MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 105, 106, 107 ... 150, 151, 152  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Metal Up Your Ass
Whiplash
Whiplash

FIXXXER

MensagemEnviada: Qui Ago 21, 2008 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que mais curti do St. são os riffs pesados, mas os riff aqui estão bem anos 80 mesmo, muito foda!

Metallica cuspiu na cara de muita gente com D.M.

Ad Bot
Damned Soul
Master Of Puppets
Master Of Puppets

:headbanger:

MensagemEnviada: Qui Ago 21, 2008 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Metallica cuspiu na cara de muita gente com D.M.

Cuspiu, mijou, cagou e ainda dançou em cima.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qui Ago 21, 2008 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A little taste of Death #4:
mms://wm.elektra.com/metallica/metallica_com/2008/riffs/ALittleTasteOfDeath04.asf

E membros platina vão poder baixar a The Day That Never Comes de graça, no Mission: Metallica! ola!

Editado pela última vez por [metalremains] em Qui Ago 21, 2008 11:24 am, num total de 1 vez
Necromicon
Whiplash
Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1

MensagemEnviada: Qui Ago 21, 2008 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e depois uparão em server free pra negada do mission metallica:pobre \o \o

J.H.
Phantom Lord
Phantom Lord

My eyes seek reality!

MensagemEnviada: Qui Ago 21, 2008 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa!

Quer dizer que o doug vai disponibilizar pra gente tb?
hehehehehhe

Rolling Eyes

The Unforgiven

MensagemEnviada: Qui Ago 21, 2008 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, por favor nao upem SÓ no rapidshare, pq em muitos lugares eh bloqueado e nao rola...

E QUE RIFF FOI ESSE????????????????? MEU DEUS! CADA DIA MAIS TÁ MELHOR!!!! OUVI UMAS 10 VEZES SEGUIDAS!

O corpo todo ja foi chutado! O que sobra pro dia 12/9 entao???

The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Qui Ago 21, 2008 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até agora, o mais legal mesmo foi o #3. Olha, Metallica é a coisa mais FODA do mundo. Nunca ouvi nada de Metal, achava até meio bobo o pessoal que gostava disso, porque eles meio que idolatravam mais a banda do que as músicas (puro preconceito meu). Mas ouvir Metallica abriu meus ouvidos, e eu SEMPRE vou ter fé nessa banda. Amo a banda, os integrantes E as músicas, sem amar uns mais que outros. METALLICA!!! Very Happy

Já tenho o meu álbum garantido, comprado pelo link do Metal Remains, e agradeço por isso. Nem sabia que o Submarino venderia isso em pré-venda. =P

Outra coisa: estou ansioso pelo instrumental. Orion até hoje me emociona *lágrima*.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Who you gonna call...

MensagemEnviada: Qui Ago 21, 2008 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, mais um riff animal, to vendo que está vindo um novo classico pela frente, sem duvidas....

Who made you God to say

"I'll take your life from you!"
BlindedEyes
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Qui Ago 21, 2008 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho a impressao que essa eh "The Day That Never Comes"! Alguem mais concorda?
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

On an Island

MensagemEnviada: Qui Ago 21, 2008 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BlindedEyes escreveu:

Pensei que fosse essa música mesmo, combina com o outro trecho.
Mas também pensei que podia ser The Unforgiven III.

Estou ouvindo Orion agora em homenagem ao post aí de cima.

Já vimos que os instrumentais do cd estão ótimos e muito bem criados e produzidos.
Meu único medo agora é com o vocal, as poucas partes que ouvi eu gostei.
Mas tem uns videos no youtube do James cantando de um jeito estranho.
Eu sei que é loucura minha me preocupar com o vocal dele...
Ele sempre estupra bundas nas gravações de estúdio.

Sanatório para mim?

Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Qui Ago 21, 2008 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BlindedEyes escreveu:

Sim, é a The Day That Never Comes. A parte final do taste também aparece no vídeo que eles disponibilizaram no Mission sobre a gravção do clipe.
Saracura
The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Qui Ago 21, 2008 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Estou ouvindo Orion agora em homenagem ao post aí de cima.

O que gosto mesmo na Orion é da bateria. Sabe, ela é bem repetitiva e até "chatinha"... mas cara, a música fica tão incompleta sem a batida que acho que ela é repetitiva de propósito. Tanto que, num cover dela no violão, que a dupla Rodrigo Y Gabriela fez (muito bom, por sinal), a menina imitava a batida da bateria batendo no corpo violão, o que ficou demais.

Em se tratando de James Hetfield, estou ansioso pelas letras! Gostei da da "Cyanide" e estou ansioso pela "The Unforgiven III".

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?

MensagemEnviada: Qui Ago 21, 2008 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Maluco Doido em Qui Ago 21, 2008 2:25 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Whiplash
Whiplash

Fight on! Grab on!

MensagemEnviada: Qui Ago 21, 2008 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Sério, o riff mais esmagador que ouvi até agora foi o da New Song, não que os outros sejam ruins, mas pra mim foi o mais fuderoso Metal Metal Metal

Phantom Lord

MensagemEnviada: Qui Ago 21, 2008 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
(Imagem)
hauhAUhAUHAUhAUhAUhAUhAUHAUHA mano vc en insano velhooo....eu racho com as imagens q vc posta akie uhaHAUuhauhauhAuhAhuAUhuahuhAHAUA

Editado pela última vez por aragao12 em Qui Ago 21, 2008 3:53 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 105, 106, 107 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 106 de 152

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.