MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Luta Livre
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Melia Kindler
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Phoenix

MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2008 1:05 pm Assunto: Luta Livre Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu procurei e não encontrei nenhum tópico sobre isso.

Então, vocês gostam? Dá na SBT todos os sábados, das 16 às 18 horas.
Eu odiava, mas comecei a assistir e até a gostar um pouco...

~ εïз Beba meu sangue e viva para sempre...
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
Necromicon
Whiplash
Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1

MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2008 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma vez eu assistia na manchete o tal do superketch, WWF.. tinha o lex lugar, undertaker, shaw michaels, etc.. muuuuuuuuuito massa, até tenho a fita de snes

esse de fim de semana q eu vi por enquanto só conheço o undertaker

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?

MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2008 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Affe, essa luta livre do SBT é ridículo. Negócio fingido pra caralho, os caras nem acertam a porrada Laughing Laughing Laughing É que nem aquelas porradas do Chaves Laughing Laughing Laughing

Se fosse de verdade, não iria passar nesse horário. Ligar no SporTV de noite pra tu ver o que é luta livre de verdade.

Whiplash

Fight on! Grab on!

MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2008 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luta livre pra mim é ver o pessoal se pegando na porrada na rua, na escola... Laughing Laughing Laughing Laughing Esse que passa no SBT os caras só faltam dar cházinho com bolacha um pro outro
Whiplash

MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2008 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Affe, essa luta livre do SBT é ridículo. Negócio fingido pra caralho, os caras nem acertam a porrada Laughing Laughing Laughing É que nem aquelas porradas do Chaves Laughing Laughing Laughing

Se fosse de verdade, não iria passar nesse horário. Ligar no SporTV de noite pra tu ver o que é luta livre de verdade.

Luta livre de verdade não tem graça nenhuma... nunca vi esse do sbt agora aí, mas eu lembro que passava "Luta livre de mulheres" em algum canal uma vez e era massa, mas isso deve fazer mais de 10 anos... Laughing

Editado pela última vez por KearBarl em Seg Jan 21, 2008 1:14 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Whiplash
Whiplash

FIXXXER

MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2008 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O SBT ta exibindo esses lixos? credo!
O silvio tbm, arruma cada coisa pra grade do SBT.

Eu curtia coisas do tipo na infância, na época de ouro das lutas livres, quando tinha o astro Hulk Hogan Very Happy

Moderador

Li Xiao Long lives

MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2008 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O do SBT é o WWE né? Aquele que os caras colocam fantasia e ficam fazendo aquele balé desgraçado fingindo que tão lutando Laughing. É até divertido sim Smile.

Eu tô vendo de vez em quando umas lutas de MMA na Rede Tv, mas beeem de vez em quando mesmo. Foi-se o tempo que eu achava legal ver os carinhas se matando no UFC.

" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. "

Editado pela última vez por Megadave em Seg Jan 21, 2008 1:17 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2008 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então MUYA, o que passa no SBT é desses luta livre de teatro que nem do Hulk Hogan.
Some Kind Of Monster

Phoenix

MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2008 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O do SBT é o WWE né? Aquele que os caras colocam fantasia e ficam fazendo aquele balé desgraçado fingindo que tão lutando Laughing. É até divertido sim Smile.

hauahauaahauahauaha
É sim Laughing

Mas a luta das mulheres é MUITO BOA!!! hahaha

Metal Up Your Ass
Whiplash
Whiplash

FIXXXER

MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2008 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Então MUYA, o que passa no SBT é desses luta livre de teatro que nem do Hulk Hogan.

Por isso mesmo é ruim Laughing

Whiplash

MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2008 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certas coisas não mudam. A dois passos da chegada da televisão digital, na era dos celulares G3, da banda larga e dos GPS, retorna ao Brasil um programa de televisão movido a querosene: o telecatch, que o SBT apresenta nas noites de sábados como WWE - Luta Livre na TV.

É uma atração quase infantil e nada tem a ver com os combates mais realistas do boxe e do mix de lutas selvagens exibido no Ultimate Fighting Championship, entre outras atrações sangrentas. O programa é uma reunião de dois sucessos da televisão americana, o Raw e Smackdown.

A luta livre televisiva chega a ser ingênua, com seus vilões musculosos de bigodes grandes e cabeludos careteiros enfiados em malhas colantes. É admirável como o gênero ainda faz sucesso, especialmente depois que a sofisticada coreografia das artes marciais chinesas se popularizaram nos cinemas ocidentais.Prova de que o chamariz para o público não são os golpes mais duros ou as habilidades técnicas, mas a fanfarronice dos personagens encarnados por estes artistas do circo televisivo.

De maneira geral, o enredo das lutas segue o mesmo roteiro dos heróis dos filmes de ação. Primeiro o "bom" tem de apanhar muito do "mau", até cair martirizado no chão. Quando, num passe de mágica, recobra as forças e derrota o vilão, para alegria da platéia. É uma fórmula tão antiga quanto a Odisséia. E que continua dando certo.

A invenção dessa novela sobre o ringue remonta aos Estados Unidos do século XIX, na época com lutas sem encenações estreladas por lendas como Edwin Bibby, Stanislaus Zbyszko, Conde Koma, o francês Henri DeGlane e o inigualável Ed "Estrangulador" Lewis. As lutas eram diversão em todo o mundo, desde o "puroresu" japonês ao "savate" francês. No México, a "lucha libre" tornou-se uma febre que nunca arrefeceu. Está associada às primeiras transmissões de televisão naquele país e também ao cinema, com os filmes dos heróis Santo e Blue Demon a estapear monstros de Marte e outros bofes do espaço.

No Brasil a luta livre teve sua era de ouro nos anos 60, com o Telecatch Montilla, palco de Ted Boy Marino, o "mocinho" do ringue, o feroz Tigre Paraguaio e sua sunga de oncinha, o perverso Aquiles e o covarde Barba Negra. Mas, entre todos, se destacava o implacável e misterioso Verdugo. Mancava da perna e possuía um formidável aperto de mãos que, de braços estendidos, esmigalhava os dedos adversários até a vitória. O público urrava.

Novos heróis e novos vilões surgem com WWE - Luta Livre na TV. O visual dos atletas está um pouco confinado ao modelo que Hulk Hogan celebrizou: um tipo "poser" de cabelos longos e toneladas de músculos. É o caso do ótimo comediante Edge, o galã Shawn Michaels e o veterano Triple X. Mas ainda há espaço para os velhos mascarados, como o mexicano Rey Mysterio.

O resultado é um espetáculo com o visual dos lutadores atualizado para os fãs dos dias de hoje, mas que mantém os mesmos elementos circenses do passado e a lógica simples de que o Bem vencerá o Mal. De preferência, com uma tesoura voadora.

TV Press

Some Kind Of Monster

Phoenix

MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2008 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu prefiro lutas de mentira do que de verdade. Pelo menos ninguém morre ou se machuca =X

Metal Up Your Ass
Whiplash
Whiplash

FIXXXER

MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2008 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai, é melhor ver um filme do Jet Lee ou Van Damme, não?

Razz

Administrador

MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2008 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho toscão essas lutas livres teatrais aí, treco é muito forçado e muito na cara que tão atuando. Laughing
Whiplash

Fight on! Grab on!

MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2008 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Da hora é ver sangue, tem um vídeo no youtube de uns trechos de umas de verdade, com objetos e tal, tem uns monstros, cara leva garfada na cara, quebra vidro nas costas, sai todo fudido mesmo, essas são da hora, bem fundo de quintal mesmo Laughing Laughing Laughing
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Geral Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.