MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmios
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Manias, tiques, toques, cacoetes e problemas mentais afins

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
The Godfather
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Do you reject Satan?

MensagemEnviada: Ter Jul 07, 2009 9:01 am Assunto: Manias, tiques, toques, cacoetes e problemas mentais afins Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, quero admitir, sou meio maluco.

Tenho umas manias estranhas, como a de contar tudo até 5, que acredito ser meu número da sorte.

Outra, durante sexo, eu sinto um ódio muito grande, mas muito grande mesmo quando a mulher bagunça meu cabelo passando a mão de baixo pra cima. Eu normalmente esbofeteio a mão da indivídua Laughing
NO CABELO NÃO!!

Estalo todas as partes do meu corpo MUITO frequentemente, é um vício, vai do dedo do pé até o pescoço.

No silêncio - como uma sala de aula em prova - eu sinto agonia se não produzir um ruído. Daí sempre faço alguma coisa pra fazer barulho.

Depois lembro mais.

Sou o único maluco?

Ad Bot
Camões
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Choke On It Bitch

MensagemEnviada: Ter Jul 07, 2009 9:05 am Assunto: Re: Manias, tiques, toques, cacoetes e problemas mentais afi Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
No silêncio - como uma sala de aula em prova - eu sinto agonia se não produzir um ruído. Daí sempre faço alguma coisa pra fazer barulho.

Sofro do mesmo problema mental Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

The Godfather escreveu:
Sou o único maluco?

Não, você não está sozinho Laughing Laughing

Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Ter Jul 07, 2009 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa.

Tenho algumas manias também. Uma delas não sei se é bem uma mania, porque é algo que independe de mim, mas sempre que vou mijar tenho um pequeno tremelique involuntário.

And Eternity in an hour.
QuincasmetaLL
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

METALLIMANIAC

MensagemEnviada: Ter Jul 07, 2009 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Tenho mania de batucar em qualquer superfície. Mexer na ponta do cabelo na testa quando estou muito introspectivo. Palhetar ou "pizzicatear" no vazio (seja por cima da camisa, calça, na mesa.

Ah nem lembro de mais. Laughing
Rodrigo AG
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Ter Jul 07, 2009 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estalo tudo tambem. Só nas 2 mãos são 30 estalos. Estalo os dedos dos pés também. NUnca estalei o pescoço pq não sei como aq faz =/

Tenho mania de balançar as pernas também.

Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Ter Jul 07, 2009 9:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também estalo.

E tenho uma péssima mania, que adquiri do meu irmão por sinal, de ficar selecionando as coisas que estou lendo no computador. Mad

And Eternity in an hour.
The Godfather
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Do you reject Satan?

MensagemEnviada: Ter Jul 07, 2009 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Boa.

Tenho algumas manias também. Uma delas não sei se é bem uma mania, porque é algo que independe de mim, mas sempre que vou mijar tenho um pequeno tremelique involuntário.

Eu tinha isso quando criança.

E o AG, segundo os 30 estalos dele, tem uma mania de contar também Laughing
Contando o pulso, são 24 estalos na minha mão :shame: Laughing

Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Ter Jul 07, 2009 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho mania de estalar os dedos também. E se não consigo estalar alguns dos dedos, fico uma sensação estranha, parece que tem algo incompleto que eu tenho que terminar. Dá uma agonia dos infernos estalar só os 4 dedos da mão, por exemplo.

And Eternity in an hour.
Rodrigo AG
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Ter Jul 07, 2009 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Eu tinha isso quando criança.

E o AG, segundo os 30 estalos dele, tem uma mania de contar também Laughing
Contando o pulso, são 24 estalos na minha mão :shame: Laughing
Eu contei logo antes de postar.

QUando eu era guri tinha mania de tomar refrigerante atravez do fundo do copo de plástico, achava o máximo. Laughing
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Ter Jul 07, 2009 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho a mania de quando eu estou nervoso contar exatamente os caracteres da escrita/fala (até na fala), para que dê par, senão, eu num falo, até achar uma solução. Laughing Laughing Laughing

Por exemplo:

Ow... Vamos sair hoje ?

Seria uma frase que eu NUNCA faria quando eu estivesse nervoso, eu falaria: OW ! Bora sair hoje ?

Só pra resolver o problema, acho que já citei isso no Fórum. Laughing Laughing Laughing
The Godfather
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Do you reject Satan?

MensagemEnviada: Ter Jul 07, 2009 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ham escreveu:
Tenho a mania de quando eu estou nervoso contar exatamente os caracteres da escrita/fala (até na fala), para que dê par, senão, eu num falo, até achar uma solução. Laughing Laughing Laughing

Por exemplo:

Ow... Vamos sair hoje ?

Seria uma frase que eu NUNCA faria quando eu estivesse nervoso, eu falaria: OW ! Bora sair hoje ?

Só pra resolver o problema, acho que já citei isso no Fórum. Laughing Laughing Laughing
Caralho, interditem este já.

Laughing Laughing Laughing

EDIT
Eu criei esse tópico justamente pra provar que todas as pessoas do mundo são malucas Laughing

Editado pela última vez por The Godfather em Ter Jul 07, 2009 9:50 am, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Ter Jul 07, 2009 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cada pontinho é um caractere?

Frantic

MensagemEnviada: Ter Jul 07, 2009 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comigo acontece uns tiques involuntários quando estou a dormir. Tipo minha perna se mexe de forma brusca. Esses dias aconteceu com a perna que eu operei, e doeu pra caralho Laughing

CHINESE DEMOCRACY
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Ter Jul 07, 2009 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Cada pontinho é um caractere?

Sim, pontos são caracteres. UAHEIAUUEAIH
PH
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Ter Jul 07, 2009 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Contarei apenas a mania mais escrota que eu tive na vida, quando eu era pequeno.

Por exemplo, eu tava vendo TV. De repente, eu reparava nos cantos da tela. Aí eu começava a pensar ou falar de forma que cada palavra equivalesse a um dos cantos. Aí só parava, quando fechava um quadrado completo, ou dois, ou três.

Entederam? Isso acontecia com qualquer coisa quadrada, não necessiamente a TV.

Isso me assombrou por uns 5 ou 6 anos da minha vida. Felizmente parei Laughing

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.