| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Metal Up Your Ass Whiplash

FIXXXER
|
|
O que mais curti do St. são os riffs pesados, mas os riff aqui estão bem anos 80 mesmo, muito foda!
Metallica cuspiu na cara de muita gente com D.M. _________________
 |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Damned Soul Master Of Puppets

:headbanger:
|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: |
| Metallica cuspiu na cara de muita gente com D.M. |
Cuspiu, mijou, cagou e ainda dançou em cima. _________________ Desejo a todos um ótimo fim de ano e um excelente início de 2009, que todos tenham muita sáude, paz e felicidade.
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo. |
|
|
|
 |
[metalremains] Administrador

|
|
|
 |
Necromicon Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1
|
|
e depois uparão em server free pra negada do mission metallica:pobre \o \o _________________
 |
|
|
 |
J.H. Phantom Lord

My eyes seek reality!
|
|
Opa!
Quer dizer que o doug vai disponibilizar pra gente tb?
hehehehehhe
|
 |
BlindedEyes The Unforgiven

|
|
Cara, por favor nao upem SÓ no rapidshare, pq em muitos lugares eh bloqueado e nao rola...
E QUE RIFF FOI ESSE????????????????? MEU DEUS! CADA DIA MAIS TÁ MELHOR!!!! OUVI UMAS 10 VEZES SEGUIDAS!
O corpo todo ja foi chutado! O que sobra pro dia 12/9 entao??? _________________ "Suffer forever my apocalypse!" |
|
|
 |
Saracura The Unforgiven

|
|
Até agora, o mais legal mesmo foi o #3. Olha, Metallica é a coisa mais FODA do mundo. Nunca ouvi nada de Metal, achava até meio bobo o pessoal que gostava disso, porque eles meio que idolatravam mais a banda do que as músicas (puro preconceito meu). Mas ouvir Metallica abriu meus ouvidos, e eu SEMPRE vou ter fé nessa banda. Amo a banda, os integrantes E as músicas, sem amar uns mais que outros. METALLICA!!!
Já tenho o meu álbum garantido, comprado pelo link do Metal Remains, e agradeço por isso. Nem sabia que o Submarino venderia isso em pré-venda. =P
Outra coisa: estou ansioso pelo instrumental. Orion até hoje me emociona *lágrima*. _________________ "Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."
 |
|
|
 |
fmetal Master Of Puppets

Who you gonna call...
|
|
Nossa, mais um riff animal, to vendo que está vindo um novo classico pela frente, sem duvidas.... _________________
Who made you God to say
"I'll take your life from you!" |
|
|
 |
BlindedEyes The Unforgiven

|
|
Tenho a impressao que essa eh "The Day That Never Comes"! Alguem mais concorda? _________________ "Suffer forever my apocalypse!" |
|
|
 |
The Horseman Some Kind Of Monster

On an Island
|
|
| BlindedEyes escreveu: |
| Tenho a impressao que essa eh "The Day That Never Comes"! Alguem mais concorda? |
Pensei que fosse essa música mesmo, combina com o outro trecho.
Mas também pensei que podia ser The Unforgiven III.
Estou ouvindo Orion agora em homenagem ao post aí de cima.
Já vimos que os instrumentais do cd estão ótimos e muito bem criados e produzidos.
Meu único medo agora é com o vocal, as poucas partes que ouvi eu gostei.
Mas tem uns videos no youtube do James cantando de um jeito estranho.
Eu sei que é loucura minha me preocupar com o vocal dele...
Ele sempre estupra bundas nas gravações de estúdio.
Sanatório para mim? _________________ We lay side by side, between the moon and the tide, mapping the stars for a while. |
|
|
 |
HeavyMaster Whiplash

|
|
| BlindedEyes escreveu: |
| Tenho a impressao que essa eh "The Day That Never Comes"! Alguem mais concorda? |
Sim, é a The Day That Never Comes. A parte final do taste também aparece no vídeo que eles disponibilizaram no Mission sobre a gravção do clipe. |
|
|
 |
Saracura The Unforgiven

|
|
| Dark Horseman escreveu: |
| Estou ouvindo Orion agora em homenagem ao post aí de cima. |
O que gosto mesmo na Orion é da bateria. Sabe, ela é bem repetitiva e até "chatinha"... mas cara, a música fica tão incompleta sem a batida que acho que ela é repetitiva de propósito. Tanto que, num cover dela no violão, que a dupla Rodrigo Y Gabriela fez (muito bom, por sinal), a menina imitava a batida da bateria batendo no corpo violão, o que ficou demais.
Em se tratando de James Hetfield, estou ansioso pelas letras! Gostei da da "Cyanide" e estou ansioso pela "The Unforgiven III". _________________ "Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."
 |
|
|
 |
Maluco Doido Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?
|
|

Editado pela última vez por Maluco Doido em Qui Ago 21, 2008 2:25 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Stormrider Whiplash

Fight on! Grab on!
|
|
| Maluco Doido escreveu: |
 |
Sério, o riff mais esmagador que ouvi até agora foi o da New Song, não que os outros sejam ruins, mas pra mim foi o mais fuderoso  _________________
 |
|
|
 |
aragao12 Phantom Lord

|
|
hauhAUhAUHAUhAUhAUhAUhAUHAUHA mano vc en insano velhooo....eu racho com as imagens q vc posta akie uhaHAUuhauhauhAuhAhuAUhuahuhAHAUA _________________ Metallica Is Back MotherFuker!!!!
Editado pela última vez por aragao12 em Qui Ago 21, 2008 3:53 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
|