MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica estréia nova temporada dos Simpsons no Brasil
Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
the_one
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Ter Maio 22, 2007 6:18 pm Assunto: Metallica estréia nova temporada dos Simpsons no Brasil Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae gente...não sei se alguém viu mas nesse domongo(20/05/07) começou a nova temporada dos simpsons na Fox, e o metallica apareceu no episódio mas só por uns dois minutos(e tocaram um pokinho de master of puppets), mas eu queria saber se era só isso q eles fariam nos Simpsons pq ja tinha ouvido fala q eles iam aparece mas nao por tao pouco tempo Sad ...ah e as vozes tavam meio cafonas também...
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Quickly Death
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

dama-sai

MensagemEnviada: Ter Maio 22, 2007 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém aí sabe quando o episódio reprisará?!

[orkut][last.fm] ~*HAPPY TREE FRIENDS*~
QuincasmetaLL
Whiplash
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Ter Maio 22, 2007 8:11 pm Assunto: Re: Metallica estréia nova temporada dos Simpsons no Brasil Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the_one escreveu:
ae gente...não sei se alguém viu mas nesse domongo(20/05/07) começou a nova temporada dos simpsons na Fox, e o metallica apareceu no episódio mas só por uns dois minutos(e tocaram um pokinho de master of puppets), mas eu queria saber se era só isso q eles fariam nos Simpsons pq ja tinha ouvido fala q eles iam aparece mas nao por tao pouco tempo Sad ...ah e as vozes tavam meio cafonas também...

Acho que já existe tópico sobre isso. Velhinho, mas tem.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Maio 22, 2007 8:46 pm Assunto: Re: Metallica estréia nova temporada dos Simpsons no Brasil Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the_one escreveu:

Era só isso mesmo, participação bem pequena.

Some Kind Of Monster

On an Island

MensagemEnviada: Ter Maio 22, 2007 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É eu tenho o episódio aqui e a participação foi bem pequena.
As vozes eu não achei cafonas, eu achei umas partes legais.

Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Maio 22, 2007 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
As vozes eu não achei cafonas, eu achei umas partes legais.

Por que seriam cafonas?

Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Ter Maio 22, 2007 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Por que seriam cafonas?

Eu acho que ele está se referindo ao episódio já dublado.

SKULLCRUSHER escreveu:
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Maio 22, 2007 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Eu acho que ele está se referindo ao episódio já dublado.

Ah, verdade, esqueci que passa dublado no Brasil.

Whiplash

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Qua Maio 23, 2007 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ah, verdade, esqueci que passa dublado no Brasil.

Falando assim até parece que tu não moras aqui Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
the_one
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Qui Maio 24, 2007 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quickly Death escreveu:
Alguém aí sabe quando o episódio reprisará?!

axo q nesse proximo domingo...antes do novo episódio..
Kirk Hetfield
Master Of Puppets
Master Of Puppets

I walk alone!!

MensagemEnviada: Qui Maio 24, 2007 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

entra no site da fox q deve ter a programação la, inclusive a reprise se tiver.

SKULLCRUSHER escreveu:
uerlei
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Pirapirápirou

MensagemEnviada: Sex Maio 25, 2007 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fox??! eheheheh
Vamos de Globo mesmo!! TV por assinatura em casa só nos tempos de colheita! Very Happy

Dublado deve ser triste [não gosto de coisas dubladas]

King Nothing

MensagemEnviada: Qui Ago 16, 2007 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

muit loko
RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Qui Ago 16, 2007 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for esperar pela globo pra assistir, acho que só lá pra 2009.

The truth is out there.

Editado pela última vez por RegisMoura em Qui Ago 16, 2007 4:36 pm, num total de 1 vez
Eric Reis
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Seg Jan 14, 2008 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hauhauuahhauhhauah na globo ira demorar msm cara hauahuhau
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.