| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Qual o melhor desempenho de James Hetfield, levando em conta performance em estúdio e ao vivo? |
| Anos 80 |
|
44% |
[ 11 ] |
| Anos 90 (Black Album) |
|
20% |
[ 5 ] |
| Anos 90 (Load, Reload) |
|
8% |
[ 2 ] |
| Anos 90 (Garage Inc., S&M) |
|
12% |
[ 3 ] |
| Anos 2000 (St. Anger) |
|
12% |
[ 3 ] |
| Atual |
|
4% |
[ 1 ] |
|
| Total de Votos : 25 |
|
| Autor |
Mensagem |
Necromicon Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1
|
|
votaria em black, mas ele era meio pau no cú.. pelo que percebi
voto em anos 80, James no kill'em all' tour é foda demais, bangueia pra caralho _________________
 |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
-Dands- MetClub Member

metcollectors.com/dands
|
|
Não sei se é verdade, mas é comédia demais:
| Citação: |
I am reading the autobiography Slash at the moment and one exerpt is as follows:
"We had a few weeks before those four Perkins Palace shows went down in Pasadena, and as usual, given a few days freedom in L.A., I dove headlong into lunar activities. One of those nights Lars Ulrich and James Hetfield from Metallica came over and we did some outrageous partying. Sally (slash's girlfriend at the time) was there and I remember that there was a girl that James wanted to fuck and I let him take her into my bedroom. They were in there for a while and I had to get in there to get something, so I crept in quietly and saw James head-fucking her. He was standing on the bed, ramming her head against the wall, moaning in that thunderous voice of his, just slamming away, and bellowing, "That'll be fine! That'll be fine! Yes! That'll be fine!"
What a scene!!!!
|
_________________ - 28 de Maio - Chorzów, Polônia - Slaski Stadium
- 03 de Junho - Praga, Rep. Tcheca - Slavia Stadium
- 15 de Dezembro - San Diego, CA, USA - Cox Arena
- 17 de Dezembro - Los Angeles, CA, USA - The Forum
- 18 de Dezembro - Los Angeles, CA, USA - The Forum |
|
|
 |
QuincasmetaLL Whiplash

Metallimaniac
Mensagens: 11155 Localização: Numa cidade pacata, onde quase nada acontece...
|
|
Que foda. Literalmente. _________________
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo. |
|
|
|
 |
James_Metcover MetClub Member

Hunt you down without mercy
|
|
alguem ja leu o livro do slash??? eu vou ver se compro para ler no natal, ano passado li o do Eric Clapton, recomendo! _________________ "We lay side by side,
Between the moon and the tide
Mapping the stars for a while"
"Cordas Elixir, porque o único limite que você tem é o que você mesmo se impõe!" |
|
|
 |
Helltallica Phantom Lord

|
|
"...so I crept in quietly and saw James head-fucking her..."
 |
|
|
 |
Shamandalie Master Of Puppets

The Truth is Out There
|
|
oque é "head-fuck"? _________________
 |
|
|
 |
Helltallica Phantom Lord

|
|
| Shamandalie escreveu: |
| oque é "head-fuck"? |
Eu entendi como "fodendo".
Se está certo ou não, só os entendidos do assunto podem dizer  |
|
|
 |
-Dands- MetClub Member

metcollectors.com/dands
|
|
Digamos que o pau dele deveria estar quase atravessando a nuca da menina.  _________________ - 28 de Maio - Chorzów, Polônia - Slaski Stadium
- 03 de Junho - Praga, Rep. Tcheca - Slavia Stadium
- 15 de Dezembro - San Diego, CA, USA - Cox Arena
- 17 de Dezembro - Los Angeles, CA, USA - The Forum
- 18 de Dezembro - Los Angeles, CA, USA - The Forum |
|
|
 |
Helltallica Phantom Lord

|
|
Ah entendi
E o cara fala isso com uma naturalidade tão grande  |
|
|
 |
MoonWallkeR Some Kind Of Monster

All we are is dust in the wind
|
|
"He was standing on the bed, ramming her head against the wall, moaning in that thunderous voice of his..."
Que foda...literamente [2]
O James nao tava fodendo ela, tava matando ela.  _________________
 |
|
|
 |
fanaticmetal Phantom Lord

|
|
Já ia clicar nos anos 80, mas pensei melhor e votei na época do S&M, ali ele alcançou a perfeição musical. _________________ se queres paz, prepara-te para a guerra! |
|
|
 |
Coração Gelado Master Of Puppets

|
|
| -Dands- escreveu: |
Não sei se é verdade, mas é comédia demais:
| Citação: |
I am reading the autobiography Slash at the moment and one exerpt is as follows:
"We had a few weeks before those four Perkins Palace shows went down in Pasadena, and as usual, given a few days freedom in L.A., I dove headlong into lunar activities. One of those nights Lars Ulrich and James Hetfield from Metallica came over and we did some outrageous partying. Sally (slash's girlfriend at the time) was there and I remember that there was a girl that James wanted to fuck and I let him take her into my bedroom. They were in there for a while and I had to get in there to get something, so I crept in quietly and saw James head-fucking her. He was standing on the bed, ramming her head against the wall, moaning in that thunderous voice of his, just slamming away, and bellowing, "That'll be fine! That'll be fine! Yes! That'll be fine!"
What a scene!!!!
|
|
Alguém pode traduzir? _________________
Te amarei erternamente.... |
|
|
 |

|
|
| Coração Gelado escreveu: |
| Alguém pode traduzir? |
O cara falou que tava lendo a auto-biografia do Slash, e um certo trecho é o seguinte:
"Tinhamos algumas semanas antes daqueles 4 Perkins Palace shows chegarem em Pasadena, e como sempre, tivemos uns poucos dias de lberdade em L.A. Eu mergulhei direto em atividades a noite. Uma daquelas noites Lars e James do Metallica apareceram e nos fizemos uma super festa. Sally (namorada do Slash na epoca) estava lá e eu me lembro que tinha uma guria que o James queria foder, entao eu deixei ele levar ela para o meu quarto. Eles estavam la, e por um momento tive que pegar algo no quarto, entao eu entrei silenciosamente e vi James headfuckin (fodendo muito estrondosamente acho) ela. Ele estava na cama, e martelando cabeça dela contra a parede, gemendo naquela trovenjante voz que ele tem, apenas martelando, e bellowing (acredito que seja, alguma voz secundaria, da guria, sei la), "Isso vai ficar bem! Sim! Vai ficar bem!
Que cena!!!"
Eu mesmo traduzi, é isso ae mesmo, so alguns termos que eu nao consegui traduzir mesmo, girias deles la.  _________________
 |
|
|
 |
Shamandalie Master Of Puppets

The Truth is Out There
|
|
ele estava de pé na cama (standing on the bed) e bellowing que dizer gritando, urrando...
ou seja, a mina taba pagando um bola gato, e as ticadas dele davam com a cabeça dela na parede e ele ficava dizendo que estava achando bom... _________________
 |
|
|
 |

|
|
| Shamandalie escreveu: |
ele estava de pé na cama (standing on the bed) e bellowing que dizer gritando, urrando...
ou seja, a mina taba pagando um bola gato, e as ticadas dele davam com a cabeça dela na parede e ele ficava dizendo que estava achando bom... |
É. Eu sabia que ele estava em pé, so que quando diz que ele tava martelando a cabela dela na parede, achei que ela tava deitada, e ele fodia tao forte, que empurrava ela contra a cabeçeira da cama, e junto a parede. Dae ia ficar meio estranho.  _________________
 |
|
|
 |
|