| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Melia Kindler Some Kind Of Monster

Phoenix
|
|
Eu procurei e não encontrei nenhum tópico sobre isso.
Então, vocês gostam? Dá na SBT todos os sábados, das 16 às 18 horas.
Eu odiava, mas comecei a assistir e até a gostar um pouco... _________________
~ εïз Beba meu sangue e viva para sempre... |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Necromicon Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1
|
|
uma vez eu assistia na manchete o tal do superketch, WWF.. tinha o lex lugar, undertaker, shaw michaels, etc.. muuuuuuuuuito massa, até tenho a fita de snes
esse de fim de semana q eu vi por enquanto só conheço o undertaker _________________
 |
|
|
 |
Maluco Doido Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?
|
|
Affe, essa luta livre do SBT é ridículo. Negócio fingido pra caralho, os caras nem acertam a porrada É que nem aquelas porradas do Chaves
Se fosse de verdade, não iria passar nesse horário. Ligar no SporTV de noite pra tu ver o que é luta livre de verdade. _________________
 |
|
|
 |
Stormrider Whiplash

Fight on! Grab on!
|
|
Luta livre pra mim é ver o pessoal se pegando na porrada na rua, na escola... Esse que passa no SBT os caras só faltam dar cházinho com bolacha um pro outro _________________
 |
|
|
 |
KearBarl Whiplash

|
|
| Maluco Doido escreveu: |
Affe, essa luta livre do SBT é ridículo. Negócio fingido pra caralho, os caras nem acertam a porrada É que nem aquelas porradas do Chaves
Se fosse de verdade, não iria passar nesse horário. Ligar no SporTV de noite pra tu ver o que é luta livre de verdade. |
Luta livre de verdade não tem graça nenhuma... nunca vi esse do sbt agora aí, mas eu lembro que passava "Luta livre de mulheres" em algum canal uma vez e era massa, mas isso deve fazer mais de 10 anos...  _________________

Editado pela última vez por KearBarl em Seg Jan 21, 2008 1:14 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Metal Up Your Ass Whiplash

FIXXXER
|
|
O SBT ta exibindo esses lixos? credo!
O silvio tbm, arruma cada coisa pra grade do SBT.
Eu curtia coisas do tipo na infância, na época de ouro das lutas livres, quando tinha o astro Hulk Hogan  _________________
 |
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
O do SBT é o WWE né? Aquele que os caras colocam fantasia e ficam fazendo aquele balé desgraçado fingindo que tão lutando . É até divertido sim .
Eu tô vendo de vez em quando umas lutas de MMA na Rede Tv, mas beeem de vez em quando mesmo. Foi-se o tempo que eu achava legal ver os carinhas se matando no UFC. _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "
Editado pela última vez por Megadave em Seg Jan 21, 2008 1:17 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Então MUYA, o que passa no SBT é desses luta livre de teatro que nem do Hulk Hogan. _________________
 |
|
|
 |

Phoenix
|
|
| Megadave escreveu: |
O do SBT é o WWE né? Aquele que os caras colocam fantasia e ficam fazendo aquele balé desgraçado fingindo que tão lutando . É até divertido sim . |
hauahauaahauahauaha
É sim
Mas a luta das mulheres é MUITO BOA!!! hahaha _________________
~ εïз Beba meu sangue e viva para sempre... |
|
|
 |

FIXXXER
|
|
| Maluco Doido escreveu: |
| Então MUYA, o que passa no SBT é desses luta livre de teatro que nem do Hulk Hogan. |
Por isso mesmo é ruim  _________________
 |
|
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Certas coisas não mudam. A dois passos da chegada da televisão digital, na era dos celulares G3, da banda larga e dos GPS, retorna ao Brasil um programa de televisão movido a querosene: o telecatch, que o SBT apresenta nas noites de sábados como WWE - Luta Livre na TV.
É uma atração quase infantil e nada tem a ver com os combates mais realistas do boxe e do mix de lutas selvagens exibido no Ultimate Fighting Championship, entre outras atrações sangrentas. O programa é uma reunião de dois sucessos da televisão americana, o Raw e Smackdown.
A luta livre televisiva chega a ser ingênua, com seus vilões musculosos de bigodes grandes e cabeludos careteiros enfiados em malhas colantes. É admirável como o gênero ainda faz sucesso, especialmente depois que a sofisticada coreografia das artes marciais chinesas se popularizaram nos cinemas ocidentais.Prova de que o chamariz para o público não são os golpes mais duros ou as habilidades técnicas, mas a fanfarronice dos personagens encarnados por estes artistas do circo televisivo.
De maneira geral, o enredo das lutas segue o mesmo roteiro dos heróis dos filmes de ação. Primeiro o "bom" tem de apanhar muito do "mau", até cair martirizado no chão. Quando, num passe de mágica, recobra as forças e derrota o vilão, para alegria da platéia. É uma fórmula tão antiga quanto a Odisséia. E que continua dando certo.
A invenção dessa novela sobre o ringue remonta aos Estados Unidos do século XIX, na época com lutas sem encenações estreladas por lendas como Edwin Bibby, Stanislaus Zbyszko, Conde Koma, o francês Henri DeGlane e o inigualável Ed "Estrangulador" Lewis. As lutas eram diversão em todo o mundo, desde o "puroresu" japonês ao "savate" francês. No México, a "lucha libre" tornou-se uma febre que nunca arrefeceu. Está associada às primeiras transmissões de televisão naquele país e também ao cinema, com os filmes dos heróis Santo e Blue Demon a estapear monstros de Marte e outros bofes do espaço.
No Brasil a luta livre teve sua era de ouro nos anos 60, com o Telecatch Montilla, palco de Ted Boy Marino, o "mocinho" do ringue, o feroz Tigre Paraguaio e sua sunga de oncinha, o perverso Aquiles e o covarde Barba Negra. Mas, entre todos, se destacava o implacável e misterioso Verdugo. Mancava da perna e possuía um formidável aperto de mãos que, de braços estendidos, esmigalhava os dedos adversários até a vitória. O público urrava.
Novos heróis e novos vilões surgem com WWE - Luta Livre na TV. O visual dos atletas está um pouco confinado ao modelo que Hulk Hogan celebrizou: um tipo "poser" de cabelos longos e toneladas de músculos. É o caso do ótimo comediante Edge, o galã Shawn Michaels e o veterano Triple X. Mas ainda há espaço para os velhos mascarados, como o mexicano Rey Mysterio.
O resultado é um espetáculo com o visual dos lutadores atualizado para os fãs dos dias de hoje, mas que mantém os mesmos elementos circenses do passado e a lógica simples de que o Bem vencerá o Mal. De preferência, com uma tesoura voadora.
TV Press _________________
 |
|
|
 |

Phoenix
|
|
|
 |

FIXXXER
|
|
Ai, é melhor ver um filme do Jet Lee ou Van Damme, não?
|
 |
[metalremains] Administrador

|
|
Eu acho toscão essas lutas livres teatrais aí, treco é muito forçado e muito na cara que tão atuando.  _________________
 |
|
|
 |
Stormrider Whiplash

Fight on! Grab on!
|
|
Da hora é ver sangue, tem um vídeo no youtube de uns trechos de umas de verdade, com objetos e tal, tem uns monstros, cara leva garfada na cara, quebra vidro nas costas, sai todo fudido mesmo, essas são da hora, bem fundo de quintal mesmo  _________________
 |
|
|
 |
|