MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metalcore

Ir à página 1, 2, 3 ... 163, 164, 165  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sex Nov 05, 2010 7:51 pm Assunto: Metalcore Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-

------------------------------------------

Tópico dedicado ao gênero que vem dominando o mundo da música pesada nos últimos anos. Basicamente é uma fusão do Hardcore com o Heavy Metal em geral.

http://www.youtube.com/watch?v=mo-IM6wsFS8
http://www.youtube.com/watch?v=zOUCdkFym8o
http://www.youtube.com/watch?v=IN1OYVJ82yw

Quais bandas do gênero vocês curtem, recomendam ou querem saber mais sobre?
Gêneros semelhantes que também servem pro tópico: Mathcore e Deathcore.

-

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Ter Nov 09, 2010 3:10 am, num total de 2 vezes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sex Nov 05, 2010 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As melhores:
All that Remains, Killswitch Engage e, se elas ainda forem consideradas, Trivium e Shadows Fall.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sex Nov 05, 2010 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastodon e Lamb Of God entram nessa né?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sex Nov 05, 2010 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Sim, mas não conta pro colhedor.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sex Nov 05, 2010 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Lamb of God já foi considerado uma época, já Mastodon eu acho que não tem nada a ver.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sex Nov 05, 2010 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alá.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sex Nov 05, 2010 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Só curto essas e Soilwork, que eu lembre. O gênero é legal, mas esses refrões melódicos da maioria das bandas cagam tudo.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sex Nov 05, 2010 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí sim. Metalcore é vida. Vocais limpos e refrõeszinhos melódicos comandam. Aprovado

BFMV é a minha favorita. ATR e Atreyu também são massa.
Tem também Trivium e Avenged Sevenfold, que não são mais consideradas metalcore (acho) mas que são muito fodas.

Só me lembro dessas. Laughing Ficarei de olho nas outras bandas.

Lamb Of God: lixo.
Mastoshit: Lixo.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sex Nov 05, 2010 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Aí sim. Metalcore é vida. Vocais limpos e refrõeszinhos melódicos comandam. Aprovado

BFMV é a minha favorita. ATR e Atreyu também são massa.
Tem também Trivium e Avenged Sevenfold, que não são mais consideradas metalcore (acho) mas que são muito fodas.

Só me lembro dessas. Laughing Ficarei de olho nas outras bandas.

Lamb Of God: lixo.
Mastoshit: Lixo.

Assim tu me mata de desgosto Facepalm
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sex Nov 05, 2010 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Assim tu me mata de desgosto Facepalm

É a verdade, aceite.

Editado pela última vez por Moda em Sex Nov 05, 2010 8:56 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sex Nov 05, 2010 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sex Nov 05, 2010 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Existe alguma banda brasileira de metalcore decente?

http://www.youtube.com/watch?v=IE0SAhlj4tc

Única banda brasileira que eu ouvi foi essa.
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Sex Nov 05, 2010 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem essa aqui, mas eu não conheço muito deles:

http://www.youtube.com/watch?v=i-UQoFApWdg
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sex Nov 05, 2010 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lamb Of God não merece ser citado nesse tópico.

E de mathcore eu curto Dillinger Escape Plan.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sex Nov 05, 2010 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metalcore é foda pra caralho.

A melhor é All That Remains. Bullet é gay pra caralho, vocal limpo homossexual demais, bagulho tem que ser igual Focus Shall Not Fail de ATR, destruidor de faces.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 163, 164, 165  Próximo
Página 1 de 165