MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica no jogo Rock Band
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Bidu Rockfeller
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

sUBHUMAN rACE

MensagemEnviada: Ter Jan 15, 2008 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:
Virou moda aparecer esses malucos do nada e ficarem postando trocentos posts no mesmo dia... Laughing

Cara, quando eu entrei no forum foi igual. Eu até tentei ler os topicos milenares tipo "imagens e fotos interessantes" desde o começo Laughing fiz até um topico perguntando "quem é o negolão? quem era o cavalinho?"... Coveiro mestre fui eu Laughing Laughing Laughing

Ad Bot
Ad Bot
Hybrid Child
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Ter Jan 15, 2008 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nos primórdios, quem era o coveiro, que ganhou até rank especial na época, era o KearBal Laughing
Whiplash
Whiplash

Fight on! Grab on!

MensagemEnviada: Qua Jan 16, 2008 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ganhou rank especial??? putz dessa eu queria ver uma print Laughing Laughing Laughing logo o KB, tão quetinho Laughing Laughing Laughing Laughing
Phantom Lord

MensagemEnviada: Qua Jan 16, 2008 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Ganhou rank especial??? putz dessa eu queria ver uma print Laughing Laughing Laughing logo o KB, tão quetinho Laughing Laughing Laughing Laughing

Que nada maluco, KB era foda, os newbies sofriam na mão dele...

E o pior é que ele nem era novato quando começou a desenterrar tópicos, foi do nada...
Hybrid Child
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Qua Jan 16, 2008 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:
Que nada maluco, KB era foda, os newbies sofriam na mão dele...

E o pior é que ele nem era novato quando começou a desenterrar tópicos, foi do nada...

É verdade Laughing

Ou, dá para fazer um livro desse fórum... Já aconteceu cada coisa aqui Laughing

Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Jan 18, 2008 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De acordo com o GameSpot, o pacote do Metallica - que contém as versões originais de "Ride the Lightning", "Blackened" e "And Justice For All" - é o download mais vendido até agora do jogo Rock Band.

Nesta quinta, 17 de Janeiro, a Harmonix anunciou que foram vendidas mais de 2.5 milhões de músicas via download para o jogo, através do Xbox Live Marketplace e do Playstation Network. Os pacotes do The Police, Queens of the Stone Age, David Bowie e Black Sabbath completam a lista dos mais vendidos.

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sex Jan 18, 2008 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

parece ser bem legal o jogo...esperemos pa ver!
Whiplash
Whiplash

Fight on! Grab on!

MensagemEnviada: Sáb Jan 19, 2008 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica ganhando até do Black Sabbath Shocked Shocked Mas em jogo assim, eu prefiro mesmo tocar um Metallica do que um Black Sabbath, parece ser mais animador... sei lá, uma sensação boa de poder ser um Kirk ou um James Laughing Laughing Laughing Laughing
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Sáb Jan 19, 2008 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica rula demais. Se eu tivesse grana pra um Xbox era certeza que eu compraria as músicas.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Necromicon
Whiplash
Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1

MensagemEnviada: Sáb Jan 19, 2008 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pensem tocar war pigs na batera.. poco massa..
eu tenho que jogar essa maconha ai ainda! por acaso na cidade de vocês ou aonde vocês saibam, tem xbox360, play3 ou wii pra jogar em locadoras de video game?

Hybrid Child
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sáb Jan 19, 2008 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
eu tenho que jogar essa maconha ai ainda! por acaso na cidade de vocês ou aonde vocês saibam, tem xbox360, play3 ou wii pra jogar em locadoras de video game?

O Super Nintendo já chegou nas locadoras ai? Laughing Laughing Laughing

Whiplash
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Sáb Jan 19, 2008 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Aqui só tem PS3. Mas eu não frequento essas locadoras.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Necromicon
Whiplash
Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1

MensagemEnviada: Sáb Jan 19, 2008 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
O Super Nintendo já chegou nas locadoras ai? Laughing Laughing Laughing

não entendi a piada! mas já chegou e ja se foi faz tempo Very Happy

Hybrid Child
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sáb Jan 19, 2008 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
não entendi a piada! mas já chegou e ja se foi faz tempo Very Happy

Eu chamei sua cidade de atrasada Very Happy

Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Ter Fev 19, 2008 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem que ser rico pra poder jogar rock band --

nao funfa com joystick

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 9 de 9

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.