MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lyden av det beste landet i verden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 18, 19, 20  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Qui Jul 30, 2020 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa indicação, vou ouvir também.
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Sex Jul 31, 2020 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Não é da Noruega, mas acho que combina com o tópico:

YouTube YouTube:
???? - ????? ?????? (Full Album)
Duração: 1:02:29

Black Metal atmosférico da Rússia. Laughing
Ouvindo durante o trampo aqui, tem até ACORDEON tocando nesse disco.

bão dimais
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Dom Ago 02, 2020 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou viciado nessa banda que nem sei falar o nome. Laughing
Fui dar uma olhada no merch deles, tá tudo esgotado, mas são bem bonitos.

JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Dom Ago 02, 2020 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronuncia-se 'put'. Já quero camiseta dessa morte tocando gaita.
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Dom Ago 02, 2020 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising escreveu:
Pronuncia-se 'put'. Já quero camiseta dessa morte tocando gaita.

É acordeão, moss.
Gaita é isso aqui:

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Dom Ago 02, 2020 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PUTZ
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Dom Ago 02, 2020 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Dom Ago 02, 2020 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
É acordeão, moss.
Gaita é isso aqui:

(Imagem)

YouTube YouTube:
Faustão - Errou!
Duração: 00:02
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Dom Ago 02, 2020 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que tá rolando ?
Strider
Moderador
Moderador

STAND PROUD

StriderMensagemEnviada: Seg Ago 31, 2020 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava puxando uns ferros na academia e o random do Spotify me fez lembrar desse DISCAÇO:

YouTube YouTube:
Theatre of Tragedy - Aegis - 1998 Full Album
Duração: 59:34

Trilha sonora perfeita para o sexo. De preferência com uma gótica, vinho e cera quente de velas.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Seg Ago 31, 2020 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Discaço mesmo. Tenho ouvido ele e o Widows Weeds do Tristania nos últimos tempos. Ambos passaram no teste do tempo com louvor.
Shamandalie
Whiplash
Whiplash

ShamandalieMensagemEnviada: Seg Ago 31, 2020 6:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eca, academia
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Seg Ago 31, 2020 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
eca, academia

Isso.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Seg Ago 31, 2020 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem bastante de Paradise Lost no Aégis.
Strider
Moderador
Moderador

STAND PROUD

StriderMensagemEnviada: Seg Ago 31, 2020 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, acho até que o Aégis é menos Paradise Lost que os dois primeiros do Theatre of Tragedy que são muito influenciados pelo Gothic.

Na real o Aégis é bem único na discografia da banda. Os vocais do Raymond não são mais guturais e a Liv canta de uma maneira diferente, também. Não tem riffs doom, e sim mais melodias de guitarra e teclado. Isso que faz ele tão bom.

Segundo uma entrevista que eu li da Liv, a razão do Aégis ser único desse jeito é porque o principal compositor do álbum foi o guitarrista Tommy Olsson, que tocou só nesse álbum, fez a tour e saiu da banda depois.

Só uma curiosidade, o Tommy Lindal, que gravou os dois primeiros álbuns do ToT e saiu da banda depois que teve um AVC mora em Natal no Brasil. O Raymond Rohoni depois que a banda acabou morou anos no Brasil, também.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 18, 19, 20  Próximo
Página 19 de 20