MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica De Estudio Ou Metallica Live???????
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Sousa
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sáb Mar 31, 2007 11:14 am Assunto: Metallica De Estudio Ou Metallica Live??????? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ola pessoal gostava de saber como vcs preferem o metallica, o som feito em estudio ou ao vivo? é k ha musicas do metallica que soam melhor ao vivo, o metallica ao vivo em mtas vezes supera msm!!! Very Happy
Ad Bot
Ad Bot
Q
Master Of Puppets
Master Of Puppets

But we die hard

MensagemEnviada: Sáb Mar 31, 2007 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

^^^^^^^^^^^^^^^^

ahahahaha

acho que esse usuario é fake !!!

Cool Cool

Administrador

MensagemEnviada: Sáb Mar 31, 2007 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
^^^^^^^^^^^^^^^^

ahahahaha

acho que esse usuario é fake !!!

Cool Cool

Quanto a pergunta do tópico, depende da música, mas em geral, eu prefiro as músicas (de todas as bandas) em suas versões de estúdio.

Master Of Puppets

But we die hard

MensagemEnviada: Sáb Mar 31, 2007 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vejamos ... load é um cd ao vivo de estudio rsss
Whiplash

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sáb Mar 31, 2007 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depende. Se for ao vivo nos anos 80/ início dos 90, é melhor as músicas ao vivo. Se for os shows atuais, é melhor as músicas de estúdio mesmo.

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
QuincasmetaLL
Whiplash
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Sáb Mar 31, 2007 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
Depende. Se for ao vivo nos anos 80/ início dos 90, é melhor as músicas ao vivo. Se for os shows atuais, é melhor as músicas de estúdio mesmo.

De completo acordo. Aprovado

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sáb Mar 31, 2007 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tanto nos anos 80 como agora eu prefiro de estúdio mesmo, a voz do James soa bem melhor.

The truth is out there.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?

MensagemEnviada: Sáb Mar 31, 2007 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do St. Anger pra cá eu prefiro as versões de estúdio.
King Nothing

MensagemEnviada: Sáb Mar 31, 2007 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica é bom de qualquer jeito
CswarMetal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sáb Mar 31, 2007 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu prefiro as versoes em estudio, mas tem algumas musicas ao vivo que eu vo te conta cara... sao boas de mais.. como exemplo o grunido que o James da na musica Harvester of Sorrow em "Michigan 2004"
Whiplash
Whiplash

The slave becomes the master

MensagemEnviada: Sáb Mar 31, 2007 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ao vivo e na minha casa. Very Happy

all girls need nana
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sáb Mar 31, 2007 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ao vivo até 1993
Whiplash

FIXXXER

MensagemEnviada: Sáb Mar 31, 2007 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra ver: Metallica ao vivo

Pra ouvir: Metallica de estúdio

o mesmo pra qualquer outra banda.

Whiplash

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Dom Abr 01, 2007 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Pra ver: Metallica ao vivo

Pra ouvir: Metallica de estúdio

o mesmo pra qualquer outra banda.

Até porque não da pra "ver" a banda em estudio ouvindo o cd né.

Whiplash

FIXXXER

MensagemEnviada: Dom Abr 01, 2007 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Até porque não da pra "ver" a banda em estudio ouvindo o cd né.

Aprovado

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.