| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
The Unnamed User Whiplash

A Sense Of Purpose
Mensagens: 11043 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Boxe é mais "charmoso". Luta livre é mais "animal".
Gosto dos dois. Inclusive já lutei boxe (como diversão, não sério mesmo). Boxe tem que ter muita cabeça pra poder crescer na qualidade. Pensar é tão importante quanto saber dar soco.
Luta livre é por aí também. Quem ve uma luta logo percebe que não é só paulera, cada lutador tem um estilo tal. A diferença é que vale tudo.  _________________
 |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
Will Whiplash

Insane people talking...
|
|
| Samer escreveu: |
Eu acho que onde o PH disse estratégia, ele quis dizer técnica.
Se for, concordo com ele... |
Assim como estratégia, técnica também é um diferencial em qualquer luta...
Mesmo sendo violento daquela forma não é só soltar a mão na luta livre...
Podemos até falar de técnica em outra coisa, instrumentos musicais, um cara que esbanja técnica é foda não? Aí se ele ja tem o dom, somado com a técnica ele vira um monstro... Mais ou menos isso...
Só porque os comentaristas de boxe falam mais bonitinho, comentam sobre estratégia e técnica, não quer dizer que seja algo exclusivo do boxe, eu até acho na minha opinião que boxe demanda muito menos estratégia por ser limitado... _________________
 |
|
|
 |
troi4n Whiplash

The Fourth Horseman
|
|
Luta livre tem que ter MUITA estratégia. Lógico que boxe também, assim como qualquer outro estilo marcial, mas a Luta Livre em si, mistura geralmente 2 ou mais estilos. Dependendo da qualidade de cada lutador ele pode especializar-se em certo tipo de estratégia e ganhar as lutas assim.
Já vi lutadores bons serem surrados por lutadores não tão bons apenas pela ótima escolha de estratégia do adversário.
Eu particularmente gosto de todos os tipos de luta. Mas para assistir não tem nada melhor que uma luta de boxe de 12 assaltos. _________________ Los 3 Amigos
 |
|
|
 |
Damned Soul Master Of Puppets

:headbanger:
|
|
| troi4n escreveu: |
| Mas para assistir não tem nada melhor que uma luta de boxe de 12 assaltos. |
Concordo plenamente  |
|
|
 |
Megadave Moderador

Li Xiao Long lives
|
|
Também acho Boxe muito mais massa de assistir.  _________________
" There are no such things as limits to growth, because there are no limits on the human capacity for intelligence, imagination and wonder. " |
|
|
 |
|