Manias, tiques, toques, cacoetes e problemas mentais afins
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 Próximo
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
The Godfather Master Of Puppets

Do you reject Satan?
|
|
Porra, quero admitir, sou meio maluco.
Tenho umas manias estranhas, como a de contar tudo até 5, que acredito ser meu número da sorte.
Outra, durante sexo, eu sinto um ódio muito grande, mas muito grande mesmo quando a mulher bagunça meu cabelo passando a mão de baixo pra cima. Eu normalmente esbofeteio a mão da indivídua
NO CABELO NÃO!!
Estalo todas as partes do meu corpo MUITO frequentemente, é um vício, vai do dedo do pé até o pescoço.
No silêncio - como uma sala de aula em prova - eu sinto agonia se não produzir um ruído. Daí sempre faço alguma coisa pra fazer barulho.
Depois lembro mais.
Sou o único maluco? _________________
 |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Camões Hero Of The Day

Choke On It Bitch
|
|
| The Godfather escreveu: |
| No silêncio - como uma sala de aula em prova - eu sinto agonia se não produzir um ruído. Daí sempre faço alguma coisa pra fazer barulho. |
Sofro do mesmo problema mental
| Sou o único maluco? |
Não, você não está sozinho  _________________
 |
|
|
 |
Maragato Some Kind Of Monster

|
|
Boa.
Tenho algumas manias também. Uma delas não sei se é bem uma mania, porque é algo que independe de mim, mas sempre que vou mijar tenho um pequeno tremelique involuntário. _________________ To see a World in a Grain of Sand
And a Heaven in a Wild Flower,
Hold Infinity in the palm of your hand
And Eternity in an hour. |
|
|
 |
QuincasmetaLL Some Kind Of Monster

METALLIMANIAC
|
|
Tenho mania de batucar em qualquer superfície. Mexer na ponta do cabelo na testa quando estou muito introspectivo. Palhetar ou "pizzicatear" no vazio (seja por cima da camisa, calça, na mesa.
Ah nem lembro de mais.  |
|
|
 |
Rodrigo AG Some Kind Of Monster

|
|
Estalo tudo tambem. Só nas 2 mãos são 30 estalos. Estalo os dedos dos pés também. NUnca estalei o pescoço pq não sei como aq faz =/
Tenho mania de balançar as pernas também. _________________
 |
|
|
 |

|
|
Também estalo.
E tenho uma péssima mania, que adquiri do meu irmão por sinal, de ficar selecionando as coisas que estou lendo no computador.  _________________ To see a World in a Grain of Sand
|
|
 |

Do you reject Satan?
|
|
| Maragato escreveu: |
Boa.
Tenho algumas manias também. Uma delas não sei se é bem uma mania, porque é algo que independe de mim, mas sempre que vou mijar tenho um pequeno tremelique involuntário. |
Eu tinha isso quando criança.
E o AG, segundo os 30 estalos dele, tem uma mania de contar também
Contando o pulso, são 24 estalos na minha mão :shame:  _________________
 |
|
|
 |

|
|
Tenho mania de estalar os dedos também. E se não consigo estalar alguns dos dedos, fico uma sensação estranha, parece que tem algo incompleto que eu tenho que terminar. Dá uma agonia dos infernos estalar só os 4 dedos da mão, por exemplo. _________________ To see a World in a Grain of Sand
|
|
 |

|
|
Eu tinha isso quando criança.
E o AG, segundo os 30 estalos dele, tem uma mania de contar também
Contando o pulso, são 24 estalos na minha mão :shame:  |
Eu contei logo antes de postar.
QUando eu era guri tinha mania de tomar refrigerante atravez do fundo do copo de plástico, achava o máximo.  |
|
|
 |
Ham Hero Of The Day

|
|
Tenho a mania de quando eu estou nervoso contar exatamente os caracteres da escrita/fala (até na fala), para que dê par, senão, eu num falo, até achar uma solução.
Por exemplo:
Ow... Vamos sair hoje ?
Seria uma frase que eu NUNCA faria quando eu estivesse nervoso, eu falaria: OW ! Bora sair hoje ?
Só pra resolver o problema, acho que já citei isso no Fórum.  |
|
|
 |

Do you reject Satan?
|
|
| Ham escreveu: |
Tenho a mania de quando eu estou nervoso contar exatamente os caracteres da escrita/fala (até na fala), para que dê par, senão, eu num falo, até achar uma solução.
Por exemplo:
Ow... Vamos sair hoje ?
Seria uma frase que eu NUNCA faria quando eu estivesse nervoso, eu falaria: OW ! Bora sair hoje ?
Só pra resolver o problema, acho que já citei isso no Fórum.  |
Caralho, interditem este já.
EDIT
Eu criei esse tópico justamente pra provar que todas as pessoas do mundo são malucas  _________________

Editado pela última vez por The Godfather em Ter Jul 07, 2009 9:50 am, num total de 1 vez |
|
|
 |

|
|
Cada pontinho é um caractere? _________________
 |
|
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Comigo acontece uns tiques involuntários quando estou a dormir. Tipo minha perna se mexe de forma brusca. Esses dias aconteceu com a perna que eu operei, e doeu pra caralho  _________________
CHINESE DEMOCRACY |
|
|
 |
Ham Hero Of The Day

|
|
| Rodrigo AG escreveu: |
| Cada pontinho é um caractere? |
Sim, pontos são caracteres. UAHEIAUUEAIH |
|
|
 |
PH Master Of Puppets

|
|
Contarei apenas a mania mais escrota que eu tive na vida, quando eu era pequeno.
Por exemplo, eu tava vendo TV. De repente, eu reparava nos cantos da tela. Aí eu começava a pensar ou falar de forma que cada palavra equivalesse a um dos cantos. Aí só parava, quando fechava um quadrado completo, ou dois, ou três.
Entederam? Isso acontecia com qualquer coisa quadrada, não necessiamente a TV.
Isso me assombrou por uns 5 ou 6 anos da minha vida. Felizmente parei  _________________ TIME AND MOTION |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|