MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor fase de James
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor desempenho de James Hetfield, levando em conta performance em estúdio e ao vivo?
Anos 80
44%
 44%  [ 11 ]
Anos 90 (Black Album)
20%
 20%  [ 5 ]
Anos 90 (Load, Reload)
8%
 8%  [ 2 ]
Anos 90 (Garage Inc., S&M)
12%
 12%  [ 3 ]
Anos 2000 (St. Anger)
12%
 12%  [ 3 ]
Atual
4%
 4%  [ 1 ]
Total de Votos : 25

Autor Mensagem
Coração Gelado
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Ter Dez 02, 2008 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caraio Laughing Laughing Laughing

Te amarei erternamente....
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
lordtosco
Phantom Lord
Phantom Lord

Nice Shot !!!

MensagemEnviada: Qua Dez 03, 2008 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como guitarra base, a fase and justice era a melhor. Mas como cantor, era load e reload e so lembrar dele em 99 no show com a sinfonica, era o fim da era reload.
Phantom Lord
Phantom Lord

MensagemEnviada: Qua Dez 03, 2008 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim a melhor fase do comedor aí é na época do St. Anger.
QuincasmetaLL
Whiplash
Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Qua Dez 03, 2008 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A voz dele no St. Anger tá demais.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
Helltallica
Phantom Lord
Phantom Lord

MensagemEnviada: Qua Dez 03, 2008 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
A voz dele no St. Anger tá demais.

Pode crer... Isso que eu nem tô levando em conta a performance ao vivo, já que eu nem ouvi nada da época...

Eu acho que única coisa que eu assisti dessa fase foi o MTV Icon, que por sinal é muito foda!!!!! Headbanger2 Um dos melhore medleys deles!!!! Metal
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?

MensagemEnviada: Qua Dez 03, 2008 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A turnê do St. Anger foi deprimente para o James, a voz dele tava horrorosa.
Master Of Puppets

The Truth is Out There

MensagemEnviada: Qua Dez 03, 2008 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dois manés votaram no load/reload... quem serão os paspalhos? Laughing
Phantom Lord

MensagemEnviada: Qua Dez 03, 2008 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
dois manés votaram no load/reload... quem serão os paspalhos? Laughing
Não fala assim pô Laughing
A voz dele tá bem legal nesses discos também Laughing Laughing
Shamandalie
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Truth is Out There

MensagemEnviada: Qua Dez 03, 2008 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu fui um deles... Laughing
Some Kind Of Monster

All we are is dust in the wind

MensagemEnviada: Qua Dez 03, 2008 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A voz dele no Load/Reload estava muito foda. S&M fois em noçao de tao foda. Mas nenhuma supera a do Justice. Aquela voz fodona dele, e como falaram antes, uma mao direita rapida como um raio!
Phantom Lord

MensagemEnviada: Qua Dez 03, 2008 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
eu fui um deles... Laughing

Maldito Laughing Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Who you gonna call...

MensagemEnviada: Qui Dez 04, 2008 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
A voz dele no Load/Reload estava muito foda. S&M fois em noçao de tao foda. Mas nenhuma supera a do Justice. Aquela voz fodona dele, e como falaram antes, uma mao direita rapida como um raio!

Na era Load a voz tava massa, bem diferente dos anos 80, entao fica dificil comparar, tem como gostar das duas fases tranquilo, prefiro a voz agressiva do justice, mas ainda acho foda nos Loads.

Who made you God to say

"I'll take your life from you!"
lordtosco
Phantom Lord
Phantom Lord

Nice Shot !!!

MensagemEnviada: Sex Dez 05, 2008 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Maldito Laughing Laughing Laughing

Eu fui oi segundo.

The Unforgiven
The Unforgiven

MensagemEnviada: Sáb Dez 06, 2008 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei na fase black album pq foi o apice dele tecnicamente e ao vivo era muito bom.
yarthox
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sáb Dez 06, 2008 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele sempre foi muito foda, mas gosto muito da performance dele no S&M
"O que faz uma banda ser talentosa é poder escrever tipos diferentes de merda: lenta, pesada, rápida, instrumental. Taí o desafio, sabe, não chegar com tudo pronto, mas com coisas diferentes." (James Hetfield)
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.