MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Megadeth

Ir à página 1, 2, 3 ... 730, 731, 732  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Dave_Mustaine
King Nothing
King Nothing

Dave_MustaineMensagemEnviada: Qui Ago 21, 2003 7:28 pm Assunto: Megadeth Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kra Megadeth é uma puta duma banda q eu conheci à um bom tempo por causa da curiosidade em sabe oq havia acontecido com Dave Mustaine...
bom, eu queria saber oq os outros fãs do Metallica acham do Megadeth(amelhor banda do mundo depois do Metallica)
e dissesem quais são suas musicas preferidas do Megadeth
as minhas são:
Kill the King
crush'em
use the man
duke nukem theme
symphony of destruction
trust
peace sells
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Qui Ago 21, 2003 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem curto megadeth...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Qui Ago 21, 2003 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, meu conhecimento de Megadeth não é grande, mas eu tenho o Cryptic Writings e até curto, principalmente essas duas músicas deste álbum q vc citou (Use the Man e Trust).

E eu tenho tbem algumas MP3s deles e tbem acho legais. Very Happy
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Qui Ago 28, 2003 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, q loko q vc citou em Megadeth.... acho uma banda fudida... muito boa mesmo!!! Músicas simplismente animais!!!! uma das minhas bandas preferidas tb.... mas o Metallica eh o meu coração, neh....

Bom, eu gosto de várias músicas, mas tentarei citar algumas:

Peace Sells... But Who's buying???
Hook In Mouth
Holy Wars
Rust In Peace... Polaris
Hangar 18
Tornado Of Souls
The Reckoning Day
Addicted To Chaos
She-Wolf
Trust

Putz... são tantas bixo....
Azazel
King Nothing
King Nothing

AzazelMensagemEnviada: Sex Set 12, 2003 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saudações Metallicas!

Eu amo Megadeth, uma das minhas bandas preferidas.

Holy Wars é um dos maiores clássicos do Thrash!

Uma música que eu gosto muito é que o Dave escreveu para o Cliff, depois que ele morreu, In My Darkest Hour, do caralho!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sex Set 12, 2003 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Azazel escreveu:
Saudações Metallicas!

Eu amo Megadeth, uma das minhas bandas preferidas.

Holy Wars é um dos maiores clássicos do Thrash!

Uma música que eu gosto muito é que o Dave escreveu para o Cliff, depois que ele morreu, In My Darkest Hour, do caralho!

bom...eu gosto de megadeth mais ou menos...tem umas musicas...mas eu no lembro o nome delas...
mas em compensacao...eu gostei mto,mto mas MTO mesmo dessa sua assinatura ai em baixo!
heheheheeh
Roma
King Nothing
King Nothing

RomaMensagemEnviada: Sáb Set 13, 2003 5:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadeth rula as teta da veia

Além dessas que já foram citadas curto muito "A Secret Place", "Burning Bridges", "Vortex" e mais uma pá de musicas

Mustaine r0x Twisted Evil
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sáb Set 13, 2003 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O rust in Peace é um dos melhores cds da história!!!!
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Ter Set 16, 2003 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem ja escutou o Killing is My Business? Primeiro cd, muito foda de achar, tenho ele remasterizado, comprei por 22 numa loja q tem muita raridade. Tb tenho o Rust in Peace. Tão pra lançar o Peace Sells remasterizado.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Ter Set 16, 2003 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
Alguem ja escutou o Killing is My Business? Primeiro cd, muito foda de achar, tenho ele remasterizado, comprei por 22 numa loja q tem muita raridade. Tb tenho o Rust in Peace. Tão pra lançar o Peace Sells remasterizado.

Eu tenho em k7 gravado esse Killing Is My Business... Nem lembro como q é, faz tanto tempo q eu ouvi. Razz
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Qua Set 17, 2003 3:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vcs acreditam que eu NUNCA escutei Megadeth??
Razz
Laughing
Azmodeus
King Nothing
King Nothing

AzmodeusMensagemEnviada: Qua Set 17, 2003 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

So muito mais o Dave Mustaine que o Hetfield apesar de gostar mais do Metallica...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Qui Set 18, 2003 2:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Azmodeus escreveu:
So muito mais o Dave Mustaine que o Hetfield apesar de gostar mais do Metallica...

Eu tb,o cabelo do mustaine é muito mais massa,a palheta q ele usa tb,enfim,mustaine humilha o hetfield...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Qui Set 18, 2003 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
o cabelo do mustaine é muito mais massa,a palheta q ele usa tb,enfim,mustaine humilha o hetfield...

Laughing Laughing Laughing

sem falar na correia da guitarra, mil vezes mais brutal que a do James....
Azmodeus
King Nothing
King Nothing

AzmodeusMensagemEnviada: Qui Set 18, 2003 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom eu acho mto mais empolgante ver o mustaine tocando...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 730, 731, 732  Próximo
Página 1 de 732