MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica no jogo Rock Band
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Kenowbi
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Seg Nov 19, 2007 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
uma coisa leva a outra...eles cobram caro pq sabem q tem gente pra compra, e otra né, se for v só é caro em paises pobres, no estados unidos e em grande parte da europa num é considerado tao caro assim. E na minha opniao o preço a se pagar ta justo! Bom num sei se é pq acho metallica mt foda, mas pra mim num fica pesado comprar os albuns.

tipo pra mim fica, so pobretaum o.O.Mas eu achu justo, eles sabem q como tem mta gente compranu eles vaum ir aumentandu eh claro.Todo mundo faz issu nem tem problema.Mas o bom eh qnd tem poca gente compranu q o valor ó cai...............

Edit: arrumei os erros ai emcima pq tava nervosoo os erros

Clica neles plz, naum eh virus eh um joguinhu

Editado pela última vez por Kenowbi em Seg Nov 19, 2007 6:40 pm, num total de 1 vez
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Nov 28, 2007 7:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De acordo com o site 1UP, Paul DeGooyer, vice presidente senior da divisão de home entertainment da MTV, disse ao Rocky Mountain News que a MTV e a Harmonix planejam estreiar músicas novas exclusivamente no jogo Rock Band - e uma das primeiras poderia ser um tanto diferente. "Existem algumas coisas que nós nos comprometemos, e uma delas é com o Metallica por exemplo," disse DeGooyer. "Eles reservaram o direito de nos dar o primeiro single do novo álbum para o jogo."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Whiplash

FIXXXER

MensagemEnviada: Qua Nov 28, 2007 8:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério isso?!

"Eles reservaram o direito de nos dar o primeiro single do novo álbum para o jogo."

To surpreso!

Administrador

MensagemEnviada: Qua Nov 28, 2007 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, eu também. To achando que pode ser papo furado desse cara aí.
Phantom Lord

MensagemEnviada: Qua Nov 28, 2007 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q n...pq é um bom modo de divulgaçao pro metallica!
Phantom Lord
Phantom Lord

MensagemEnviada: Qua Nov 28, 2007 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

também acho viu
Metal Up Your Ass
Whiplash
Whiplash

FIXXXER

MensagemEnviada: Qua Nov 28, 2007 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

A menos que esse "novo" single, seja a "velha" New song. Razz

The Unforgiven

MensagemEnviada: Qua Nov 28, 2007 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
A menos que esse "novo" single, seja a "velha" New song. Razz

Hum...quando sai esse jogo mesmo?

Drown in Ashes
-Celtic Frost-
Will
Whiplash
Whiplash

Insane people talking...

MensagemEnviada: Qua Nov 28, 2007 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Sério isso?!

"Eles reservaram o direito de nos dar o primeiro single do novo álbum para o jogo."

To surpreso!

To surpreso também Surprised

Mas seria legal, curti a idéia, o jogo estréia quando?

E se for balela, não vai mudar minha vida mesmo... Laughing

Administrador

MensagemEnviada: Qua Nov 28, 2007 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:
Hum...quando sai esse jogo mesmo?

O jogo já saiu, o que eles tão falando é do lançamento semanal de músicas que tem, pra baixar e colocar no jogo.

Whiplash

Insane people talking...

MensagemEnviada: Qua Nov 28, 2007 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O jogo já saiu, o que eles tão falando é do lançamento semanal de músicas que tem, pra baixar e colocar no jogo.

Ahm, ta... Thanks por responder nossas perguntas simultâneas de mesmo conteúdo Laughing

Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Qua Nov 28, 2007 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa maneira pra promover o álbum novo. Smile

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Will
Whiplash
Whiplash

Insane people talking...

MensagemEnviada: Qua Nov 28, 2007 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Boa maneira pra promover o álbum novo. Smile

Laughing Laughing Laughing

O Lars é um visionário Laughing

Phantom Lord

MensagemEnviada: Qua Nov 28, 2007 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
eu acho q n...pq é um bom modo de divulgaçao pro metallica!

Não apenas pro Metallica como pro jogo tbm...Querem apostar como as vendas do jogo aumentarão quando a musica sair pra ele????

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
BonerChamp
Hmmmm, Big Macs
Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward

MensagemEnviada: Qua Nov 28, 2007 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Querem copiar o Megadeth que fizeram o som pro Gears of War. Razz
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 7 de 9

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.