MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhores álbuns de 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 52042
Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho

GianMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atenção que vem aí a lista definitiva:





















Grande ano, vários bons discos ficaram de fora, mas citaria além desses: Black Sabbath, August Burns Red, Clarice Falcão, Franz Ferdinand, Devendra Banhart e Sepultura.
Voltar ao Topo
Régis
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 42045


RégisMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca a frase na sing do Kirkão fez tanto sentido nesse fórum.
Voltar ao Topo
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 52042
Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho

GianMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal morreu faz tempo já.
Voltar ao Topo
Strider
Moderador
Moderador


I WORSHIP CHAOS!

Mensagens: 14727
Localização: Porto Alegre

StriderMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá feia a situação do Jáian e de uns outros aqui.
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 93900


SkullMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
PUTZ!

A partir de hoje só bj na cara


Isso que eu ouço You Don't Bleed For Me direto. Laughing
Voltar ao Topo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 72815


MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem ouve isso não merece nem beijo, muito menos bj.
Voltar ao Topo
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Searching for the lost Xanadu

Mensagens: 20728
Localização: Portugal

RebornedMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moon, o cara que venera Times of Grace e é hater de KsE Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line


Make america great again

Mensagens: 72388
Localização: Detroit - Michigan

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CLARICE FALCÃO.

eu renuncio.
Voltar ao Topo
Régis
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 42045


RégisMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Moon, o cara que venera Times of Grace e é hater de KsE Laughing Laughing Laughing


Moon é uma incógnita. Cara curte Roque e não curte SKID ROW, ouve Machine Head e fala mal do Pantera, se diz homem mas não ouve Iced Earth e pega 50 KG NO SUPINOH mas tem mimimi com MMA.

Aí não dá pra entender, meu bem.
Voltar ao Topo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 72815


MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Sou misterioso.
Voltar ao Topo
Megadave
Moderador
Moderador


Mensagens: 34123
Localização: China

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pra mim, a melhor desse CD é a baladinha. Laughing
http://www.youtube.com/watch?v=uuJmB-iwgUE



Eu acho o Stabbing the Drama o melhor deles também, mas to ligado que a galera não curte muito por ser mais metalcore que death melódico. Esse e o Figure Number Five são meus favoritos.

Pra mim o Figure sempre foi o melhor álbum. E em segundo o Natural Born Chaos.
Voltar ao Topo
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line


Make america great again

Mensagens: 72388
Localização: Detroit - Michigan

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Dec 04, 2013 5:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Moon é uma incógnita. Cara curte Roque e não curte SKID ROW, ouve Machine Head e fala mal do Pantera, se diz homem mas não ouve Iced Earth e pega 50 KG NO SUPINOH mas tem mimimi com MMA.

Aí não dá pra entender, meu bem.


O cara é fã de Mastodon.
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 93900


SkullMensagemEnviada: Wed Dec 04, 2013 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Moon, o cara que venera Times of Grace e é hater de KsE Laughing Laughing Laughing


Não da pra entender isso mesmo. É um arrombado. Laughing
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Dec 04, 2013 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Moon é uma incógnita. Cara curte Roque e não curte SKID ROW, ouve Machine Head e fala mal do Pantera, se diz homem mas não ouve Iced Earth e pega 50 KG NO SUPINOH mas tem mimimi com MMA.

Aí não dá pra entender, meu bem.


Tu acabou de definir como uma mulher é.
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60436
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Wed Dec 04, 2013 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ih rapaiz
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 3 de 11




Powered by phpBB | Versão mobile