MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metstore - Ajuda

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 72815


MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus escreveu:
A partir de quantos dólares a receita já pode me fuder?


depende de quanto tu cobra kkkkkkk
Voltar ao Topo
Scaion
Frantic
Frantic


Mensagens: 9118


ScaionMensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus escreveu:
A partir de quantos dólares a receita já pode me fuder?


Qualquer valor, mas normalmente a receita só tributa acima de 50 dólares.
Voltar ao Topo
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 12424
Localização: Brasília-DF

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembrando que na metstore só o frete já dá uns 50 dólares. Rolling Eyes
Voltar ao Topo
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 3825
Localização: Niterói - RJ

luafergusMensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente, que tristeza. Fui pesquisar algumas formas de não ser taxado, as principais dicas são pedir pra ser enviado como gift e pedir pra loja declarar somente até U$50.
Voltar ao Topo
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 12424
Localização: Brasília-DF

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus escreveu:
Gente, que tristeza. Fui pesquisar algumas formas de não ser taxado, as principais dicas são pedir pra ser enviado como gift e pedir pra loja declarar somente até U$50.



Isso de pessoa física pra pessoa física. Comprou de loja, pode ser taxado mesmo abaixo de 50.
Lembrando que o valor do frete entra nessa conta tb.
E a Metstore não faz cambalacho com o valor, nem adianta pedir.
Voltar ao Topo
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 3825
Localização: Niterói - RJ

luafergusMensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Isso de pessoa física pra pessoa física. Comprou de loja, pode ser taxado mesmo abaixo de 50.
Lembrando que o valor do frete entra nessa conta tb.
E a Metstore não faz cambalacho com o valor, nem adianta pedir.


Nem pensei em tentar Laughing acho que essas mutretas só funcionam pelo ebay mesmo.
Voltar ao Topo
Scaion
Frantic
Frantic


Mensagens: 9118


ScaionMensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ebay até rola, mas os vendedores de lá estão com pé atras com vendas para o Brasil, desde o pente fino da Receita ano passado.

Tem uns que enviam, mas você tem de aceitar o termo deles, de que, se acontecer um extravio, você não será reembolsado.

Eu mesmo, nem na Amazon US tenho comprado. Receita fica em cima de coisas vindas dos EUA.

Amazon UK sempre foi minha preferencia, mesmo. Royal Mail costuma ser mais rápido.
Voltar ao Topo
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 3825
Localização: Niterói - RJ

luafergusMensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiz uma compra uns dias atrás e usei um site que faz o papel de intermediário no EUA, tô esperando chegar pra ver se vale a pena.


Editado pela última vez por luafergus em Thu Feb 14, 2013 10:13 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60427
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
depende de quanto tu cobra kkkkkkk

Ri com sinceridade Laughing Laughing Laughing Laughing





E que bosta esse EP que tão pegando. Capa lixo também.
Voltar ao Topo
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line


Make america great again

Mensagens: 72356
Localização: Detroit - Michigan

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Capa lixão mesmo Laughing

Mancada com os fãs.
Voltar ao Topo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 72815


MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma SÀTIRA ao Song Remains The Same, do Led. Eu curti
Voltar ao Topo
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 11034


GudMensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E esse show do Chile é fodão.
Voltar ao Topo
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 52042
Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho

GianMensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Uma SÀTIRA ao Song Remains The Same, do Led. Eu curti


O Rly?


Editado pela última vez por Gian em Thu Feb 14, 2013 11:12 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 3825
Localização: Niterói - RJ

luafergusMensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ainda tem o filme 3D desse ano que supostamente foi influenciado pelo Song Remains
Voltar ao Topo
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line


Make america great again

Mensagens: 72356
Localização: Detroit - Michigan

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Feb 15, 2013 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Filme 3d pqp. É pakaba Laughing
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 12 de 14




Powered by phpBB | Versão mobile