morre em São Paulo
O empresário Beto Carrero morreu, aos 70 anos, à meia-noite desta quinta-feira, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele foi vítima de choque cardiogênico após passar por uma cirurgia no coração.
João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, nasceu na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Iniciou sua carreia no rádio nos anos 60 e, em seguida, tornou-se promotor de rodeios.
Ele idealizou e inaugurou em dezembro de 1991 o complexo de entretenimento Beto Carrero World, na cidade de Penha, litoral de Santa Catarina, e era considerado um dos empresários mais bem-sucedidos do País.
O complexo, inpirado nos parques temáticos da Disney, é considerado o maior empreendimento turístico da América Latina e o quinto maior parque temático do mundo.
O empresário também participou de dois filmes, Os Trapalhões no Reino da Fantasia (1985) e Xuxa e Os Trapalhões em O Mistério de Robin Hood (1990), e atuou como ele mesmo na novela A História de Ana Raio e Zé Trovão.
Beto Carrero deixa dois filhos. O corpo será velado até as 11h de sexta-feira no próprio hospital e, em seguida, levado para Penha, em Santa Catarina, onde será enterrado. _________________
 |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Whiplash

FIXXXER
|
|
To de cara!
A minha ex foi no parque dele em santa catarina no final do ano passado, e por coincidência, ele foi no mesmo avião que ele e sentada na poltrona de trás dele, conheceu o cara, tirou fotos, depois ficaram hospedados no mesmo hotel, ela disse que ele reconheceu ela conversaram mais, e ele a convidou pra conhecer o parque etal, ela disse mais tarde procurou ele no parque e uma das funcionárias disse que ele tinha viajado aos EUA pra fazer exames de coração.
Ai ela me contou que ele é muito gente boa, e que ta muito velho e acabado, e disse ainda que ele nã oestava bem e tava com dó pq parecia que ele ia morrer! _________________
 |
|
|
 |
Damned Soul Master Of Puppets

:headbanger:
|
|
| [metalremains] escreveu: |
Do Terra:
Empresário Beto Carrero morre em São Paulo
O empresário Beto Carrero morreu, aos 70 anos, à meia-noite desta quinta-feira, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele foi vítima de choque cardiogênico após passar por uma cirurgia no coração.
João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, nasceu na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Iniciou sua carreia no rádio nos anos 60 e, em seguida, tornou-se promotor de rodeios.
Ele idealizou e inaugurou em dezembro de 1991 o complexo de entretenimento Beto Carrero World, na cidade de Penha, litoral de Santa Catarina, e era considerado um dos empresários mais bem-sucedidos do País.
O complexo, inpirado nos parques temáticos da Disney, é considerado o maior empreendimento turístico da América Latina e o quinto maior parque temático do mundo.
O empresário também participou de dois filmes, Os Trapalhões no Reino da Fantasia (1985) e Xuxa e Os Trapalhões em O Mistério de Robin Hood (1990), e atuou como ele mesmo na novela A História de Ana Raio e Zé Trovão.
Beto Carrero deixa dois filhos. O corpo será velado até as 11h de sexta-feira no próprio hospital e, em seguida, levado para Penha, em Santa Catarina, onde será enterrado. |
Acabei de ouvi isso na rádio :/
Que foda um dos maiores empresários do Brasil.
PS: eu ouvi na rádio que ele deixou mulher e três filhos... _________________ Desejo a todos um ótimo fim de ano e um excelente início de 2009, que todos tenham muita sáude, paz e felicidade.
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo. |
|
|
|
 |
uerlei Master Of Puppets

Pirapirápirou
|
|
70 anos?! Devia tá meio acabado mesmo. Vou atrás de fotos pra ver.
E... pena :/ _________________
 |
|
|
 |
Crazy Horse Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst
|
|
70 anos?
Esse cara não tinha nem 50 na minha cabeça! _________________
clique para entrar |
|
|
 |
Melia Kindler Some Kind Of Monster

Phoenix
|
|
|
 |
Hybrid Child Master Of Puppets

|
|
R.I.P _________________ Força, 5675!!! |
|
|
 |
The Unnamed User Whiplash

A Sense Of Purpose
Mensagens: 11043 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Putz... Uma das figuras mais emblemáticas do Brasil. Meio surreal quando morre alguém assim.
R.I.P. _________________
 |
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
Pô coitado do cara , era um empresário bem-sucedido que tava sempre ajudando as pessoas e tal. Parecia ser muito simpático também.
Eu fui no parque a pouco mais de 10 anos, e se não me lembro mal em um dos espetáculos lá ele aparecia , conversava com a platéia e etc. Parecia ser uma pessoa muito boa mesmo... Nem imaginava que ele tinha 70 anos, pra mim ele aparentava ter bem menos, uns 50/60.
Que descanse em paz.  _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. " |
|
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Caralho, que susto!
Também fiquei de cara!
Descanse em paz. Deu nem tempo de assimilar a parada ainda. _________________
 |
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
Uma foto recente:
Não parecia ter 70 anos. _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
Editado pela última vez por Megadave em Sex Fev 01, 2008 12:13 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
The Unnamed User Whiplash

A Sense Of Purpose
Mensagens: 11043 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Megadave escreveu: |
Uma foto recente:
 |
É... tava meio acabadão já. _________________
 |
|
|
 |
Melia Kindler Some Kind Of Monster

Phoenix
|
|
|
 |
Will Whiplash

Insane people talking...
|
|
Coitado do cara, tava meio acabadinho mesmo, mas era foda...
Bom, Rest in Peace... _________________
 |
|
|
 |
Harvester Whiplash

Kai Hansen >> Jesper
|
|
|
 |
|